Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Post fechado

S
Noiva Constante Agosto 2017 Fundão

Com vontade de desistir....

Sara, a 29 de Novembro de 2017 às 19:38

Publicado em Fórum Recém-casad@s 77

Olá meninas, o assunto que me traz aqui não e nada fácil, então como devem saber casei a 5/8/2017 quando pensei q efectivamente iria casar com o principe encantado, mas pelos vistos enganei me na noite antes d casamento quando iamos confessar ao.padre, teve o descaramento de me dizer q ia casar por...
Olá meninas, o assunto que me traz aqui não e nada fácil, então como devem saber casei a 5/8/2017 quando pensei q efectivamente iria casar com o principe encantado, mas pelos vistos enganei me na noite antes d casamento quando iamos confessar ao.padre, teve o descaramento de me dizer q ia casar por casar, senão fosse eu a tratar da maior parte e a fazer a maior parte das coisas e a procurar sempre o mais em conta n tinha o dia q teve, mas pronto n proprio dia d casamento tirava me os envelopes d dinheiro para os bolsos dele e depois deu tudo a mae e ela la andava a passear com o dinheiro, depois mal quis tirar fotos a tarde, n noite de.nupcias q o meu querido irmão fez questao de oferecer a pebsar q ia ter uma noite de amor preferiu contar o dinheiro e n me dar atenção devida, tomei o pequebo almoço sozinha almoçamos cada um em sua casa, pois estava a guardar oo dinheiro na casa da mae dele, nesse mesmo dia foi ao restaurante pagou eu fui la com os meus pais farteu me de chorar eu paguei o casamenfo aos meus pais pois tavam com algima dificuldade devido ao irs, depois foi para lisboa sem se despedir de.mim, n tive lua de mel pq ele n podia pq estava n curso de guarda prisional ao.qial desistiu 15 dias depois de casar, fomos dois dias a praia disse logo q n podíamos gastar dinheiro selpre a falar nisso foram.dois dias de pesadelo, semanas de pesadelo, pq para ele eu n pOsso twr uma prestação q ja tinha de solteira derivado ao facto de ter sido burlada e pq precisei de usar o meu cartao de credito hoke.emaí dia quas toda a gente tem creditos, enfim para ele n pode haver, n tenho dinheiro neste momento e ele n me deixa mexer n dinheiro do casamento, muita discussao, eu inciei agora um novo trabalho, ja me ameaçou q me tira o carro, n outro dia n queria eu fazer amor fez a força.chorei mto nunca mais ate agoda tive relação, dorme n sofa neste.momento pq diz q eu ressono coisa q ja fazia antes de casar e eua n tenho culpa, n entende q n lhe posso dar filhos derivado a um problema da tiroide e de arritmia q me.pode matar e posso sofrer abortos e a criança nascer com.problemas irreversiveis, sinto me.perdida com vontade de façar com, um advogado de forma a fazer oa qhj tem de ser feito
Desculpem o testamento
Beijinho ajudem me

77 respostas

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha querida quemn me dera voltar atrás a serio sinto me tao mal beijinho grande
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Felgueiras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força então querida! Se precisares, estamos aqui para ti. Vai dando notícias. Beijinhos grandes e muita força
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2018 Amadora
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois mas para seres infeliz não vale a pena. Força minha querida
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha querida n sei mas vou pedie anulação mas falo primeiro com o advogado
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente nao ele, n se importa se eu tenho dinheiro ou não sempre a deitar me a baixo a mim e a minha familia nunca fui rica sei o q e ter dificuldade fizemos um esforço para pagar o casamento e depois e isti do sonho ao pesadelo em.um dia beijinho
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Cinfães
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma divida não é desculpa para lhe fazer da vida um inferno, ele deveria estar a seu lado, para a ajudar a pagar essa divida e não fazer o que faz
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então força na tua decisão. Se fosse comigo eu saía de casa. E ainda só agora casaram e isso já acontece o que fará com o passar do tempo. Beijinhos
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Joana e mesmo, sinto me um farrapo tenho engordado sempre fuia magra e desde q me casei ja engordei mto inclusive entrei em depressaocasa refugio me na comida, mereço ser felizfeliz, ele n me pode massacrar por ter uma divida sempre trabalhei sempre paguei as minhas coisas nunca memais faltou nada mas para elea n, possoe ter dívidas, a vidae temte sido cruel cmg
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Cinfães
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, uma pessoa acha que vai ser um sonho e entrar nesse pesadelo deve ser horrível. Lamento muito que esteja a passar por isso ninguém merece. Se quer um conselho, saía já antes que piore.
    Para mim ele a ter forçado a fazer algo que não quer foi a gota de água, é seu marido certo mas não a pode obrigar a nada
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus pais tão cmg independentemente da decisão que eu tomar quero ser feliz n uma prisioneira nao uma escrava não eu tenho direitos vou passar mal o natal sem necessidade ele temn se mostrado ser machista
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A grande diferença e q eusabes casei por amor e elea pelos vistos por dinheiro beijinho grande linda
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh princesa não há nada que eu possa dizer que te faça sentir melhor, muita força. Segue o teu coração e desabafa com os teus pais e pede—lhe ajuda, eles irão socorrer—te. Beijinhos!
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2018 Amadora
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí minha querida, não tenho palavras...
    Para que se casaram por casar, por o que contas não te valoriza minimamente..
    Faz o que for melhor para ti
    Beijinhos grandes

Grupos gerais

Inspiração