Olá Comunidade Vamos a mais uma perguntinha deste joguinho. Tu e o teu amor costumam ver-se com regularidade? Todos os dias, algumas vezes durante a semana ou só ao fim de semana? Contem-me aqui! *** Continua aqui 👉🏼 Que defeitos dele aceitaste?
Olá Comunidade
Vamos a mais uma perguntinha deste joguinho. Tu e o teu amor costumam ver-se com regularidade? Todos os dias, algumas vezes durante a semana ou só ao fim de semana? Contem-me aqui!
Por vezes muito outros dias nem tanto, trabalho por turnos por isso há dias que chego a casa e ele já saiu ou vice versa. Mas o mais importante é que arranjamos sempre tempo para o outro sempre que possível.
Todos os dias!! Aí sim sou melancólica. Um dia sem o ver... Custa. Somos amigos e companheiros. Além do resto. Adoramos estar na companhia um do outro. Das coisas melhores da nossa relação.
Na fase inicial, tendo em conta a profissão dele e à minha, só nos viamos ao fim de semana, e às vezes era de 15 em 15 dias, mas viva às telecomunicaçãoes, ajudaram muito! Depois de decidirmos viver juntos, as coisas mudaram e é tão sempre bom!!!!