Nos estamos a pensar fazer com anteced锚ncia para ninguem ficar supreendido entao devemos ligar a marcar com a pessoa a melhor altura para lhe fazer a entrega do convite .Apesar que nos ja fizemos em modo informal avisar para quem 茅 de longe para se puder organizar,mas claro que vamos entregar os convites pessoalmente uma coisa mais formal
Como cada convite 茅 personalizado, lig谩mos com anteced锚ncia a confirmar. Al茅m disso, ligando com anteced锚ncia significa que os convites impressos s茫o, mais um, menos um, no n煤mero de pessoas que se est谩 a pensar convidar.
Ver mensagem citada
Aproveitei o casamento.pt e fiz o nosso site do casamento. O Feed-back est谩 a ser top. N茫o pensava que iria ser t茫o bom. O site permite fazer imensa coisa e ao longo dos meses os convidados podem escrever, comentar, deixar votos e n贸s colocar novo material tamb茅m. Agora como vamos fazer uma viagem de despedida de solteiros 馃ぃ 馃槀 vamos colocar no site e avisar os convidados. Felicidades a todos.
N贸s estamos a usar o site que criamos aqui no casamentos.pt e o feed-back est谩 a ser muito bom. Poupamos em convites que d谩 para outra coisa. Tamb茅m 茅 贸timo porque metade dos convidados est茫o em Barcelona e em outros pa铆ses. Mas temos aten莽茫o de falar com os convidados on-line ou pessoalmente.
Ver mensagem citada
Boa noite 馃槉 Pe莽o desculpa por ainda n茫o ter respondido 鈽癸笍
Acho que fez muito bem, pois foi o que n贸s come莽amos a fazer depois de vermos que ao aparecermos de surpresa n茫o funcionava muito bem 馃槉 Muito obrigada por ter respondido 馃槝
Ver mensagem citada
Boa noite 馃槉 Pe莽o desculpa por ainda n茫o ter respondido 鈽癸笍 脡 preciso muita coragem para fazer isso, eu acho que n茫o era capaz 馃槀 mas tenho para dizer que 茅 uma bela ideia 馃槉 Que todos os preparativos corram bem 馃檹馃 Muito obrigada por ter respondido 馃槝
Ver mensagem citada
Boa noite 馃槉 Pe莽o desculpa n茫o ter respondido mais cedo 鈽癸笍 Quando come莽ar a entregar o conselho que dou 茅 ligar antes de ir a casa da pessoa para que n茫o ande a gastar combust铆vel 脿 toa, como n贸s andavamos a fazer e torna-se mais f谩cil se ligar 馃槉 Muito obrigada por ter respondido 馃槝
Ver mensagem citada
Boa noite 馃槉 Pe莽o desculpa por s贸 responder agora, n贸s no in铆cio tamb茅m fizemos isso mas torna-se desmotivante, pelo menos para n贸s foi, e ao ligarmos 脿s pessoas torna-se mais f谩cil de organizar a distribui莽茫o dos convites 馃槉
Envio pelo correio. Como 茅 um casamento surpresa, assim os convidados n茫o podem comentar entre eles e s贸 saber茫o quem s茫o os felizardos no pr贸prio dia!
Ver mensagem citada
Boa tarde, Foi como n贸s em rela莽茫o aos convites, entrega de convites aos que conseguimos entregar em m茫o vamos fazer, os que n茫o comseguimos, enviamos por correio e tamb茅m tenho situa莽玫es que iremos enviar um v铆deo connosco a abrir o convite e a mostrar o convite todo e depois quando estivermos com as pessoas entregamos 馃槉
Muito obrigada por ter perdido um tempinho para responder 馃槉
Ver mensagem citada
Isso aconteceu com um primo nosso, muitos confirmados,quando foram ligar uma segunda vez j谩 n茫o podiam ir..foi um preju铆zo e tanto...
Ver mensagem citada
Pois ..n贸s pedimos confirma莽茫o at茅 25 de Mar莽o... at茅 a data est茫o quase todos confirmados,mas mais perto da data damos uma ligadinha a confirmar de novo 鈽猴笍
Ver mensagem citada
Boas, Eu tamb茅m quis entregar um pouco mais tarde, caso em Maio, pois assim as pessoas acabam por n茫o se esquecer, pedimos as confirma莽玫es at茅 27 de Mar莽o, j谩 sei que ainda vamos ter de ligar a pessoas a pedir confirma莽茫o e assim por isso d谩 tempo suficiente 馃槉 Muito obrigada 馃槝
J谩 avisamos do acontecimentoas a entrega dos convites vai ser agora em janeiro...j谩 devia ter sido visto que caso em abril,mas o companheiro quis assim ...mas j谩 t茫o quase todos confirmados o convite 茅 s贸 uma recorda莽茫o do dia.
Ver mensagem citada
Parte criei um layout num site para colocar no email e anexei o convite em formato digital e enviei. Depois aos mais velhos irem entregar em m茫o 馃檪
Penso que na altura que come莽amos a entregar 茅 o tempo mais que indicado, o nosso problema 茅 que no meu trabalho n茫o tenho folgas todos os fins-de-semana o que acontece com o noivo e temos aproveitado os domingos para entregar convites que 茅 quando estamos os dois em casa 馃槉Inicialmente n茫o ligamos 脿s pessoas mas n茫o estava a correr muito bem pois batiamos muitas das vezes com o nariz na porta, depois criei este post e com os coment谩rios que partilharam come莽amos a ligar antes de irmos a casa das pessoas e assim tem facilitado o nosso trabalho 馃槀Por exemplo 脿s pessoas que est茫o em Fran莽a iremos enviar por correio registado mas para as pessoas que est茫o na Austr谩lia e nas Ilhas Maur铆cias vamos fazer um v铆deo a abrirmos o convite para elas verem o convite mas depois quando estivermos pessoalmente com elas iremos entregar o convite f铆sico para terem tamb茅m uma recorda莽茫o (pois h谩 muitas pessoas que guardam os convites para recorda莽茫o, eu sou uma delas 馃槀) Muito obrigada por ter perdido um tempinho para responder 馃槝鉂わ笍
Ver mensagem citada
Bom dia 馃槉 Depois de algumas mensagens aqui respondidas optamos por ligar 脿s pessoas um pouco antes de irmos a casa delas e tem corrido muito bem pois se as pessoas disserem que n茫o est茫o em casa ligamos a outras a perguntar e vamos gerindo assim 馃槉
Muito obrigada por ter perdido um tempo a responder 馃槝鉂わ笍
Eu n茫o quis entregar mais cedo porque depois as pessoas acabam por se esquecer e tamb茅m porque fomos n贸s a fazer os convites 馃槉Em conversa no fim-de-semana passado com uma prima minha, onde lhe fomos entregar o convite, e ela teve uma rapariga que fez um v铆deo a convidar as pessoas para o casamento e enviou por facebook e whatsapp e nisto lembramo-nos de falar com as pessoas que est茫o no estrangeiro (Ilhas Maur铆cias e Austr谩lia onde o valor dos portes ficam mais caros) a perguntar se podiamos enviar um v铆deo do convite e depois quando tivessemos pessoalmente que davamos o convite ou se preferiam que enviassemos o convite por correio 馃槉 Muito obrigada por perder um tempinho a responder 馃槝鉂わ笍