Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Experiente Setembro 2020 Vila Nova de Gaia

Como começo a preparar o casamento?

Vanessa, a 7 de Setembro de 2019 às 22:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 130

Meninas, fui pedida em casamento ontem, estou radiante e ainda parece mentira. Agora vem a parte em que eu não entendo nda xD planear um casamento. Preciso de ajuda! Por onde começo?! Help!
Meninas, fui pedida em casamento ontem, estou radiante e ainda parece mentira.
Agora vem a parte em que eu não entendo nda xD planear um casamento. Preciso de ajuda! Por onde começo?! Help!

130 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa e, antes de mais, muitos parabéns. Para começar fizeste muito bem em instalar a nossa maravilhosa comunidade. Aqui tens lista de tarefas com tudo o que precisas e tens aqui a malta toda para ajudar Smiley smile em relação ao por onde começar. Nós começamos pela data, como temos um noivado de dois anos depois avançamos para algumas coisinhas menos importantes tipo lembranças e aquelas "mariquices" que tornam o teu dia mais especial, e porque? Porque tudo envolve dinheiro e assim fomos fazendo... Depois, fomos sempre pedindo orçamentos, fomos agendando reunioes e fazendo checks aos fornecedores. Há quem diga que deves estabelecer um orçamento. Nós não o fizemos porque na verdade não tínhamos dinheiro para casar e tivemos que juntar tudo nos entretantos, como tal não conseguimos estipular um orçamento base.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile antes de mais muitos parabéns e bem-vinda à comunidade. Tens na app o gestor de tarefas que é essencial para não te “perderes”, também envio uma checklist do que fazer por mês.
    Aconselho-te a definirem um orçamento, fazerem uma primeira lista de convidados para terem uma ideia do número e comecem por ver quintas. Se se casarem pela igreja, também marquem a igreja e falem com o padre para marcar logo na agenda. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.

    Como começo a preparar o casamento? 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração