Olá novinhas!!!
Ao fim de tanto sonhar com o dia e o momento do pedido de casamento, o meu noivo conseguiu surpreender-me e fez o pedido em Março deste ano em Amsterdão. Foi lindo e mágico 😍😍
Quando regressámos da viagem, pensei em começar a pedir orçamentos para ter uma noção dos valores e foi aí que o sonho começou a desaparecer....
O casamento de sonho com os pormenores que sempre sonhei fica tão tão caro 😭😭😭 vamos ser nós a pagar tudo e o noivo tem muita família (150 pessoas) que não pode mesmo deixar de convidar, fora os pormenores todos...
Nós ainda não conseguimos escolher a data nem o ano do casamento porque tenho receio de fazer os convites, reservar e comprar tudo e depois chegar à altura e não ter conseguido juntar esse dinheiro todo... E depois oiço dizerem para não contar com o dinheiro dos convidados porque raramente dá para pagar a quinta.
Desculpem o desabafo mas estou à muito tempo para desabafar isto convosco e acabou por ser hoje...
Há mais alguém com estes dilemas?
Beijinhos 😘👰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...

Planificação do casamento
Afinal de contas, quanto custa casar?
Casar é uma verdadeira aventura e preparar o casamento também. Se estás a pensar...

Trâmites de matrimónio
As férias a que tens direito por te casares
Casar representa uma mudança de estatuto perante a sociedade e perante as...