Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Post fechado

S
Noiva Constante Agosto 2017 Fundão

Com vontade de desistir....

Sara, a 29 de Novembro de 2017 às 19:38

Publicado em Fórum Recém-casad@s 77

Olá meninas, o assunto que me traz aqui não e nada fácil, então como devem saber casei a 5/8/2017 quando pensei q efectivamente iria casar com o principe encantado, mas pelos vistos enganei me na noite antes d casamento quando iamos confessar ao.padre, teve o descaramento de me dizer q ia casar por...
Olá meninas, o assunto que me traz aqui não e nada fácil, então como devem saber casei a 5/8/2017 quando pensei q efectivamente iria casar com o principe encantado, mas pelos vistos enganei me na noite antes d casamento quando iamos confessar ao.padre, teve o descaramento de me dizer q ia casar por casar, senão fosse eu a tratar da maior parte e a fazer a maior parte das coisas e a procurar sempre o mais em conta n tinha o dia q teve, mas pronto n proprio dia d casamento tirava me os envelopes d dinheiro para os bolsos dele e depois deu tudo a mae e ela la andava a passear com o dinheiro, depois mal quis tirar fotos a tarde, n noite de.nupcias q o meu querido irmão fez questao de oferecer a pebsar q ia ter uma noite de amor preferiu contar o dinheiro e n me dar atenção devida, tomei o pequebo almoço sozinha almoçamos cada um em sua casa, pois estava a guardar oo dinheiro na casa da mae dele, nesse mesmo dia foi ao restaurante pagou eu fui la com os meus pais farteu me de chorar eu paguei o casamenfo aos meus pais pois tavam com algima dificuldade devido ao irs, depois foi para lisboa sem se despedir de.mim, n tive lua de mel pq ele n podia pq estava n curso de guarda prisional ao.qial desistiu 15 dias depois de casar, fomos dois dias a praia disse logo q n podíamos gastar dinheiro selpre a falar nisso foram.dois dias de pesadelo, semanas de pesadelo, pq para ele eu n pOsso twr uma prestação q ja tinha de solteira derivado ao facto de ter sido burlada e pq precisei de usar o meu cartao de credito hoke.emaí dia quas toda a gente tem creditos, enfim para ele n pode haver, n tenho dinheiro neste momento e ele n me deixa mexer n dinheiro do casamento, muita discussao, eu inciei agora um novo trabalho, ja me ameaçou q me tira o carro, n outro dia n queria eu fazer amor fez a força.chorei mto nunca mais ate agoda tive relação, dorme n sofa neste.momento pq diz q eu ressono coisa q ja fazia antes de casar e eua n tenho culpa, n entende q n lhe posso dar filhos derivado a um problema da tiroide e de arritmia q me.pode matar e posso sofrer abortos e a criança nascer com.problemas irreversiveis, sinto me.perdida com vontade de façar com, um advogado de forma a fazer oa qhj tem de ser feito
Desculpem o testamento
Beijinho ajudem me

77 respostas

• M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só queremos que fiques bem e pelos vistos não é com esse homem! Se se pode chamar de homem! Eu acredito que a vida te vai voltar a sorrir novamente e aí sim vai ser com o HOMEM certo! Beijinhos Sara ❤
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida pensa bem na tua vida, e arranca daí antes que sofras ainda mais, ele está agora a demonstrar o homem que é, e não vai voltar a melhorar. Digo te isto de coração, ainda és nova e podes ter uma boa vida. Procura o melhor para ti, procura o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade.

Força Smiley heart

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vou falar com 1 advogado pois não quero entrar logo a matar. pode ser pior.

Beijinho

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana, é verdade leva me a crer que ele nao me ama e casou so pelo dinheiro. é dificil e eu vou ultrapassar sei que sim com o apoio maravilhoso que voces me estao a dar.

Beijinhos

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida, é mesmo triste mas e a minha realidade Smiley sad Beijinho grande

• R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo, se isto é mesmo assim, tem de fazer queixa

• M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida sou te sincera! Divorcia te o mais rápido possível! Essa pessoa que esta ai perto de ti, pode ter sido muito meiga mas já nao o é e está se a tornar violenta! E pelo que parece e pelas atitudes ele não te ama ponto final! Essa pessoa que esta ai não merece uma pessoa como tu! Não merece nada! A serio estas coisas deixam me passada! Por favor querida luta para que isto mude! E pensa que esta vida é curta e não deve de ser passada com sofrimento! Qualquer coisa o que quer que seja podes contar comigo! Muita força Sara!
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2018 Figueira da Foz
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida . Tenho pena que ele só tenha mostrado essa faceta tarde demais... investimos tanto dinheiro no dia do casamento para depois ser tudo perdido. Fico muito triste ao ler este teu desabafo. Espero que sejas feliz e que corra tudo pelo melhor. Muita força! Beijinho grande
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, sim é o que sinto é muita coisa junta efetivamente o problema e que depois ele é que se faz de vitima.

• S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dizer aqui algo que pode chocar e ser muito forte mas isso chama-se violência doméstica. Em primeiro lugar, se te obrigou a ter relações sexuais, foste violada. Não é por seres casada que isso deixa de ser violação. Se tu não querias e ele fez contra a tua vontade, é violação! Em segundo lugar, tudo o que descreves são formas de violência, não física mas verbal. Devias procurar ajuda na APAV. Fica o meu conselho. Não se brinca com estas coisas e não se pode levar o que descreves de ânimo leve
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada beijinho grande

• Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo! Agora cabeça erguida e siga em frente! Força querida! Beijo enorme
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim eu vou dando, custa me tanto sei que vou viver um dos piores e mais difficiles fase da minha vida mas eu mereço ser feliz com alguém q retribua da mesma forma o amor.

Beijinhos

• L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem mereces viver assim, ninguém merece. Somos sim, estamos sempre aqui para ti Smiley heart Força e dá novidades!

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vou olhar por mim nao sou prisioneira de ninguem.

Beijinhos

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa, sim é o q estou a pensar fazer, porque uma pessoa que ainda por cima goza com os meus problemas de saude , não isso não e para mim. Não quero viver assim.

Beijinhos e Obrigada pela Força Juntas somos mais fortes

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tânia, não tens de desculpar pois estamos num pais livre e aceito tudo o que me digam eu partilhei mesmo para isto, para me ajudarem pois sinto me uma merda desculpa a expressao, eu quero voltar a ser pessoa q era feliz, sempre a rir eu mereco mais mas para ele nao mereco mais . mas tudo se vai resolver uma pessoa como ele so pode acabar de uma forma SOZINHO.

Beijinho e obrigada pela força Smiley heart

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá minha querida, não ele não era assim, mudou da noite para o dia parecia q ficou ganacioso com o dinheiro do casamento, diz q e para uma urgencia sim pode ser e entao eu estou sem ordenado e tenho contas a pagar é uma urgencia, mas diz logo que é dinheiro facil. Eu não vou deixar ele vai apanhar uma surpresa pois vou falar com o advogado e vou lhe por os papeis a frente do nariz e se começar com coisas meto uma providencia cautelar e não se aproxima de mim.

beijinho Smiley heart

• L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara. Faz-se muito bem em desabafar querida... Lamento tanto a tua situação, a sério e só te tenho um conselho a dar-te e espero que não te ofendas: divorcia-te enquanto a vossa relação não chega a extremos irreversíveis. Caso precises, manda mensagem. Beijinhos

• Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Já tomaste um passo importante: assumir a vossa situação atual.
    O conselho que te dou, vale o que vale, pois só tu podes tomar as decisões, mas aqui vai:
    Sara, ama-te acima de tudo, e NUNCA permitas que alguém te trate assim! Nunca mesmo! O que ele te fez, foi nojento!
    Não sejas submissa a ele! Nunca mesmo, Sara!
    Tens de lutar pela tua felicidade, porque tu e todos nós merecemos ser felizes. Esta vida é apenas uma passagem, entao aproveita-a!
    Muita força, Sara!
    A vida prega-nos partidas, mas às vezes é necessário cortar o mal pela raiz, mesmo que sintamos que estamos sozinhos no mundo, mas de certeza que mais tarde se abrirá uma janela!
    Um beijinho grande, e desculpa qualquer coisa, mas o machismo mata-me. Estou contigo 💗
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.. mas ele era assim antes do casamento? Já ouvi muitas histórias que depois do casamento eles mudam para pior. Tem calma minha querida e não é justo o dinheiro também é teu..! É triste quando chega a esse ponto..! Não te sujeites a nada tu não mereces ninguém merece ser tratada assim..! Vê se realmente queres ter esse tipo de vida .. Por o que estou a ver só tem tendência a piorar. beijinhos e muita força ❤
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! Tens toda a razão! Não consigo perceber como se muda tanto de um momento pro outro. Enfim...infelizmente conheço alguns casos assim e não dá pra entender. Mas olha por ti querida.😊
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lils, é verdade o príncipe encantado morreu. O que estou a passar não é fácil, tar sempre a ouvir s estou parva que sou isto q sou aquilo, jogo psicológico. uma pessoa q não mima e quando quer mimar e só para algo em troca nao isso para mim não e amor. ele desrespeitou me logo n dia d casamento pelo facto de me tirar o dinheiro o e pelo facto de nem me dar a mão quando íamos para o carro ainda mandou vir pq fomos a pé para o carro e nem me ajudou a entrar nem a sair do carro, muita coisa tenho passado o meu coração esta destroçado. beijinhos grandes

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá linda, entao namoramos 6 anos, mudou de um dia para o outro a pessoa q eu conheci meiga atenciosa preocupada ja nao existe.

eu mereço mais e melhor nao e sofrer. obrigada beijinho

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda, sim não e nada fácil e espero resolver o mais breve possível.

Beijinho

• Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu nem sei o que dizer!😢😢vou tentar encontrar as melhores palavras e dizer o que faria em teu lugar. Posso perguntar quanto tempo namoraram? Querida, se achas que não existe uma ponta de esperança em ele mudar, então lamento mas tens que ser firme e tomar uma atitude. Acredito (contudo não consigo imaginar) o quão difícil será para ti, mas se deixares avançar vais entrar na habituação e na conformidade. E não pode ser!! Mereces ser feliz e ainda vais muito a tempo disso! Claro que é muito mais fácil estar de fora e opinar...mas só te posso desejar força e pondera bem o melhor para ti.
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Como já disseram antes, a única saída que vejo é terminar com esse casamento já. A partir do momento em que acontece uma violação não há condições para mais nada. Infelizmente apaixonaste-te por uma pessoa muito perigosa, e do que se vê parece que o melhor é cortar com tudo o mais cedo possível, pois é o tipo de situação que pode acabar de forma muito drástica. Não consigo imaginar o que seja passar por algo assim, se já é horrível quando se trata de alguém que não se conhece, que dizer quando se passa por isto nas mãos da pessoa que se ama... Mas por ti e pela tua vida, o melhor será mesmo pores termo a tudo. Nada justifica esse comportamento possessivo, controlador e doentio da parte dele. Certamente mereces muito mais da vida do que aquilo que estás a receber. Muita energia positiva para ti, e que consigas resolver a tua situação, é o que desejo!!!
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas ele só disse isso na véspera? Como é que alguém muda assim querida? Nunca percebeste nada disso antes? Meu deus estou sem saber o que dizer
    tenta tomar uma decisão o mais breve possível
    Estamos todas contigo ❤️
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Para começar já é positivo que parles do assunto e que compreendas que o que ele faz não é normal! Digo isto pois muitas mulheres poderiam entrar em negação e não compreender que aquilo que ele faz é errado! Acho que fazes bem de pedir aconselhamento jurídico... Penso que a tua situação não irá melhorar e deves tomar as providências necessárias. Muita força, se tens o apoio dos teus pais e amigos é o essencial
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo conselho, e mesmo eu de momento nao o amo nem sei se vou conseguir a voltar a amar, tenho uma magoa muito grande obrigada eu vou tratar de tudo beijinho grande
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara querida, eu sei que não é da minha conta, nem de ninguém, serás tu a decidir o que fazes da tua vida e existem pessoas que levam a vida de maneira diferente, mas eu entendi bem? Ele forçou te a fazeres amor com ele? Isso é simplesmente horrendo, nao sei quais as circunstâncias, mas dito dessa maneira é crime. Aliás tudo o que tu descreves para mim é monstruoso e perto de crime. Quem é ele para dizer que te tira o carro?! Vocês casaram sim, mas ele não é teu dono! Casamento é uma parceria, com todos os males e bens que existiam e que possam surgir, desde que não se maltratem! Os teus problemas nao sao de jeito nenhum uma desculpa para o comportamento dele. Pelo o que descreves ele parece-me um homem abusivo e controlador, infelizmente tenho trauma com esse tipo de homens, pois vi um ex padrasto maltratar a minha mae durante 10 anos quando era miúda, começou com coisas pequenas, escalou por coisas como tu estas a contar, depois ficava lhe com o dinheiro do ordenado e facilmente passou a coisas piores. O meu conselho é procurares a separação, o que ele te faz nao é de forma alguma correto. Mas como disse querida, a vida é tua e a decisão tbm. Muita forca e coragem, lamento a tua situação. Beijinhos
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha linda beijinho

Grupos gerais

Inspiração