Nos estamos a pensar fazer com antecedência para ninguem ficar supreendido entao devemos ligar a marcar com a pessoa a melhor altura para lhe fazer a entrega do convite .Apesar que nos ja fizemos em modo informal avisar para quem é de longe para se puder organizar,mas claro que vamos entregar os convites pessoalmente uma coisa mais formal
Como cada convite é personalizado, ligámos com antecedência a confirmar. Além disso, ligando com antecedência significa que os convites impressos são, mais um, menos um, no número de pessoas que se está a pensar convidar.
Ver mensagem citada
Aproveitei o casamento.pt e fiz o nosso site do casamento. O Feed-back está a ser top. Não pensava que iria ser tão bom. O site permite fazer imensa coisa e ao longo dos meses os convidados podem escrever, comentar, deixar votos e nós colocar novo material também. Agora como vamos fazer uma viagem de despedida de solteiros 🤣 😂 vamos colocar no site e avisar os convidados. Felicidades a todos.
Nós estamos a usar o site que criamos aqui no casamentos.pt e o feed-back está a ser muito bom. Poupamos em convites que dá para outra coisa. Também é ótimo porque metade dos convidados estão em Barcelona e em outros países. Mas temos atenção de falar com os convidados on-line ou pessoalmente.
Ver mensagem citada
Boa noite 😊 Peço desculpa por ainda não ter respondido ☹️
Acho que fez muito bem, pois foi o que nós começamos a fazer depois de vermos que ao aparecermos de surpresa não funcionava muito bem 😊 Muito obrigada por ter respondido 😘
Ver mensagem citada
Boa noite 😊 Peço desculpa por ainda não ter respondido ☹️ É preciso muita coragem para fazer isso, eu acho que não era capaz 😂 mas tenho para dizer que é uma bela ideia 😊 Que todos os preparativos corram bem 🙏🤞 Muito obrigada por ter respondido 😘
Ver mensagem citada
Boa noite 😊 Peço desculpa não ter respondido mais cedo ☹️ Quando começar a entregar o conselho que dou é ligar antes de ir a casa da pessoa para que não ande a gastar combustível à toa, como nós andavamos a fazer e torna-se mais fácil se ligar 😊 Muito obrigada por ter respondido 😘
Ver mensagem citada
Boa noite 😊 Peço desculpa por só responder agora, nós no início também fizemos isso mas torna-se desmotivante, pelo menos para nós foi, e ao ligarmos às pessoas torna-se mais fácil de organizar a distribuição dos convites 😊
Envio pelo correio. Como é um casamento surpresa, assim os convidados não podem comentar entre eles e só saberão quem são os felizardos no próprio dia!
Ver mensagem citada
Boa tarde, Foi como nós em relação aos convites, entrega de convites aos que conseguimos entregar em mão vamos fazer, os que não comseguimos, enviamos por correio e também tenho situações que iremos enviar um vídeo connosco a abrir o convite e a mostrar o convite todo e depois quando estivermos com as pessoas entregamos 😊
Muito obrigada por ter perdido um tempinho para responder 😊
Ver mensagem citada
Isso aconteceu com um primo nosso, muitos confirmados,quando foram ligar uma segunda vez já não podiam ir..foi um prejuízo e tanto...
Ver mensagem citada
Pois ..nós pedimos confirmação até 25 de Março... até a data estão quase todos confirmados,mas mais perto da data damos uma ligadinha a confirmar de novo ☺️
Ver mensagem citada
Boas, Eu também quis entregar um pouco mais tarde, caso em Maio, pois assim as pessoas acabam por não se esquecer, pedimos as confirmações até 27 de Março, já sei que ainda vamos ter de ligar a pessoas a pedir confirmação e assim por isso dá tempo suficiente 😊 Muito obrigada 😘
Já avisamos do acontecimentoas a entrega dos convites vai ser agora em janeiro...já devia ter sido visto que caso em abril,mas o companheiro quis assim ...mas já tão quase todos confirmados o convite é só uma recordação do dia.
Ver mensagem citada
Parte criei um layout num site para colocar no email e anexei o convite em formato digital e enviei. Depois aos mais velhos irem entregar em mão 🙂
Penso que na altura que começamos a entregar é o tempo mais que indicado, o nosso problema é que no meu trabalho não tenho folgas todos os fins-de-semana o que acontece com o noivo e temos aproveitado os domingos para entregar convites que é quando estamos os dois em casa 😊Inicialmente não ligamos às pessoas mas não estava a correr muito bem pois batiamos muitas das vezes com o nariz na porta, depois criei este post e com os comentários que partilharam começamos a ligar antes de irmos a casa das pessoas e assim tem facilitado o nosso trabalho 😂Por exemplo às pessoas que estão em França iremos enviar por correio registado mas para as pessoas que estão na Austrália e nas Ilhas Maurícias vamos fazer um vídeo a abrirmos o convite para elas verem o convite mas depois quando estivermos pessoalmente com elas iremos entregar o convite físico para terem também uma recordação (pois há muitas pessoas que guardam os convites para recordação, eu sou uma delas 😂) Muito obrigada por ter perdido um tempinho para responder 😘❤️
Ver mensagem citada
Bom dia 😊 Depois de algumas mensagens aqui respondidas optamos por ligar às pessoas um pouco antes de irmos a casa delas e tem corrido muito bem pois se as pessoas disserem que não estão em casa ligamos a outras a perguntar e vamos gerindo assim 😊
Muito obrigada por ter perdido um tempo a responder 😘❤️
Eu não quis entregar mais cedo porque depois as pessoas acabam por se esquecer e também porque fomos nós a fazer os convites 😊Em conversa no fim-de-semana passado com uma prima minha, onde lhe fomos entregar o convite, e ela teve uma rapariga que fez um vídeo a convidar as pessoas para o casamento e enviou por facebook e whatsapp e nisto lembramo-nos de falar com as pessoas que estão no estrangeiro (Ilhas Maurícias e Austrália onde o valor dos portes ficam mais caros) a perguntar se podiamos enviar um vídeo do convite e depois quando tivessemos pessoalmente que davamos o convite ou se preferiam que enviassemos o convite por correio 😊 Muito obrigada por perder um tempinho a responder 😘❤️