Ver mensagem citada
Boa noite, Que reação, pois deveria de ser das pessoas mais entusiasmadas pois vai casar um filho mas há pessoas assim ☹️ A essas pessoas é ignorar e seguir em frente pois somos mais fortes do que isso 💪💪 Muita força 😊 Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
É o melhor que assim não nos stressamos e as coisas não azedam entre família.. Mas infelizmente a vida tem dessas coisas a felicidade de uns é o desprezo dos outros
Ver mensagem citada
Não estás sozinha nessa Mónica, tive muitos que fizeram isso e por acaso uma das pessoas foi o meu sogro mas o melhor é passar à frente e nem passar cartão 😶
A maioria dos convites foi mandada por o correio. Ja sabiam todos que iamos casar e ja conheciam a data. Para os convidados que moram pertinho de nos, ligamos para lhes dar os convites em mao própria
Eu aproveitei o natal para começar a entregar os convites aos familiares mais chegados.. Até agora todos gostaram muito, tirando o meu sogro que simplesmente abriu o convite, passou os olhos, voltou a fechar e continuou a sua conversa como se nada fosse... Uma ótima experiência portanto 🙄
Vamos casar em junho e entregamos os convites no Natal à família presente. Os amigos vai ser o clássico “vamos beber um café” e entregamos os convites. A família e amigos de fora enviamos por correio ☺️
Olá noivinha. Inicialmente íamos fazermos convites via digital e apenas para os mais velhos em formato papel mas sentimos que devíamos fazer igual para todos até porque há muita gente que gosta de guardar o convite de recordação. Posto isto, decidimos fazer nós mas após algumas sondagens de mercado dos materiais apercebi me que para além de perder imenso tempo a fazê-los ia gastar muito mais €. Decidimos então mandar fazer. As pessoas que se encontram no estrangeiro, ia ser enviado via CTT. As pessoas aqui de perto entregue em mão. Combinamos um café ou algo do género. E as pessoas de mais longe (a minha família e amigos e amigos do noivo vivem no Algarve) estamos a ponderar tirar um fim de semana agora no início do ano para entregar em mão e o mesmo vai acontecer com família do norte. Queremos entregar tudo agora no início do ano, o casamento é em setembro portanto acho que estamos em bom timing, apesar de ter imensa gente a saber já o dia e tudo porque fomos falando e alertando e há muita gente a ter de marcar as férias agora logo em janeiro. Espero ter ajudado. Bons preparativos e tenho a certeza que vai arranjar a melhor forma e timing de fazerem a vossa entrega. Apesar de já não faltar tanto para o grande dia, estou certa de que vai correr tudo bem ✨
Ver mensagem citada
Boa noite 😊 Eu não queria muito deixar no correio, mas compreendo o seu lado 😊 Mas vou mesmo optar por ligar antes de ir entregar o convite 😊Muito obrigada pela resposta
Eu ainda ando a tratar dos meus, mas estou a pensar em dar em mão, e ligar com antecedência. Eu como estou fora do país vou reservar uns 2 dias para a entrega dos convites . Mas caso haja alguém que não pode no dia em que posso, vou deixar na caixa de correio.
Tendo em conta a época que estamos, tenho aproveitado para entregar nos jantares de natal kkkk já tenho uma quantos entregues, uns enviei por ctt 2 pois moram longe mas de resto irei contactar para entregar