Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Post fechado

S
Noiva Constante Agosto 2017 Fundão

Com vontade de desistir....

Sara, a 29 de Novembro de 2017 às 19:38 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 77
Guardado
Olá meninas, o assunto que me traz aqui não e nada fácil, então como devem saber casei a 5/8/2017 quando pensei q efectivamente iria casar com o principe encantado, mas pelos vistos enganei me na noite antes d casamento quando iamos confessar ao.padre, teve o descaramento de me dizer q ia casar por casar, senão fosse eu a tratar da maior parte e a fazer a maior parte das coisas e a procurar sempre o mais em conta n tinha o dia q teve, mas pronto n proprio dia d casamento tirava me os envelopes d dinheiro para os bolsos dele e depois deu tudo a mae e ela la andava a passear com o dinheiro, depois mal quis tirar fotos a tarde, n noite de.nupcias q o meu querido irmão fez questao de oferecer a pebsar q ia ter uma noite de amor preferiu contar o dinheiro e n me dar atenção devida, tomei o pequebo almoço sozinha almoçamos cada um em sua casa, pois estava a guardar oo dinheiro na casa da mae dele, nesse mesmo dia foi ao restaurante pagou eu fui la com os meus pais farteu me de chorar eu paguei o casamenfo aos meus pais pois tavam com algima dificuldade devido ao irs, depois foi para lisboa sem se despedir de.mim, n tive lua de mel pq ele n podia pq estava n curso de guarda prisional ao.qial desistiu 15 dias depois de casar, fomos dois dias a praia disse logo q n podíamos gastar dinheiro selpre a falar nisso foram.dois dias de pesadelo, semanas de pesadelo, pq para ele eu n pOsso twr uma prestação q ja tinha de solteira derivado ao facto de ter sido burlada e pq precisei de usar o meu cartao de credito hoke.emaí dia quas toda a gente tem creditos, enfim para ele n pode haver, n tenho dinheiro neste momento e ele n me deixa mexer n dinheiro do casamento, muita discussao, eu inciei agora um novo trabalho, ja me ameaçou q me tira o carro, n outro dia n queria eu fazer amor fez a força.chorei mto nunca mais ate agoda tive relação, dorme n sofa neste.momento pq diz q eu ressono coisa q ja fazia antes de casar e eua n tenho culpa, n entende q n lhe posso dar filhos derivado a um problema da tiroide e de arritmia q me.pode matar e posso sofrer abortos e a criança nascer com.problemas irreversiveis, sinto me.perdida com vontade de façar com, um advogado de forma a fazer oa qhj tem de ser feito
Desculpem o testamento
Beijinho ajudem me

77 respostas

Última atividade por Sara, a 30 de Novembro de 2017 às 20:19
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida e verdade eu jan pedi para me apagarem o debate mas ainda n tive resposta beijinho
  • Rosa
    Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara

    A minha mensagem é algo diferente das restantes noivas/recém-casadas. Espero que não a intérpretes mal, porque não gostei de ler o teu relato e, tal como as restantes, estou solidária contigo.
    M as querida, não acho que vás retirar nada de positivo de expores a tua vida pessoal numa rede social. O que ouvirás aqui poderá ser bom, ou mau. Tu és adulta, e os problemas não se resolvem desta forma. Não estás sozinha, tens família que te quer bem. Deves sentar-te e conversar com ele sobre o que te está a magoar. Se achas que não consegues sozinha, pede ajuda a alguém em quem confies. Não te exponhas desta forma.
    Não partilho do ódio que foi expresso pelo teu marido, por algumas pessoas nos respectivos comentários. Não conheço a vossa relação, não posso falar sobre ela! Acho que se casaste com ele, alguma coisa tinham de bom quando estavam juntos e bem.
    Nao tomes uma decisão precipitada, seja ela de ficar ou partir. Mas a resposta para essa questão, és tu quem tem que a descobrir. O que ouvirás aqui, inclusivamente isto, serão comentários de pessoas estranhas para ti. Podes lê-los, mas não resolverão o teu problema e neste intervalo a única coisa que podes ter a certeza é que pessoas estranhas a ti sabem da tua vida e falam sobre ela. Algumas podem até conhecer-te e isso não é bom. Já imaginaste se isto lhe chega aos ouvidos? Corres esse risco...
    Tens um marido em casa. Tem uma conversa com ele. Sem agredir, sem acusar. Expõe apenas o que sentes. No final, pensa no que será melhor para ti. Não te atires de cabeça quente para nada. Nem para um mau casamento nem para um mau divórcio. Resguarda-te, e decide. E cuida de ti, sobretudo. És uma mulher que já existia como mulher antes dele, independente. Nunca te esqueças disso.

    Espero que fiques bem. Um beijinho e boa sorte...
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara sai dessa relação o mais despesa, não te está a fazer bem. E quanto mais tempo deixares passar pior. Fala com os teus pais e irmão vê a opinião deles. Não mereces. Nu melhor mulher nenhuma merece sofrer de maus tratos tanto físicos como psicológicos. Força, e nos estamos contigo. Vai dando notícias bj
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo se vai resolver minhas queridas obrigado por tudo beijinhoSmiley heart
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida foge enquanto tens tempo, infelizmente só têm tendência a piorar e não querendo pensar no pior cenário um dia se não fazes o que ele quer pode muito bem bater te!!! Vai dando notícias e muita força nenhuma repito NENHUMA mulher deve e nem pode ser tratada assim.
    Beijinhos
  • Diana
    Noiva Ativa Maio 2020 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai nos respondendo para sabermos se estas bem... Estamos todas contigo! Smiley heart
  • Ana Queiroz
    Noiva Ativa Setembro 2018 Gondomar
    Ana Queiroz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, tenta sair dessa situação o mais rápido possível. Com o tempo tem tendência a aumentar! Vi a minha mãe a ser vítima disso mesmo e jurei que comigo não iria acontecer! Antes de tudo seca ter amor por
    to própria! Nenhum homem pode deixar que te deixes de amar!! Sei que custa mas depois vais sentir um grande alívio!! Beijinhos
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Melgaço
    Salgueiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola parabens por contar nos isto tudo... acho k n devias ficar col ele poir se e assim.agora ilagina com o tempo...
    Pra min se ele te forcou a ter relcoes isso e violacao leslo entre homme e mulher...
    Eu sei que custa muito mas devias te afastar dele...
    E por isso que eu acho que deviamos viver juntos antes de casar sem viver mesmo com a pessoa nunca se sabe como ela e mesmo...
    Muuta forca pra ti... eu se fosse tu falava com os teuq pais ou mae... elas sabem nos dar os melhores conselhos...
    Coragens....
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida pensa em ti. Concordo que as coisas não possam ser feitas de um dia para o outro mas, por favor, não uses isso para ires ficando.
    Fala com a tua família e procura ajuda. Não prolongues esse sofrimento.
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Bem... confesso que depois de ler o teu debate levei muito tempo para conseguir ter algo a dizer-te, pois tudo o que descreves deixou-me incrédula. Como várias noivas já o disseram e referiram, ninguém tem o direito de tratar outra pessoa como ele te tem tratado, nem ninguém merece ser tratado assim nem se deve deixar tratar dessa forma. Isso não é amor querida, é um sentimento de posse sobre ti e o restante envolvente. Um casamento não deve mudar nada nem ninguém, pois é apenas um "contrato" que duas pessoas que se amam assinam e mostram para as pessoas que gostam o quão felizes são e o quão querem partilhar esse momento. Amar outra pessoa e resolver viver ao lado dela é um trabalho de equipa. Comprometemo-nos a amar o outro, a respeitar o outro, a cuidar do outro, a partilhar com o outro, a compreender o outro, a trabalhar para uma relação equilibrada, e não para mandar-mos no outro, para maltratar o outro, para decidir pelo outro, para desprezar o outro...

    O que estás a viver nestes últimos meses é o inicio de obsessão, abuso e sentimento de posse sobre o outro. Isso não é um homem, mas sim um erro que a natureza humana gerou.

    Desculpa se algumas das minhas palavras são extremas ou fortes, mas quero que percebas que isso não é o caminho da felicidade para ti e que nada de bom vem dai pela frente. Recentemente, assisti de perto ao que o homem é capaz de fazer em momentos de desespero e obsessão. O nosso colega de casa perdeu a irmão para o ex marido que perdeu a cabeça. Não estou a dizer que é o teu caso nem nada que se pareça. Mas hoje em dia, ninguém pode permitir que outra pessoa abuse física e psicologicamente dela.
    Quero que tenhas muita força, que reflictas bem o que queres para o resto da tua vida e que peças ajuda à tua família para esta fase que estás a passar, pois serão fundamentais para te apoiar.

  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... antes de mais parabéns pela coragem em contar tudo isso... é triste quando as coisas acontecem assim mas tenta ser o mais forte possível para lidares com tudo isso. Ninguém merece ser tratada assim . Luta pela tua felicidade e ama te acima de tudo ... se ele é assim no prencipio imagina daki a um tempo. Sei k o k te vou dizer não é muito agradável mas pensa no teu bem e acaba com o sofrimento. Acaba com o casamento antes k as coisas se compliquem ainda mais. Estou aki para o k precisares. Beijinhos muita força e coragem.
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força tu não mereces nem tens culpa pelo que tas a passar, ele é q é um monstro. Procura ajuda urgentemente e recomeça longe dele. O teu bem estar e felicidade deve estar primeiro que tudo. Coragem e boa sorte
  • Diana
    Noiva Ativa Maio 2020 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida, nem sei que te dizer numa situação destas ainda por cima recém casada... O conselho que te dou é pensares no melhor para ti e acabar com este pesadelo!! Tu não mereces, ninguém merece uma crueldade destas!! Tens que acabar com esse sofrimento e seguir em frente e lembra-te sempre que enquanto não atravessarmos a dor da nossa própria solidão, continuamos a ir nos buscar em outras metades, para se viver a dois antes é necessário se ser só um. Valoriza-te acima de tudo e muita força para esses dias... Faz o que tens a fazer sem medos, tu mereces ser feliz.
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai dessa!!!. Casas reerguem-se. Dinheiro volta-se a ganhar. A vida..não... só temos uma. Sim, falar é fácil é só quem está dentro é que sabe. Ganha força e procura ajuda para sair. Nada disto é culpa tua! Binho grande e espero notícias "boas". 😘
  • B. & D.
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    B. & D. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarinha, SAI desse filme. O teu primeiro grande amor... És tu Smiley shame
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui!!! Nem sei que te dizer minha querida,mas isso não é vida para ninguém... Ele só se revelou em vésperas de casamento???
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem cuidado e mantém nos informadas minha querida ❤
  • Catarina
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens mesmo de o fazer... Não deixes que ele te trate dessa maneira...
    Pede ajuda, mas ajuda a sério!
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus ... lamento a situaçao lembra te que te casas te e que a situaçao pode ser reversivel ... pensa em ti . Ninguem tem o direito de nos tirar o nosso bem estar ... e isso de ter relaçoes á força é grave ... pensa descansa e segue o teu coraçao ... espero k corra tudo pelo melhor
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2018 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem palavras... O que ele fez chama se violação... Foge disso o mais rapidamente possível por favor... Procura ajuda... Mt força
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda é dificil. Mas tudo a seu tempo vai ser resolvido. beijinho

  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vou sair já de casa, tenho de fazer as coisas com calma e sem se aperceber para não ser pior. Beijinho

  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minha querida. é muito triste o que escreves, e infelizmente sei do que falas porque já vivi algo muito semelhante. o meu conselho, de coração é tomares decisões e agires já! Não deves deixar andar porque será muito pior, e cada vez te sentirás mais presa, confusa e sem saber o que fazer! Um beijinho e boa sorte!

  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muito cuidado minha querida normalmente esses homens são perigosos e depois do que te fez .. que porco.. nao tem respeiti nenhum por ti. Olha tira.je o dinheiro todo e sai de casa 😘😘😘😘 força
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda beijinho

  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida, sim estou mesmo a pensar em faze lo ja chega de sofrimento.

    Beijinho Smiley heart

  • Catarina
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Antes de mais parabéns por teres tido a coragem de assumir que a tua relação não está bem, ou melhor, que a relação está péssima.
    Agora precisas de tomar decisões e acho que as deves tomar rapidamente...
    Das coisas que mais me revoltam é a violência sobre mulheres e crianças e, infelizmente, na minha profissão, já vi de tudo e digo-te que nenhuma mulher se deve sujeitar a este tipo de violência.
    O que ele fez é crime! A violência doméstica é crime! E, mais do que um crime, é um acto de cobardia...
    Denuncia!
    Se tens receio de ir a uma esquadra da polícia, contacta uma associação como a APAV e a UMAR, eles saberão ajudar-te.
    Se precisares de algum conselho manda mensagem, tentarei ajudar-te.
    Um beijinho e muita força!
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Sara... Que pesadelo Smiley sad mas concordo com o que a S&P diz: APAV! Sai desse filme. O dinheiro é o menos. beijinhos e muita força. Vai dando notícias
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha linda por todo o apoio. Beijinho grande

  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Fico muito triste de saber que o casamento não está a corresponder às expetativas. E mais triste ainda de te dizer qje o melhor que fazes, por mais dificil que seja, é separas-te querida. Claramente esse não é o homem que tu conheces-te e agora ainda vais a tempo de lutar pela tua vida e felicidade. Não caes na conversa.
    Nada justifica o sofrimento que estás a sentir. Muita força e estamos aqui para o que for preciso.
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida Smiley heart

  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se isto acabar conforme penso, não procuro o amor espero ele vir até mim.

    Beijinho

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração