Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Casar em tempos de covid - uma mensagem de ânimo🤗💗

Paula, a 2 de Março de 2021 às 09:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Olá noivinhas, Espero que esteja tudo bem com vocês. Estou noiva desde 2019 e sinto que com tudo isto a magia do noivado se foi. Ao início faltava tanto e andava tão atordoada que nem parecia real, quando começou a parecer puff. Acho que não deve ser assim, que devo contrariar este sentimento e...
Olá noivinhas,
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Estou noiva desde 2019 e sinto que com tudo isto a magia do noivado se foi. Ao início faltava tanto e andava tão atordoada que nem parecia real, quando começou a parecer puff.

Acho que não deve ser assim, que devo contrariar este sentimento e tentar ao máximo viver toda a alegria do noivado. Assim, fiz um pequeno vídeo sobre toda esta questão com algumas mensagens de apoio para quem está a passar por isto. Tentei ao máximo passar uma mensagem que dê algum ânimo, que ajude a desbloquear e tentar trazer de volta a alegria do casamento.

Falei da nossa comunidade aqui na app do casamentos.pt, e da própria app, porque de facto quando comecei a vir aqui desabafar um pouco as coisas começaram a ter outra cor outro ânimo. 🙏💗💗
Sem dúvida uma das melhores comunidades e neste cenário é um grande apoio e conseguimos ver o impacto que todas nós conseguimos ter umas nas outras. Desde o apoio, a dar força, a dar dicas, a ajudar. Uma grande comunidade sem dúvida muito bonita. 🤗💐👰💗

Quando vemos e sentimos que não somos as únicas a passar por estas sensações as coisas começam a descomplicar um pouco.
Espero que gostem e que vos ajude. Um grande beijinho 😚😚💗

#InfluencerBrideCasamentos.pt

49 respostas

• Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!!!
    Obrigada pelo vídeo 😁
    Todas nos passamos a fase do "luto"ou por se adiar o casamento ou por se estar desanimada com a situação... É sempre muito frustrante.Inclusive também estou noiva desde 2019 tinha casamento marcado para 2020 porque pensava que era o ANO!!! Mas não.... tivemos medo e adiamos😭😭Nessa altura sentes te frustada, chora-se porque se está triste, é um dia muito sonhado e idealizado.Tbem tive um tempo sem vir á comunidadeAgora voltei🙏🙏🙏💪💪💪 E é muito bom trocar ideias com as noivinhas, dúvidas e opiniões 😁Espero que venhas com força 💪 e super entusiasmada.Vais ver que tudo é possível 🙏❤Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Paula obrigada, vou ver o vídeo 🥰 sinto mesmo isso, perdeu-se a magia e o encanto e o que era para ser a realização de um sonho está a ser um pesadelo, e não é de todo o que queria sentir 😔
    Vou ver o vídeo para arribar um bocadinho 😘 obrigada
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá companheira de Maio, por aqui noiva adiada de 2020 e já vou na terceira data. Dizem que à terceira é de vez e eu acredito Smiley smile

Esta é uma comunidade que tem servido de bóia salva vidas nesta fase. É uma decisão frustrante e nem sempre encontramos a compreensão que esperávamos dos mais próximos. Aqui todas passamos pelo mesmo, pelo que é um lufada de ar fresco.

Beijinho e força!

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito querida. Felicidades
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!!! Revejo me completamente!!! Noiva de 2020 adiada para 2021!!! E ainda por cima, emigrante!! 🤪 Deus queira que este ano consigamos ter o merecido dia!!! 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, muitos parabéns és tão querida adorei conhecer-te melhor! 😍
    Acho que o que sentiste toda a gente já passou por isso devido ao que se passa à nossa volta. Mas há que ter ânimo que tudo irá melhorar e vamos ter o nosso dia 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que querida Paula!💗
    Somos muitas as noivas Covid e realmente esta é a melhor comunidade!!!😍
    Se estes tempos de preparativos já são tempos normais de stress, nós temos bónus de stress!Tornamo-nos todas mais fortes!!!Beijinho 💚
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Muito obrigada pelas palavras de ânimo... é tal e qual como disseste apoiarmo-nos umas às outras e força 🍀
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Por aqui somos noivos adiados de 2020 e revi-me em todos os detalhes que mencionaste.

Desde que adiamos perdi completamente a vontade de fazer o que quer que seja, mas ha uns mesinhos recuperei a força e voltei à organizaçao do nosso dia. O noivado deveria ser uma coisa linda e deveriamos aproveitar cada momento mas infelizmente a magia perdeu-se um pouco, e é essa magia que quero recuperar agora.

Obrigada pelo video maravilhoso que tao bem me fez 💕

um beijinho e muita força 🙏🏻 2021 é o nosso ano!

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, excelente partilha. Adoro 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!
    Que bela mensagem, se há coisa que casar nesta altura nos ensina é a ganhar resiliência.

Nunca tive que adiar e quando marquei o casamento já havia Covid, mas mesmo assim há alturas que não é fácil.
    Realmente aqui a comunidade ajuda e muito porque, como disseste, a maioria das pessoas não compreende o que estamos a passar e provavelmente acham que podíamos esperar e que não é uma festa essencial 😤🙄
    Ah e casamos no mesmo dia, se Deus quiser 🙏🏼🙏🏼Quando chegarmos aos 100 dias o governo fala do plano de desconfinamento, espero que seja um bom presságio 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula! Percebo tuuuudoooo o que disseste e revejo-me nessa situação...

Tanto eu como outras noivas amigas minhas, tivemos de fazer uma pausa de pensar nos preparativos, como estratégia para concentrar a vontade para mais perto da data.

Também tivemos fornecedores espetaculares, fomos muito abençoados nisto 🙏 Felizmente, conseguimos manter todos!!! Nunca pensei!!!

E o desapego que falas é mesmo importante! Acabei de fazer um debate precisamente sobre isso...

Obrigada pela partilha! Beijinhos 💚

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Paula, fiquei emocionada! Esta comunidade e app é mesmo especial!! Obrigada pelo debate e pelo video! E sim 2021 vai ser o nosso ano! (Ps revi-me tanto na questão das datas! Estava maniada numa data sem razão nenhuma e quase que me esqueci do que realmente importava quando tive que optar por outra!) Beijinho grande
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá! Adoro, já sabes Smiley heart

É de mensagens como esta que as noivinhas precisam. Muito obrigada e um muita força, tenho a certeza que as coisas vão melhorar e, em breve, este pesadelo vai terminar!

Beijinhos 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente mensagem querida Paula! É isto mesmo que precisamos aqui na comunidade ❤️

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Sara! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*

É mesmo este tipo de coisas que se precisa. Eu tenho casamento apenas para o ano e às vezes com tudo isto, o desânimo começa a poderar-se de mim, mas de facto temos de acreditar que as coisas irão melhorar e que os casamentos se poderão realizar.

Obrigada pela mensagem.
    Beijinho👄❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração