Nós para entregarmos os convites ligamos às pessoas se dia x tinham disponibilidade. Para os familiares de forma foi a mesma forma, no sentido de se saber quando estariam em Portugal.Podes sempre criar um grupinho no whatsahp e enviar um "save the date" e posteriormente entregares os convites pessoalmente.Um conselho que eu deixo é entregar com tempo, com calma, para as pessas poderem gerir as suas vidas para irem ao casamento.Beijinho 💋
Caso em outubro e a maioria das pessoas já sabe porque enviámos um save the date digital. Ainda não temos os convites feitos, mas já estamos a tratar para ir entregando com calma, há pessoas que não sabemos se vamos ver porque moram no estrangeiro e não sabemos se nos vamos cruzar no verão ou sequer se veêm cá, por isso, para essas pessoas vamos deixar mais para o final do verão, se não nos cruzarmos vamos enviar por correio.
Ver mensagem citada
E às vezes contam histórias que um casal estava junto à uns anos e que depois se casaram e que passado 1 ano de divorciaram e essas coisas todas, ao que eu respondo: o que tiver de acontecer acontecerá, pois estamos à quase 11 anos a namorar e a viver juntos à quase 4 anos...
Neste mundo só temos uma certeza que é todos partimos, mas nem sabemos a idade com que isso acontece, é sem duvida alguma a coisa mais certa que temos na vida
Ver mensagem citada
Eu por exemplo, não entreguei convites aos meus sogros e aos meus pais, pois eles vão ajudar a pagar o casamento logo como era óbvio estão mais do que convidados para o casamento 😂
Ver mensagem citada
Boa noite 😊 É mesmo isso, podemos questionar as duvidas que temos, podemos partilhar as nossas ideias para que se torne tudo mais fácil 😊
Eu acho que nem metade entreguei ☹️Estou a ficar um pouco preocupa visto que o casamento é em Maio, mas com calma tudo se consegue 😊 Bons preparativos e obrigada por responder 😊😘
Ver mensagem citada
Olá Mira, Eu também penso o mesmo pois são os pais do noivo mas infelizmente a vida tem dessas coisas.. Por aqui foram os pais do noivo com a mesma reação, mas nada que não se resolva
Acho que nem metade entreguei ☹️Começo a ficar um pouco assustada mas vou tirar uma semana de férias entretanto e irei começar de uma ponta a outra, pelo menos irei fazer um esforço para isso 😊 Muito obrigada por ter respondido