Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Agosto 2020 Oliveira do Hospital

Casar em Agosto

Cátia, a 6 de Maio de 2020 às 10:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Ola meninas a data do meu casamento é a 22 de Agosto, gostava de saber como fizeram... É um casamento pelo civil numa quinta

8 respostas

Última atividade por Isabel, a 7 de Maio de 2020 às 12:50
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. Como o teu casamento é só em agosto, o que os profissionais do setor aconselham por agora é aguardar. O mais importante é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem. E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento!

Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

Espero que ajude Smiley heart

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!Eu acabei de adiar o meu casamento do dia 8 de agosto de 2020 para o dia 17 de Julho de 2021. Custa muito tomar a decisão, os meus avós reagiram muito mal......a esperar mais um ano para o grande dia....mas prefiro esperar a ter um casamento condicionado, que a acontecer seria sempre com cuidados e com afastamento social.......beijinhos para todas e muita força!

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia,

Também sou noiva de 22 de Agosto! Ainda não adiámos mas temos uma segunda data reservada para Agosto de 2021, vamos tomar a decisão final no início de Junho.

Acho que o mais provável é que adiemos para o próximo ano, no entanto já pagámos o casamento civil por isso estamos a pensar eventualmente fazer o casamento civil este ano e a festa no próximo ano.

Beijinhos! Smiley laugh

• Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia, pelo que tenho lido será possível mas com limite de pessoas.... julgo que devem dizer até x pessoas ou então até 1/3 ou 2/3 da lotação dos espaços... penso que seja este tipo de restrições...

• Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento é tudo muito incerto relativamente aos casamentos. No entanto aconselho-te a dares uma espreitadela no Debate criado pela Administradora Isa sobre a realização de casamentos publicado no Fórum Casamamentos a 30 de Abril
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha duvida é se será possível casar em Agosto
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia bom dia 😊
    Tens que ser um bocadinho mais específica para te podermos ajudar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração