Olá noivinhas 🤗❤️ Tenho andado a pensar sobre a questão do véu! E estou muito dividida! 😓 Já me disseram “sem dúvida com véu!!” Mas também já me disseram “véu? Já ninguém usa!” 🤔🤔 E vocês noivinhas qual a vossa opinião? ❤️Beijinhos 😘
Olá noivinhas 🤗❤️
Tenho andado a pensar sobre a questão do véu! E estou muito dividida! 😓 Já me disseram “sem dúvida com véu!!” Mas também já me disseram “véu? Já ninguém usa!” 🤔🤔 E vocês noivinhas qual a vossa opinião? ❤️Beijinhos 😘
Eu também voto no véu na minha opinião quando for, escolher o vestido também vejo um véu nem que seja tamanho médio, porque dá aquele toque romântico e um toque final em conjunto com o vestido de noiva mas, sem o véu da aquela sensação que falta alguma coisa no penteado, mas cada uma escolhe o que gosta mais
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hello lady 😊 Na minha ótica, sem dúvida, com véu. Acho que o visual da noiva fica mais completo, romântico, elegante. Para além de que nas fotos o resultado final é outro 👰💖
Eu vou levar véu. Julgo que é mais elegante, principalmente para a cerimónia na igreja. Pelo civil julgo que sendo uma cerimónia mais descontraída poderá ser sem veu. Mas tal como disse para mim, é com véu 🤗
A mim também me questionaram “tens 25 anos e vais usar véu?”. E eu respondi que sim, vou usar. O meu vestido fica mais completo com véu (que será do mesmo género do vestido).
Mas tens de ver o que queres. Tens de ser tu a decidir. Experimenta com o vestido e vê como te sentes melhor ☺️Felicidades!
Eu acho que isso é uma opinião pessoal, a noiva pode tudo para ter o seu dia de sonho. Acho que o ideal será experimentar com o vestido e ver se gosta e se identifica com ele, penso que ajudará. 😉
Olá Margarida, acho que tudo depende do gosto de cada noiva e do tipo de vestido. Eu por exemplo, nunca tinha pensado muito na questão do véu. Mas quando fui experimentar vestidos senti a necessidade de ver como ficava de véu e sem véu. O vestido que escolhi não gosto de ver- me dê véu, aliás na minha opinião os vestidos Boho que é o meu estilo não puxam muito véus. Mas como te disse depende do gosto de cada noiva e do estilo que quer ter no dia C. 🥰 beijinho
Hello bride o meu voto foi para o véu, Mas acho que depende muito do teu estilo e do estilo do teu vestido, isso do hoje em dia de ja não se usar é relativo, ha noivas que não gostam, ha noivas que acham que não se enquadra na cerimónia que têm...
Eu pessoalmente espero usar vamos lá ver se com o vestido, mudo de ideias
Depende de muita coisa.. eu por exemplo nas primeiras provas não quis experimentar o véu dps deu me na cabeça e quis ver como ficava com véu.. e experimentei e não gostei não tem a ver comigo e nem tinha nada a ver com o meu vestido.. não vou levar mas isso agora é uma coisa que tu tens que ver em ti..
Olá 🥰 Olha eu pessoalmente nunca quis usar véu, numa das minhas provas do vestido disseram-me para experimentar só para ver como ficava, mais por brincadeira que outra coisa. Experimentei e gostei tanto de ver, mudou totalmente o visual do vestido, que acabei por decidir usar um.
Nada como experimentar e veres se gostas ou não, além disso existem vários tipos de véu, mais longos, mais curtos, com rendas ou brilhos, até há véus com mais que uma camada.... Só experimentando é que vais ver se gostas.😘