Brides & Grooms ❤️
Para quem acabou de chegar e não me conhece, infelizmente somos um dos imensos casais 2020 que viu o seu casamento adiado face ao Covid-19.
Como referi no debate de adiamento, Dos dois dígitos aos 407 dias, quando tivemos de adiar, decidimos traçar logo um plano B: manter, este ano, o casamento civil e fazer um almoço em casa com os familiares mais próximos (cerca de 30 convidados) e para o ano, quase que como renovar os votos, fazer a cerimónia religiosa e a "festa grande", precisamente no dia em que faremos 1 ano de casados 😍
Acontece que, após começar a delinear o nosso Say "YES" At Home, deparei-me com a falta de controlo que iria ter nesse dia uma vez que o previsto era mesmo fazer tudo em casa e isso implicava delegar funções (algo que a mim não me assiste) e ainda passar o dia anterior na cozinha ao invés de cuidar de mim. Então, acabamos por abandonar a ideia do nosso Home Wedding e procurar um espaço que pudesse ser reservado apenas para nós (covid a quanto obrigas) 💪
Prometo que nos próximos dias venho partilhar mais detalhes, nomeadamente, os preços incríveis que conseguimos para a refeição, para os trapinhos e até para o bouquet. Mas hoje venho partilhar convosco algumas fotografias desse incrível dia - ainda que amadoras, visto que foram tiradas com a nossa máquina pela minha irmã (sim, deleguei esta tarefa, consegui eheh) eu estou completamente apaixonada:
Espero que gostem e aguardem os próximos debates desta recém-casada que continua noiva até para o ano! Levanto só um pouquinho o véu: o bolo fui eu que fiz! E acreditem teve tanto significado 💋