Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Porto (Concelho)

Como foi o pedido?

Sofia, a 6 de Fevereiro de 2017 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 153

Noivinhas da comuuu Este é um dos momentos mais incríveis da vossa história de amor! Mal posso esperar para saber como tudo aconteceu! Como ele propôs? Como foi o pedido? Foi tudo planeado ou espontâneo? *** Segue aqui: Quantos dias faltam para o casamento?

Noivinhas da comuuu Smiley heart

Este é um dos momentos mais incríveis da vossa história de amor! Mal posso esperar para saber como tudo aconteceu!
Como ele propôs? Como foi o pedido? Smiley love
Foi tudo planeado ou espontâneo?

Segue aqui: Quantos dias faltam para o casamento?

153 respostas

• L
    Noiva Novata Junho 2017 Vila Verde
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na ribeira no Porto... No fim de um passeio de barco e visita às caves... Ele estava nervosissimo desconfiei que algo não estava normal...
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Junho 2017 Alcobaça
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele planeou td ao pormenor..

• Responder
  • ANABELA
    Noiva Novata Março 2017 Póvoa de Varzim
    ANABELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi pedir a minha mão ao meu filho, num jantar normal em casa.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2017 Sintra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love O pedido o Ivan fez com que eu me distraísse com a minha familia em casa dos meus tios e derrepente ele meteu a caixinha em cima do balcão, ao meu lado e derrepente virei, e estava ele com um sorriso enorme e daí vi a caixa e ele abriu e pediu e eu disse que sim.

Faltam 122 dias até o nosso dia tão especial.

Obrigada Sofia pelo desafio.

Beijinhos a todas

• Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós começamos a namorar a dia 13 de Maio, e também vamos jantar fora todos os dias 13!!
    Nós ate queriamos casar no dia 13 de Maio (11 anos depois) mas a quinta que só podia ser aquela já tinha sido reservada.
    Casamos dia 20 de Maio este ano
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Maio 2017 Portimão
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindoooo! Ele preparou tudo! Fez uma serenata debaixo de uma lua bem cheia, com direito a fogueira e tudo! Cantou para mim (Tudo o que você quiser- Luan Santana) e pôs se de joelho 😍 Tinha a família toda dele e os nossos amigos ❤ foi muito emocionante, chorei tanto que não consegui responder logo ao pedido
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Julho 2017 Palmela
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 13.08.2016, fomos jantar ao Nosolo Itália em Belém (onde jantamos pela primeira vez) e depois de jantar fomos passear em frente ao rio Tejo ... ele ajoelhou-se e fez o pedido ... super romântico ❤festejamos todos os meses o dia 13 ( dia em q começamos a namorar ).
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2017 Monção
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversario juntou os amigos,a minha mae e alguns familiares fez uma festa surpresa com a casa decorada a preceito e fez o pedido
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito simples estamos juntos a 8 anos temos um menino de 3 que vamos batizar no mesmo dia estavamos a planear o batizado com uns amigos quando ele pegou no anel e me fez o pedido foi muito intenso eu nao estava nada a espera
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Maio 2017 Loulé
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele apenas me chamou para conversar no quarto, deitamos um do lado do outro e assim foi o pedido. Hhehe foi normal mas eu senti o coração bater fora do peito. 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2017 Figueira da Foz
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo planeado por ele,sem eu saber,no sítio onde começamos a namorar,à noite...foi muito engraçado porque eu nao estava nada à espera...era uma noite super normal onde nos iamos divertir para uma festa e de repente mandou-me parar o carro,pus uma música escolhida por ele a dar e pediu-me ali no meio da estrada com os melhores amigos a filmar o momento Smiley shame
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em frente ao Castelo da Disney em Paris, no espetáculo final de fecho com água e fogo de artifício ao som da música da Frozen

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi super giro e romântico! Foi numa quinta feira em quanto estávamos de férias em Portugal! Ele planeou tudo com uns colegas dele que cantavam. Foi perto da meia noite, eu estava no quarto no andar de cima, e de repente ouço alguém a cantar lá fora, fui a varanda e lá estava ele no meio da banda com uns cartazes na mão, a pedir-me em casamento! Foi simplesmente perfeito ❤️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi quando completámos 10 anos de namoro. Levou-me a uma praia isolada e pouco conhecida, linda por sinal, ajoelhou-se e não disse nada, ficámos a olhar um para o outro a chorar. "Não dizes nada?; Não perguntaste nada!!!; Casas comigo? SIM!!!!"

• Responder
  • Angela
    Noiva Constante Maio 2017 São Miguel
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi cómico Smiley smile do nada estavamos já a arranjar a casa e ele numa viagem de carro diz-me ah não faz sentido estarmos a arranjar uma casa e só sermos namorados. vamos passar a noivos? ahahahah

• Responder
  • Thelma
    Noiva Novata Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Thelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi enquanto embarcava num voo de regresso a casa, sem saber quando nos voltaríamos a ver e estarmos juntos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2017 Alcobaça
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos falando da possibilidad de casar...vimos que era viável e depois partilhamos com a família mais chegada..... (isto em maio/junho). Depois disso é que houve o pedido formal, à noite na praia, só os dois, com o meu anel e joelhinho no chão Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2017 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 15 de Dezembro de 2016 fez o pedido "oficial", com um postal e umas palavras escritas por ele
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha sala, com um caminho de petalas de rosa e velas, em frente á familia toda Smiley laugh

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi simples
    • Responder
  • Irina
    Noiva Ativa Maio 2017 Gondomar
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em férias, quando iamos a sair das Casas da Azenha... num terraço muito giro, no meio do jardim e com vista para o rio.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Madeira
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele planeou tudo... não foi no dia em que ele queria porque nesse dia chegamos tarde ao local e já estava fechado.

Foi em Barcelona, ele levou-me ao Monte Tibidado, onde tem uma igreja com um Cristo Rei. Fomos até ao topo do Cristo Rei de onde se vê toda a cidade de Barcelona. Eu estava toda relaxada tirando fotografias e admirando a paisagem, quando ele me puxou perto dele e fez-me umas perguntas que eu respondi quase "à parva" até que vejo ele a se ajoelhar e a pedir-me que fizesse parte da familia dele. Foi demais"

• Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 3 de Dezembro de 2016, no chateau villa gallici em Provence (Sul de frança). Pequeno almoço na varanda do quarto e um ramo enorme de rosas acompanhado do pedido Smiley laugh

• Responder
  • Marcela
    Noiva Experiente Outubro 2017 Montijo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi tudo planeado pela cabeça dele, eu pensava que ia saber quando seria o dia porque ele não aguenta muito tempo sem dizer as coisas Smiley xd mas foi tudo farsa ele ia-me contando as coisas pra eu pensar isso, e pediu-me quando eu não estava á espera...

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Julho 2017 Matosinhos
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele falava que queria casar mas tinha de ser eu a pedir, um dia acordei cheia toda decidida e quando chegou a casa fiz-lhe o pedido, parecia uma menina com as lágrimas nos olhos.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso 6º aniversário, depois de um jantar mega romântico

• Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2017 São Miguel
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi um momento muito bonito que me deixou lágrimas .... foi no dia que fizemos 12 anos de namoro, como se encontra a trabalhar no estrangeiro fui ter com ele de férias e passamos o fim de semana num hotel e neste mesmo hotel tem um lago com uma pequena ilhota com um banco de jardim. Levou-me à noite para lá e sob o reflexo da lua pediu-me em casamento e disse que sim

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há pedido algum... ainda pensei que o fizesse quando fui ter com ele a Paris no nosso aniversário, mas nadaSmiley surprise (parvoooo! ahah)

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Maio 2017 Maia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Numa noite mt intima e repleta de paixão (a entrega do Anel)... irei guardar para sempre

• Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma decisão dos dois

• Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Setembro 2017 Mafra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Íntimo, apaixonante e genuíno...
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no concerto do Djavan Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração