Olá amores Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica. Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ? **** Próxima situação 👉🏽 Largada de Balões: a favor ou contra?
Olá amores
Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica.
Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ?
Sou um pouco contra porque devíamos ser livres a convidar quem queremos relamente presente, mas no meu casamento vou ter que convidar alguns familiares para não existir problemas.
Sou contra! Devemos convidar quem realmente tem significado para nós. Normalmente acontece pessoas a quererem levar outras e nós ficamos numa situação complicada. No meu caso, o irmão do noivo, quis levar a namorada que ainda ninguém conheci, lá tivemos que ceder...
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Tenho que ser um pouco a favor, ou é completamente restrito e acredito mesmo que podemos ser nós a decidir e a levar apenas e só os mais especiais, sendo até fácil controlar tudo quando só temos 20 a 30 pessoas no nosso dia. Outra coisa é abrirmos espaço a 150 convidados e implicar todas essas regras, acaba sempre por acontecer ter que convidar algumas pessoas que poderiam ser facilmente deixadas de parte, mas que por algum motivo deixá-las de fora iria criar mais ondas do que as integrar, então acabam por vir de arrasto. No meio de tanta festa e coisas boas, não me irei preocupar com isso.
Completamente contra só se deve convidar quem realmente a gente gosta e quer ter no nosso grande dia
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Infelizmente a pergunta parece-me simplista. À primeira vista é claro que digo contra. É horrível convidar seja quem for p ir obrigação...mas existem os mas...nos não convidamos totalmente por obrigação, mas por respeito a quem ajuda a pagar. Metade será pago pela mãe do noivo é abrimos uma excepcao a um casal que por mim nunca teria sido convidado, mas lá está. ..ela para entao foi por obrigação?, não, nao foi, foi mais por respeito. Cada caso é um caso...abrir excepcao é uma coisa, fazer tudo por obrigação é óbvio que sou puramente contra!