Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Casar em tempos de covid - uma mensagem de ânimo🤗💗

Paula, a 2 de Março de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 49
Olá noivinhas,
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Estou noiva desde 2019 e sinto que com tudo isto a magia do noivado se foi. Ao início faltava tanto e andava tão atordoada que nem parecia real, quando começou a parecer puff.

Acho que não deve ser assim, que devo contrariar este sentimento e tentar ao máximo viver toda a alegria do noivado. Assim, fiz um pequeno vídeo sobre toda esta questão com algumas mensagens de apoio para quem está a passar por isto. Tentei ao máximo passar uma mensagem que dê algum ânimo, que ajude a desbloquear e tentar trazer de volta a alegria do casamento.

Falei da nossa comunidade aqui na app do casamentos.pt, e da própria app, porque de facto quando comecei a vir aqui desabafar um pouco as coisas começaram a ter outra cor outro ânimo. 🙏💗💗
Sem dúvida uma das melhores comunidades e neste cenário é um grande apoio e conseguimos ver o impacto que todas nós conseguimos ter umas nas outras. Desde o apoio, a dar força, a dar dicas, a ajudar. Uma grande comunidade sem dúvida muito bonita. 🤗💐👰💗

Quando vemos e sentimos que não somos as únicas a passar por estas sensações as coisas começam a descomplicar um pouco.
Espero que gostem e que vos ajude. Um grande beijinho 😚😚💗

#InfluencerBrideCasamentos.pt

49 respostas

Última atividade por Miriam, a 7 de Março de 2021 às 23:02
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula!!! Adorei o vídeo 😍
    Não que me prenda a datas nem nada mas estar na quarta data e sem certezas é terrível...mas pronto vou tentar manter o positivismo🙏 espero que consiga desta e que tenha os meus convidados (todos será quase impossível...)
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️
    Beijinho
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bons preparativos minha querida! 😍😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, somos mesmo muitas a passar por isto... Noivas covid são resilientes e sempre com força para seguir em frente 🥰 Se quiseres ver, deixo-te aqui o meu debate.

Força para o teu canal querida! Queremos mais vídeos como este! 🤩Beijinhos 💚

• Responder
  • Rute
    Noiva Novata Junho 2021 Maia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Paula muito muito obrigada pelas tuas palavras . Sem dúvida alguma que só nos , noivas de 2020 e 2021 sabemos e entendemos sofrimento que estamos a passar . Tenho quase 39 anos e nunca pensei na minha vida que o sonho da minha vida seria desta forma . Demoramos a decidir dar o passo e quando sentimos que era o momento e marcamos , vem este soco no estômago . Só nós nos entendemos , durante meses não consegui ver as fotos que tenho vestida de noiva e ainda hoje me custa !!! Mas vamos ter fé que vai acalmar e vamos andar com nossas vidas para a frente . Não desanimes e vamos falando para nos motivarmos umas às outras . Beijinhos , saúde e mta força
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus Queira!! 🙏🙏🙏 a esperança é a última a morrer!!! Beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também!! Smiley love Não se esqueçam de vir partilhar depois meninas!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia,

Eu sei o que queres dizer com tirar o chão debaixo dos pés. Smiley sad

O que temos feito é indo fazer as coisas sem grandes expectativas. Mas assim que derem luz verde... Vai ser a MAIOR alegria de todas. Sinto-me animada, mas aí vou viver tudo o que tenho direito Smiley tongue

Sem dúvida que nos vai marcar, apesar das diversidades o amor venceu sempre. Smiley heart

Vamos todas sim ter o nosso dia com que sempre sonhamos.

Um grande beijinho e força Andreia!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Márcia,

É isso mesmo, o importante é celebrar o amor.

Vamos ter todas o nosso dia. Tenho a certeza. Muita fé!

Um beijinho!!Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rute!

Aqui só há amor e fico feliz que te sintas bem neste debate. É isso mesmo que se pretende! Smiley heart

Também tive o 8 de Maio como data, aliás era a nossa data. Agora também é Junho! Foi tal e qual ganhar mais um pouco de tempo em todos os aspetos e claro porque Maio não parecia viável.

Eu entendo perfeitamente o que dizes sobre estar cansada e com ansiedade, isto mexe tanto connosco, mas tanto, que há dias que uma pessoa se questiona, como é que não desmoronei hoje.

Tenho a certeza que vais recuperar a tua magia. Assim que virmos a luz ao fundo do túnel, metemos um turbo e vem tudo ter connosco.

Vamos ter fé que o nosso vai acontecer. Como dizes houve casamentos o ano passado, com as devidas medidas há festa na mesma e temos o nosso dia cheio de amor!

O nosso dia está quase ao virar da esquina. Vamos manter a fé e esperar por mais notícias. Tenho a certeza que nos vão alegrar e muito.

Um grande beijinho Rute e muita força! Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina,

Vai sim acontecer. Vamos todas ter o nosso dia. Temos que manter positivas e navegar estas marés uma de cada vez.

Não devia ser assim, mas olha calhou-nos a nós. Gosto de pensar que foi assim porque no fundo somos muito fortes para aguentar tudo.

Mas também acho que quando chegar o nosso dia só vamos estar rodeadas de amor genuíno e puro!

Um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana!

É isso que tu dizes, fazer o luto da data. Demorar o tempo necessário a largar. Gritar, chorar, barafustar, espernear o que nos fizer sentir melhor e deitar tudo cá para fora. Para que esta dor passe e deixe lugar para tudo o que é bom.

Acho que nós, eu pelo menos já, nos sentimos culpadas por querer o nosso dia, viver o nosso sonho, e parece que não podemos estar mal por as coisas não estarem a correr bem e ser difícil.

Deixei-me disso. Sinto o que tiver que sentir! Smiley xd

Estou a voltar com muita força e muito feliz com toda a energia deste debate! Nunca pensei! Daqui a pouco estou a chorar. Estou a passar pela fase chorosa mas feliz! ahaha

Tudo é possível sim e nós vamos ter o nosso dia.

Muito obrigada pelas tuas palavras! Smiley heart

Um grande beijinho!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh Miriam Smiley sad

Espero que o vídeo e te tenha ajudado um bocadinho! Smiley heart

Não é o que tínhamos pensado, é diferente. Mas isso não é mau, só é diferente. A partir do momento em que desligamos de toda a negatividade, de tudo isto que estamos a passar, a magia volta a entrar. Temos o direito de viver o nosso noivado em todo o seu esplendor!

Espero que recuperes a tua magia e que o teu dia seja lindo e mágico!

Um grande beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rita!
    É sim senhora! Vais ver que sim! Smiley heart Este é o nosso ano. Muita fé nisto.

Isto é uma experiência que só quem passa entende. Eu sei que é difícil tentar que os outros percebam, mas podes vir sempre vir ter connosco. Vamos estar sempre aqui para animar!

Um grande beijinho! Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Teresa! Um grande beijinho!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patrícia!

Este é o ano! O nosso ano! Vamos ter fé. Vamos ter o nosso merecido dia sim senhora!

Um grande beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley catface Oh Marta! Fiquei corada agora juro!!

Obrigada pelas tuas palavras. Smiley heart

Sentimos todas, mas há que normalizar estas sensações. São válidas, podemos sentir. O que importa é mandar tudo o que é negativo cá para fora e deixar só as coisas boas!

Vamos ter sim o nosso dia e vai ser MARAVILHOSO!!

Um grande beijinho

Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley shame Ola Heloísa!

Sem dúvida a melhor comunidade! Foi uma grande ajuda para recuperar o meu ânimo.

Eu costumo dizer que as noivas do covid sofrem todo o stress antes, quando chegar ao dia não há stress para ninguém, só amor e energia boa! Já sofremos o que tínhamos que sofrer. Smiley xd

Um grande beijinho!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta,

Muito obrigada eu pelas tuas palavras. Temos que ser umas para as outras. Sempre.
    Só nós entendemos o que é passar por todos estes momentos e ninguém melhor que nós sabe como nos animar.

Um grande beijinho Smiley heart

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mal posso esperar para ver os debates de depois de casadinhas 😍😊💕
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OLá Bebiana Smiley smile

Uma pessoa perde a força, mas nós somos mais fortes e damos a volta sempre!

O noivado deve ser vivido com tudo o que temos direito. E vamos todas recuperar a nossa magia, merecemos mais do que nunca. Somos noivinhas, são os nossos últimos dias de solteira Smiley tongue temos que aproveitar cada momento!

MUITO obrigada pelas tuas palavras. Fico mesmo feliz por o vídeo ter um impacto positivo. Era isso que pretendia. Fico mesmo mesmo contente. Smiley heart
    Este é o nosso ano!

Um beijinho **

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara! Um beijinho!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia!

Obrigada pelas tuas palavras Smiley heart

É verdade muitas pessoas não entendem, mas a verdade é que nunca viveram isto e não sentem o que é. Esta é daquelas experiências que só passando por ela é que sabemos o que é.

Ahhh!! Casamos no mesmo dia!! Depois temos que voltar aqui e partilhar tudooo!!

Vamos ter o nosso dia tenho a certeza!!

Vou ficar nervosa até aos 100 dias. Vai ser um bom presságio sim, muita fé.

Um grande beijinho querida Zélia!!

Smiley love

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rita!!! É muito bom ver que não passamos por todas estas fases sozinha!
    Infelizmente isto veio trocar-nos as voltas, mas nós demos a volta por cima! Smiley heart

Tenho que ir ver o teu debate, a questão das datas deve ser dos maiores entraves. É muito bom falares deste tema para desbloquear mais noivinhas.
    Um grande beijinho!! Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas tuas palavras Carla, mesmo! :')

É sem dúvida muito especial e é nestas alturas que se nota mais.

As datas são um verdadeiro quebra cabeças, mas pronto lá conseguimos encaixar tudo! :p

Sim este é o nosso ano!! Sem dúvida alguma! Smiley heart
    Um grande beijinho!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Isa! Smiley heart
    Muito obrigada pelo feedback, muito importante!

Espero ajudar noivinhas! Smiley flower

As coisas vão melhorar há que ter fé. Todas iremos ter o nosso dia. Tenho a certeza!

Um beijinho!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Telma. Smiley heart
    Espero que ajude as noivinhas! Um beijinho

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Smiley heart

As coisas vão melhorar, nós vamos ter o nosso dia e até lá ir vivendo cada dia sem nunca perder o brilho. Afinal são os nossos últimos dias de solteira :p

Beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ideia querida, fantástica 😘

Também estou noiva desde 2019, para casar este julho.Admito que por vezes nem apetece planear mais nada com o receio que nos tirem o chão de debaixo dos pés com mais/alargamento das restrições.Mas também, ao mesmo tempo, não poderia estar mais feliz e ansiosa pelo grande dia!Sei que valerá a pena todo este percurso é que vai marcar, nas nossas vidas, uma época que para o mundo não foi boa. É luz!
    Muita força e motivação para todas as que estão comigo na luta, vamos conseguir o dia de princesas que sempre quisemos, seja como for. Temos de ter fé ❤️
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos casar este ano. Com uma festa maior ou menor, decidimos que não vamos adiar. A presença dos que amamos é muito importante mas o micro wedding tb não nos assusta. Vamos arriscar Smiley smile

Não desanimem. Vai tudo melhorar a todas nós vamos poder realizar o casamento como idealizamos. Tenho fé!
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Junho 2021 Maia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde a todas as noivas no grupo . Não resisti em vir aqui . É impressionante como estamos todas a passar pelo mesmo , revejo me em tudo o que aqui foi dito . Felizmente neste “debate” só vejo boa energia e doçura , já vi outros aqui com noivas azedas e cheias de palavras negativas . Eu como sou uma otimista e vejo sempre o copo meio cheio vos digo , sou noiva de 2020 , adiei 3 vezes , e agora não adiei , apenas vou ganhar mais 1 mês , porque como a partida o desconfinamento será na Páscoa , e a minha terceira data era 8 Maio , precisei ganhar um pouco mais e estamos a tentar para Junho , e vos digo a ser possível , e vai ser não adiem mais . Eu pelo menos falo por mim , não vou adiar mais . Estou exausta e cansada desta ansiedade , a magia perdeu se toda , a alegria já não existe , mas tenho esperança de volta a ter tudo isso quando abrirem de novo o país e se ouvir falar de novo em casamentos . O Pais tem de andar para a frente , com cuidados sim , mas temos de viver . As empresas de eventos não aguentam mais , temos todos de nos adaptar e vai ser lindo na mesma . Este vírus já nos tirou mta coisa , não podemos deixar que nos tire mais nada. Conheço pessoas que se casaram verão passado e correu tudo lindamente e já avançaram com suas vidas . Cada um sabe de si e do que tem paciência para aguentar , eu por exemplo jamais teria paciência para andar dois anos a organizar um casamento , tratei de tudo em 5 meses e deu tempo mais do que suficiente , infelizmente o vírus parou tudo , mas agora será como for , com certos cuidados mas temos de continuar a viver , e isto vai melhorar sim , com as vacinas o vírus vai perder força , e este vírus daqui a uns tempos será mais um com que temos de lidar . Reforço do sistema imunitário , boa alimentação , desporto e cuidados de desinfeção de mãos e distanciamento sempre que possível e vamos ultrapassar . Para as otimistas como eu ouçam o virologista Pedro simas . Força , anima e saúde para todas .
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula.
    Estamos a tratar de tudo desde 2019 também e senti isso: super feliz por começar a organizar uma data tão especial e depois veio a pandemia em 2020 e agora a poucos meses do grande dia, parece que só pensamos " será que irá acontecer?" .
    Não deveria ser assim mas os tempos em que vivemos são muito estranhos😅 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração