Meninas, fui pedida em casamento ontem, estou radiante e ainda parece mentira. Agora vem a parte em que eu não entendo nda xD planear um casamento. Preciso de ajuda! Por onde começo?! Help!
Meninas, fui pedida em casamento ontem, estou radiante e ainda parece mentira. Agora vem a parte em que eu não entendo nda xD planear um casamento. Preciso de ajuda! Por onde começo?! Help!
Ver mensagem citada
Nos também vamos casar no civil e decidimos um casamento micro wedding são só 20 convidados. O difícil é arranjar o espaço para a recepção mas acho que encontrei um adequado. O impo
Ver mensagem citada
É que por muito que a pessoa consiga fazer coisas, e poupar, à outras que não temos mesmo hipótese. Eu falei com o meu namorado para fazermos uma coisa pequena, tipo 20 pessoas no máximo, mesmo íntimo e dava para fazer em casa, mas ele gostava de convidar mais uns familiares da infância dele e uns amigos, então eu cedi, mas já tem de ser fora que cá em casa já não dá para acrescentar.
Ver mensagem citada
Eu fiz essa questão aqui também, e várias noivinhas me responderam que por norma é muito difícil não ter a data pretendida . Nós já temos muitos fornecedores e no entanto ainda não dá para saber do Resgisto
Ver mensagem citada
Estava agora a ver isso. Primeiro fiz a lista de convidados, depois a lista de tarefas, e agora estava a tratar de ver os preços e o que oferecem.