Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Porto (Concelho)

Como foi o pedido?

Sofia, a 6 de Fevereiro de 2017 às 09:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 153

Noivinhas da comuuu Smiley heart

Este é um dos momentos mais incríveis da vossa história de amor! Mal posso esperar para saber como tudo aconteceu!
Como ele propôs? Como foi o pedido? Smiley love
Foi tudo planeado ou espontâneo?



***

Segue aqui: Quantos dias faltam para o casamento?

153 respostas

Última atividade por Soraia, a 1 de Maio de 2017 às 17:26
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na praia, á noite, fez me um pedido simples, lindo e romantico Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi nas nossas férias de verão em vila nova de mil fontes
    • Responder
  • Natalina
    Noiva Principiante Julho 2017 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário. Em casa porque ele nao conseguiu esperar até ao almoço.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2017 Grândola
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Paris, de joelho no chão. Ele planeou fazê-lo junto à torre mas não teve coragem.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Setembro 2017 Madeira
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido muito espontâneo num dia normal se ajoelhou e me fez o pedido nao estava nada a espera pois sempre brincou com a situação
    • Responder
  • Marina
    Noivo Constante Março 2022 Alenquer
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num pastel de nata e feito o pedido a frente dos clientes no meu trabalho
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2020 Lisboa (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui eu que fiz. Foi algo muito bem planeado da minha parte e foi um momento de muitos nervos e ansiedade.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2021 Castro Daire
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu que o fiz....no dia de natal....
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2017 Ovar
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pedido foi muito inesperado porque sempre falamos muito sobre isso e tínhamos concordado que seria quando ele acabasse a faculdade mas não foi bem assim...

    Fomos ao Brasil em finais de junho pois fomos convidados para ser padrinhos de casamento da minha melhor amiga e claro, aproveitamos para passear. Num desses passeios fomos andar de barco por uma zona paradisíaca, Cabo frio. A minha avó acompanhou-nos.

    Quando o barco fez uma pequena paragem pela gruta do amor ele fez o pedido! Não estava mesmo nada a espera. Foi um momento de emoções inexplicáveis. Ficamos os dois muito emocionados e ele estava nervoso e a principio nem conseguia falar o que tinha escrito.

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Julho 2017 Santa Maria da Feira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numas férias com um casal muito amigo em Itália! Roma! Fontana di Trevi! Completamente inesperado! É simplesmente maravilhoso 💍
    • Responder
  • Ana Afonso
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Santarém (Concelho)
    Ana Afonso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi por mútuo acordo. Quando sabemos que está na hora certa, sabemos Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em pleno batizado de um primo meu fez.me o pedido em frente à família toda
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2018 Felgueiras
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele planeou tudo na cabeça dele, mas nao saiu como planeou Smiley laugh Saiu melhor pois foi mais espontaneo e nosso Smiley heart Foi no dia 14/2/2016 em Portmeirion, Wales Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2017 São Miguel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente inesperado!! Estava eu a fazer o jantar e ele colocou a musica da Mariza "o melhor de mim" e no fim do videoclip ela aparece que uma placa a dizer "obrigada" e foi aí que ele me agradeceu por tudo o que represento para ele e deu-me o anel!! Foi LINDO, ainda para mais pq não estava a contar!!

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2018 Torres Novas
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo! Smiley love

    Estavamos em breve a fazer 10 anos de namoro e fomos de férias para Barcelona.

    No parque Güell pediu-me em casamento! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele andava à dois dias para me levar ao nosso sítio especial e como tínhame surgido alguns imprevistos teve que ser adiado até ao grande dia N. Foi no nosso cantinho com direito a joelho no chão, muitas lágrimas de felicidade e a nossa filha presente. Não podia ter sido melhor.
    • Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi espontâneo apanhou-me de surpresa e eu fiquei sem palavras foi o sim mais acertado da minha vida Amei ❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Abril 2017 Nisa
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi espontâneo e com uns amigos a perguntar qd casavam os e pq n casavamos... Uma brincadeira que acabou em casamento à séria!
    • Responder
  • Lígia
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso , já estava meio planeado Smiley smile Eu já andava há muito a falar para o noivo a vontade enorme que tinha de casar 😊 Mas tambem goi muito bonito como correram as coisas 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Maio 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi feito 1 ano e meio certinho antes do dia escolhido e foi feito junto a igreja onde vamos casar Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu que lhe pedi. Foi planeado mas com ele nunca dá para fazer planos... então saiu tudo ao contrário ahah Foi único
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2017 Beja (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo. O Hugo fez anos no dia 9 de Julho e organizei uma big festa surpresa, com a familia e amigos. Como foi almoço, depois na parte da tarde ai às 18horas cantamos os parabéns. Foi aí que eu entrei em ação! Como ele adora caça e pesca, ofereci-lhe uma cana com um peixe de borracha na boca e preso na boca do peixe estava o anel. Li uma dedicatória e quando chega à parte de fazer o pedido a minha prima entra com o bolo"casas comigo?" E o meu padrasto aparece nas costas do Hugo com a cana na mão e o anel perto da cara dele... ajoelhou -se e fez a parte dele.

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Maio 2017 Sines
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando cheguei a casa, por acaso nesse dia a altas horas da madrugada, notei que estava uma luz diferente vindo do meu quarto, e quando abri a porta estava tudo decorado com pétalas de rosa, velas e uma caixinha e de repente ele apareceu com uma rosa e pediu-me em casamento foi muito lindo...Foi muito gratificante visto que tudo foi feito com a ajuda da nossa princesa 👪💖
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2017 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Https://www.youtube.com/watch?v=2ZAgUHNp9sU

    É mais fácil assim... Há imagens que valem mais que 1000 palavras!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2017 Alpiarça
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algo meio estranho.. fomos jantar a casa de um casal nosso conhecido e no fim de jantar apareceu com um ramo e com um saco. Depois de eu abrir o saco e ver o anel é que me fez o pedido.

    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Abril 2017 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Levou-me a ver a neve pela primeira vez (parece incrível, mas eu nunca tinha visto neve!) e pediu-me em casamento Smiley love

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi giro mas não foi como idealizei pois foi quase como planeado eu tava a pagar a luz e ele foi a ourivesaria que estava lá ao lado e apareceu ao pé de mim a dizer que tinha um anel e que assim que chegasse a casa onde a minha avó tinha ficado a cuidar dos miúdos me ia pedir oficialmente gostei claro mas não achei muita piada acho que faltou aquele romântismo, coisa quele não é muito já eu meu deus até dá dó de tão romântica que sou ahahahah 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2017 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Numa torre, com temperaturas quase negativas... à beira mar...

    • Responder
  • Lara
    Noivo Ativo Maio 2017 Coimbra (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito diferente . Estavamos no EgipTo de férias e ele tinha escondido nos corais uma placa de madeira com o pedido . Foi lindooo!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Julho 2017 Mozambique
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns 100 dias aproximadamente
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super romântico! Foi no jantar de anos dele, com as nossas famílias e amigos presentes, um discurso de joelhos do outro mundo mas, quando chega a hora da verdade, ele deu-se conta de que tinha perdido o anel... Pormenores à parte, tive direito a 3 Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos jantar a um dos meus restaurantes preferidos, depois fomos para junto da fonte de Belém em Lisboa, ele ajoelhou.se para fazer o pedido, e nesse momento a fonte iluminou.se
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração