Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Porto (Concelho)

Como foi o pedido?

Sofia, a 6 de Fevereiro de 2017 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 153

Noivinhas da comuuu Este é um dos momentos mais incríveis da vossa história de amor! Mal posso esperar para saber como tudo aconteceu! Como ele propôs? Como foi o pedido? Foi tudo planeado ou espontâneo? *** Segue aqui: Quantos dias faltam para o casamento?

Noivinhas da comuuu Smiley heart

Este é um dos momentos mais incríveis da vossa história de amor! Mal posso esperar para saber como tudo aconteceu!
Como ele propôs? Como foi o pedido? Smiley love
Foi tudo planeado ou espontâneo?

Segue aqui: Quantos dias faltam para o casamento?

153 respostas

• Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ouve

• Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Outubro 2017 Aveiro (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Itália , num jardim à noite com vista para o mar pôs a nossa música e pediu me 😊
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele fez o jantar. Ele abriu uma garrafa de vinho. E mesmo antes de nos sentarmos para jantar, ele ajoelha-se e... o resto ja sabem... Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num hotel 5 estrelaa Smiley winking
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi tudo premeditado!! Ele fez um livro com fotos nossas e uma compilação de textos que fui escrevendo ao longo do tempo, e, no final, lá vinha o pedido... Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2017 Trancoso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi numa noite de consoada, com a familia dele por perto Smiley smile

• Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim lindo, apesar de ter sido simples. Foi num bar entre amigos na noite de Natal (já pelas quase 2h da manhã)!

pedido oficial

pedido oficial

pedido oficial

pedido oficial

• Responder
  • Roquy
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Roquy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos a jantar no hotel Hilton e estava uma banda a tocar ao vivo, do nada nem lembro porquê, ele ajoelha-se e pergunta se queria casar c ele Smiley love
    • Responder
  • Liliana
    Noiva VIP Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não posso contar porque ainda não fez o pedido oficial . Mas logo que o faça conto vos tudo
    • Responder
  • Nelly
    Super Noiva Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele organizou uma festa com a nossa familia e depois pediu me em casamento

• Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... o meu pedido foi top ❤Voltamos a PT para o aniversario do meu noivo e assim q chegamos ao aeroporto os meus pais e os pais do noivo estavam la... vendaram me ( supostamente ao noivo tambem) mas era mentirinha!! Levaram me para a frente da vodafone ( aeroporto Sa Carneiro) sempre vendada... e assim q tiraram a venda tinha o meu homem de joelhos com um grande ramo e o anel..abracei o e chorei chorei e nem consegui responder.. quando me levanto e olho a nossa volta tinha os nossos amigos e familia numa rodinha com baloes em forma de coraçao.. e os nossos pais com uns enormes a dizer " aceitas? "Foi a loucura!! No fim fomos almoçar todos ju tos ( o 1o jantar com as 2 familias) ❤❤
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma surpresa com o pedido e o anel numa caixa dos meus chocolates favoritos.

• Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi simples. Em nossa casa. Ele foi buscar me ao trabalho. Quando chegou, esperou um pouco, e pediu. Disse coisas muito bonitas e a seguir fomos jantar fora.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Novembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito simples Mas ao mesmo tempo lindo..estávamos os dois em casa dele, preparou-me um pequeno almoço requintado e no final deu-me o anel e pediu-me em casamento 😉
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em Paris Smiley love eu não estava nada à espera.. pôs-se de joelhos e voila Smiley catface
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eu já tinha o anel há imenso tempo. O pedido só foi no dia 30 de Julho do ano passado a meio de um casamento (noivinha Tânia). Fomos até uma espécie de lago ou ilha que havia na quinta e ele de repente ajoelha-se e faz o pedido. Marcámos logo para 25 de Maio de 2019 mas depois fizémos outros planos e de hoje a 9 meses ainda estamos todos de ressaca do grande dia ahah

• Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito romântico 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo muito espontâneo. Estávamos a sair do carro num parque de estacionamento de um centro comercial, naquele momento havia muita gente à volta, e então ele chegou perto de mim, ajoelhou-se, fez uma declaração de amor lindíssima e pediu-me em casamento. Óbvio que a minha resposta foi sim. Já não consigo viver sem ele
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2017 Oliveira do Bairro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simples Smiley heart e romântico

• Responder
  • Anacristina
    Noiva Novata Novembro 2020 Vila Real de Santo António
    Anacristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi simples mas lindo.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Novata Junho 2018 Madeira
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito simples eu estava dormindo na casa da mae dele e ja tava preparando me pra ir dormir qnd ele vem com aquela surpresa fiquei logo nervosa e logico disse logo que sim💜
    • Responder
  • Anika
    Noiva Novata Agosto 2017 Vale de Cambra
    Anika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi tudo planeado nos anos da minha mãe. Fomos jantar todos fora por causa dos anos da minha mãe. Eu fui a casa de banho e quando eu voltei ele não estava lá mas minha melhor amiga sim.. mas não pensei nada. De repente ele se joelha há minha frente com uma rosa e a caixa do anel... e me perguntou a frente de toda a gente se o quero casar.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pediu-me de uma forma muito pouco romântica, mas já tínhamos falado deste passo várias vezes e eu sempre tinha dito não, estava tão nervoso e com medo que dissesse não que se confundiu
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Maio 2018 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi super engraçado. Ele tinha tudo planeado para ser duma forma, derivado ao tempo não pude ser, eu comecei a perceber tudo, e ele cada vez mais nervoso! Smiley xd Mas foi super bonito!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois já respondi a esta na anterior Smiley tongue

Eu sou super esquisita com aneis! Então ele "roubou-me" a aliança de namoro (andei 5 dias a penar a pensar que a tinha perdido) e depois numa sexta à noite levou-me ao sitio que nos conhecemos e fez o pedido com a aliança de namoro (que alivio, já me estava a sentir a pior pessoa do mundo por a ter perdido).

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração