Olá noivinhas 🤗❤️ Tenho andado a pensar sobre a questão do véu! E estou muito dividida! 😓 Já me disseram “sem dúvida com véu!!” Mas também já me disseram “véu? Já ninguém usa!” 🤔🤔 E vocês noivinhas qual a vossa opinião? ❤️Beijinhos 😘
Olá noivinhas 🤗❤️
Tenho andado a pensar sobre a questão do véu! E estou muito dividida! 😓 Já me disseram “sem dúvida com véu!!” Mas também já me disseram “véu? Já ninguém usa!” 🤔🤔 E vocês noivinhas qual a vossa opinião? ❤️Beijinhos 😘
Olá... Pessoalmente gosto e vou levar véu. Acho que fica lindo entrar na igreja com véu. Mas a decisão de levar depende de ti, se gostas ou não. É também no tipo de cerimónia que vais ter. Por exemplo o véu numa cerimónia de casamento civil não é um acessório fundamental. Querida, o casamento é teu e acho que deves ir como sonhas desde pequenita 😊Boa sorte e seja qual for a escolha, vais estar linda 💞😍
Eu diria para experimentares e ver o que achas. Vê como fica com o vestido e pondera sobre o teu estilo de casamento.
Eu tinha a ideia de usar o da minha mãe, mas depois não usei porque a renda não condizia.
Acabei por comprar um novo e usar durante a cerimónia, antes de chegar a quinta tirei o véu pois era comprido e não conseguia aguentar com ele. Até porque as pessoas estavam sempre a puxá-lo para baixo ao fazer força durante as fotografias, quando punham o braço a minha volta. Puxava o meu penteado para baixo por isso decidi não usar mais.
Arrenpendo-me só de não o ter posto de novo durante o corte do bolo.
Olá querida! Já escolheste o teu vestido? Acho que depende muito do modelo do mesmo e que deves experimentar durante as provas com o teu vestido para teres uma ideia de como fica. Um beijinho
Olá querida, Acho que podias experimentar e ver como fica e tiras a tua própria conclusão ☺️ Eu inicialmente não ia usar véu, mas qd encontrei o meu vestido, puseram me um véu e não desgostei. Dava outro toque. Entretanto a minha mãe ofereceu me o véu dela pra usar e será uma honra 🥰Mas lá está, experimentei primeiro. Beijinho
Eu não irei levar véu. Primeiro porque não gosto e segundo porque iria tirar as atenções de grande parte do vestido. Mas é tudo uma questão de gosto pessoal
Olá! Eu pessoalmente gosto muito de ver, dá aquele toque final de noiva.. vou levar um simples, apenas com uma pequena renda na borda.. mas vai ser só para utilizar durante a igreja, depois no copo de agua tiro! Beijinho
Eu também pensava não usar véu porque o meu casamento vai ser bastante pequeno, mas depois de experimentar mudei de ideia, acho que completa mesmo o look de noiva. Mas como um deve levar como se sente melhor é mais confortável ❤️😁
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Margarida. A escolha do véu e a meu ver muito pessoal. Eu não vou levar mas durante as provas fiz qu estão de experimentar para ter uma ideia..Acho que para te poderes situar experimentar várias coisas é uma boa dolucaobpous permite-se uma ideia mais precisa do que gostas ou não. Isso de se dizer que é imprescindível usar ou já não se usa cai depender meramente da personalidade de cada noiva, do símbolo que ela dá ao uso do véu e do seu gosto. Na minha opinião deves-te sonho é de acordo com aquilo que te faz feliz e gostas indepedentementevse está ou não na moda ou se é ou não imprescindível....tudo isso é subjectivo😉
Ola linda. Tambem estive super dividida, achei sempre que nao queria levar veu, mas percebi que o veu é a cereja no topo do bolo. É o detalhe mais bridal de todos e neste momento sinto que quero sim, mas nao será um veu tipico preso no cabelo, isso é que nao é pra mim. Vou querer levar um daqueles veus mais estilo grego/medieval, preso na zona dos ombros/braços. 🥰 Mas admito que o veu nao seja pra todas as noivas.E principalmente em cerimonias civis eu acho que é bem dispensavel. Bjos 😘