Olá noivinhas 🤗❤️ Tenho andado a pensar sobre a questão do véu! E estou muito dividida! 😓 Já me disseram “sem dúvida com véu!!” Mas também já me disseram “véu? Já ninguém usa!” 🤔🤔 E vocês noivinhas qual a vossa opinião? ❤️Beijinhos 😘
Olá noivinhas 🤗❤️
Tenho andado a pensar sobre a questão do véu! E estou muito dividida! 😓 Já me disseram “sem dúvida com véu!!” Mas também já me disseram “véu? Já ninguém usa!” 🤔🤔 E vocês noivinhas qual a vossa opinião? ❤️Beijinhos 😘
Olá Margarida 😁Eu também não ia usar véu! Porque só queria usar na igreja e não queria gastar mais balúrdios para nada... Mas acho que da o toque que falta 😍e acabei por mandar vir da internwt
Eu enganei me e votei sem véu, mas prefiro com, vou levar! Acho lindo e da um toque especial. Foi isso que fez com que os meus pais e eu nos emocionássemos ❤️
Ahahha é normal. noiva que é noiva pensa em tudo! Mas não te preocupes, assim que tiveres o vestido e experimentares o véu vais saber exatamente se precisas ou não dele!
Sempre em idealizei com véu, e nos filmes mais românticos que via a noiva levava véu, por isso quero levar véu. Acho que é um pormenor que faz a diferença na noiva.
Pessoalmente vou levar. Ainda não experimentei vestidos nem véus. Mas para entrar na igreja gosto muito. Quando chegar a quinta após algumas fotos de certeza que irei tirar, por isso também pretendo um véu com preço acessível. Mas casamento é teu deves ir como quiseres 😊