Olá comunidade linda! Espero que estejam a ter uma boa
semana!
Aqui segundo o calendário da app, hoje atinjo os 150 dias para o primeiro dia C e é tradição fazer a lista dos checks (não é que tenha muita coisa, mas vamos a isto!):
Local de cerimónia civil para 2021: Restaurante “O Forte” (com transporte dos noivos).
Fotografo e videografo (finalmente! para ambas as datas): “A Dream Story - Epic Moments in Motion”.
Convites entregues (faltam 2, os tais que têm de ser por correio, mas acreditam que os CTT não têm caixas para encomendas há já algumas semanas? Enfim); mas todos os convidados já confirmaram a presença este ano (não é muito difícil, são 10); podem ver o meu testemunho aqui Convites - check.
Processo de casamento civil reservado para a manhã do dia C
(que filme! A senhora não nos queria lá… achava que era muito cedo e foi um
pouco inconveniente, deu a entender que podia ter ido lá de véspera… enfim,
paguei o que devia e tenho o papel com a marcação, só se fecharem os serviços
administrativos é que não assino o papel! ).
Vestido de noiva reservado e sinalizado (as provas serão para Abril), podem ver o meu testemunho aqui Sim, ao vestido! .
“Meios checks”:
Local para a festa de 2022: Palheiro Estate (com capela para
a cerimónia religiosa); decidimos fazer um menu personalizado e estamos à
espera do valor final hehehe.
Para o meu look já encomendei: tocado, liga e robe personalizado de noiva (mostro quando chegar, óbvio).
Para a decoração já encomendei: cortinas de leds, lanternas, castiçais de vidro, velas, leds, folhas artificiais, topo do bolo e cabides personalizados para os noivos (tanta encomenda que tenho para mostrar!).
A sinalética para o casamento já está toda pronta no Canva, só falta imprimir (como contei neste debate aqui Saga dos convites...!).
Os próximos checks que espero riscar da lista até aos 100 dias:
- Alianças;
- Sapatos da noiva;
- Fato do noivo (provavelmente esperaremos para Maio, por causa da nova coleção de verão).
E pronto, como disse não é uma lista assim tão grande, e não falta muito, basicamente é completar os looks dos noivos; aqui está a vantagem de fazer um micro-wedding. Mas para o próximo ano estarei cá a fazer este debate outra vez na contagem decrescente para a 2ª data, e a lista será diferente, mas penso que curta também.
E vocês, com estão os vossos checks? Apercebi-me agora que 150 dias são 5 meses… pois, o tempo passa rápido! A ver vamos o que vai acontecer! Pensamento positivo!
Beijinhos!