Olá Comunidade Vamos a mais uma perguntinha deste joguinho. Tu e o teu amor costumam ver-se com regularidade? Todos os dias, algumas vezes durante a semana ou só ao fim de semana? Contem-me aqui! *** Continua aqui 👉🏼 Que defeitos dele aceitaste?
Olá Comunidade
Vamos a mais uma perguntinha deste joguinho. Tu e o teu amor costumam ver-se com regularidade? Todos os dias, algumas vezes durante a semana ou só ao fim de semana? Contem-me aqui!
Txiiiiiiiiii..... bem tem vezes. Isso tem a ver com o mês kkk umas vezes todos os dias outras vezes 2 ou 3 vezes por mês kk mas estarmos juntos porque normalmente encontramo nos por ai
Estamos a viver juntos a 5 anos quase mas sempre precisamos de ter os nossos momentos, tipo o trabalho durante a semana, os treinos de futebol, as saidas com os amigos o as amigas....tentamos sempre manter este equilibro
Ainda que vivamos junto há dias em que mal nos vemos por tema de horarios de trabalho.
Trabalhamos os dois no mesmo local de trabalho, ele sempre faz o turno da noite e eu sempre os de dia, independente se é de manha ou tarde acabamos por fazer troca de turno um do outro e quando eu estou em casa antes de ir trabalhar ele está a dormir... é complicado mas sempre arranjamos um tempinho