Olá Comunidade Vamos a mais uma perguntinha deste joguinho. Tu e o teu amor costumam ver-se com regularidade? Todos os dias, algumas vezes durante a semana ou só ao fim de semana? Contem-me aqui! *** Continua aqui 👉🏼 Que defeitos dele aceitaste?
Olá Comunidade
Vamos a mais uma perguntinha deste joguinho. Tu e o teu amor costumam ver-se com regularidade? Todos os dias, algumas vezes durante a semana ou só ao fim de semana? Contem-me aqui!
Maia ou menos... Depende da época que estamos.. Como estou a trabalhar a tempo inteiro e a terminar uma licenciatura na altura de exames chega a ser muito complicado de nos vermos principalmente quando para além disso ele está no horário das 16h as 00h
Apesar de vivermos juntos, infelizmente só nos vemos apenas 2 vezes por semana, devido aos horários de trabalho dele, mas conseguimos gerir a relação sem problemas.
Vemo nos sempre mas as vezes com os turnos do trabalho dele quando chega ja estou a dormir e quando elemaxorda eu ja fui para trabalhar. Esta situaçao acontece raramente agora.
Vivemos juntos portanto estamos juntos todos os dias depois do trabalho. Mas antes disso, como morávamos longe um do outro, só nos víamos duas vezes por mês.