Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira

Casar e gravidez

Diana, a 20 de Abril de 2015 às 19:12 Publicado em Fórum Vida de casal 0 82

Boa tarde comunidade,

Hoje venho com uma questao para as meninas que casaram gravidas ou engravidaram enquanto preparavam o casamento . Como correu as organisaçoes e as economias ?

Ha muito tempo que quero ser mamã mas sou nova e estava com a ideia do casamento. O noivo ha muito que quer ser pai . Decidi-mos agora que "vamos" ser pais a pouco mais de 1 ano do grande dia. Vamos tentar até Junho/Julho, se até lá nao der esperamos porque depois seria muito pequeno e nao quero ir grávida. Questão, serei completamente louca ? Tenho que dizer que já tenho vestido encomendado.

Obrigado pela opinião. Beijocas

82 respostas

Última atividade por Diana, a 4 de Maio de 2015 às 19:48
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado Smiley smile . Claro que tudo se arranja . Eu vou dando novidades quando souber, pois no fundo, só vocês é que sabem Smiley winking

beijinhos

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só te desejo que pegue à primeira =) e que sejam muito felizes! Se vos deu o click, porque não? como se diz...tudo se arranja Smiley winking Boa sorte e vai partilhando novidades ***

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tania,
    Pelo meu ja tinhamos tido a muito tempo tambem. Eu e que disse sempre para esperar pelo casamento, mas agora deu-me um click e nao quero esperar mais. Casar gravida nao quero, por isso e que se daqui ate Julho no maximo nao engravidar espero pelo casamento, se acontecer melhor, vou com o meu bebe, nao vejo problema nem inconveniente. Mas compreendo a tua posiçao, pensava exactamente igual. E as vezes ainda penso que estamos um pouco maluquinhos. Smiley winking Sera o que deus quizer. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catarina,
    Obrigado pelas tuas palavras, e bom ler isso, pois nem toda a gente pensa assim e as vezes imagino que sou maluca por querer algo assim.
    A loja e uma loja de confiança e conhecida, vao encontrar soluçao de certeza Smiley smile . Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Agosto 2015 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nola diana

Para mim casar gravida ou ja com um bébé seria impossivel, embora pelo meu querida ja teriamos uns dois bebes lol
    No teu caso axo nem seo o que escolheria.
    Se ficas gravida no começo podem te dar enjoos, vomitos, cançasso etc. depois nao podes disfrutar o teu grande dia. Com um bébé pequeno nao podes beber etc.. E isso tb nao é muito facil. Mas talvez melhor que casar gravida;-)
    Nem sempre tem que ser assim cada gravidez é diferente..
    O meu conselho segue o teu coraçao e faz aquilo que ambos axem o mais certo. Beijinhos e felicidades, espero que tudo corra bem e que. Daqui a pouco ja nos tragas novidades Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da loja onde compras-te o vestido terás de fazer as provas sempre em cima da hora mas para mim ser mãe não seria impedimento de casar mesmo de barrigona Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Tania,

Compreendo perfeitamente o que dizes. Nos decidimos tentar, vamos ver. Pode nao colar, mas espero que sim. E uma decisao dificil, pois queremos o melhor para todos, mas nao nos vamos arrepender. Secalhar e quase mais dificil ja com um bebe de 15 meses que mais pequeno. Ja requer mais atençao no sentido que ja anda e isso. Sei que nesse dia posso estar tranquila pois o que nao vai la faltar e pessoas para ajudarem-me.

Agora a tua decisao e sem duvida a mais "acertada", tenho noçao disso, mas nao queremos mesmo esperar mais, e agora esta nas maos de Deus como eu digo, sera o que ele quizer, se nao der nao deu Smiley smile

Obrigado pela tua opiniao. Beijinhos

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana,

No nosso caso, foi ao contrário, ou seja, já tinhamos decido começar os treinos este ano (ainda estavamos indecisos se em Fevereiro ou inicio do verão) quando o pedido de casamento surgiu....

Tivemos de decidir o que vinha primeiro, se o casamento ou a "encomenda". Não queria casar de barrigona, nem com corpo pós-gravidez, não queria que o bébe fosse muito pequenino (porque tens sempre de tomar conta, mama, etc.etc. fui a um casamento de uns amigos com um bebe de 15 meses e bem vi o stress) , não sabiamos quanto tempo ia demorar a engravidar e isso ia atrasar o casamento e não queria noivado muito longo (depois de 12 anos à espera não ia fugir sem mais nem menos =P), depois a nivel monetário também ia ser complicado porque bebes e casamento é muito puxadote a nivel de orçamento e depois de ter um bebe não sei se o orçamento ia chegar para o casamento....por isso optamos por adiar e esperar pelo casamento.

No entanto, agora estamos com vontade de começar a treinar 1/2 meses antes porque o corpo não altera tanto e porque estamos ansiosos...mas....

Enfim....indecisões....a ver no que dá....

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado. Depois dou novidades se sim ou nao Smiley smile . Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2016 Sardoal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se também fosse por mim, estou como o teu noivo já tinha 2 ou 3 anos Smiley laugh Força!! Fico a torcer por vocês! Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso eu dizia o mesmo, esperamos mais um ano... Porque pelo noivo se eu deixa-se o bebe ja tinha 2 anos no minimo. Ahahah . Mas foi um click que se deu em mim, e quero muito. Se a vida o permitir sera assim, senao sera para depois do casamento Smiley smile . Claro, se houver novidades eu venho contar-vos Smiley winking Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Vanessa,

Muito obrigado pela opiniao . E verdade que no dia nao me preocupo muito, vai estar muita gente ajudar Smiley smile

Eu vou dando noticias quando houver novidades . Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2016 Sardoal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Eu também gostava mas o meu noivo não está da mesma opinião e diz que se esperamos até agora também esperamos mais um ano. Acho que fazem muito bem e nos aqui ficaremos à espera de novidades Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clro que sim, é isso que penso tb Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana

acho que se é o que queres deves tentar, dado que já vivem juntos não seria uma mudanca tão grande, por isso ainda há mais pontos a favor.

No dia de casamento vai lá estar tanta gente que vão querer tomar conta do bebe e pega aqui e pega ali, por isso acho que também não te vai "atrapalhar" no dia C

tenta e logo vês, mas vai dando notícias beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Andrea. Se assim o for vira depois do casamento. O meu se correr bem sera antes, se nao espera-se mais um pouco muito. Ehehe. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela tua opiniao. Sim vou dando noticias se houver novidades. Se nao houver nao faz mal ... eheh. Beijinhos
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Setembro 2015 Chaves
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana acho bem, nós casamos em setembro e já tenho o vestido etc mas no mês de Julho vamos começar para ter um bebê ;-)
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Diana,

Compreendo-te perfeitamente, tambem tinha esse pensar e esse desejo, mas falamos os dois e decidimos só depois do casamento, primeiro devido ao dinheiro estou desempregada e ja custa juntar para o casamento e com um bebe gasta-se muito e quero poder comprar as coisas para o meu bebe sem problemas, segundo queremos aproveitar o grande dia C sem ter o problema de ter um bebe e ter que tomar conta dele nesse dia, queremos beber comer dançar ate cair para o lado lool e quero caber no meu vestido que ja esta encomendado e tambem queremos aproveitar a lua de mel a dois e ai sim iremos pensar em fazer um bebe logo depois do casamento, pois ate ja estou mais descansada ja nao tou stressada com o casamento e as coisas devem de correr melhor .... mas ninguem te critica se é mesmo isso que queres força Smiley smile vai dando noticias e muita calma nao stresses porque é pior e nao penses tanto no assunto que tambem nao ajuda Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado Nádia. Beijocas Smiley smile

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Percebo o que queres dizer e dá para ver que estás bem mentalizada para o que vier... isso é optimo.

Resta-me desejar-te sorte para que este pequeno grande desejo seja do vosso agrado e que apareça no tempo previsto. E claro, muitas felicidades! Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que sejas louca, de maneira nehuma muito pelo contrário!

Mas se já tens o vosso dia C programado , não é melhor aguardar mais um pouco e assim ficam mais á vontade de o gozar e é uma coisa só vossa?

Mas se se trata de algo que querem mesmo, concordo então...

Beijinhos

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades, espero que tudo corra pelo melhor... Vai dando noticias!

beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola,

Obrigado, nos vamos tentar ( estou mesmo maluca, cada vez que penso digo que estou doida ) mas pode nao pegar, estou a dar-me uma margem bem pequenina para engravidar 2/3 meses no maximo ... Se pegar melhor, se nao pegar, e porque assim teria que ser. Nao quero tentar mais para a frente senao pode ser muito pequenino ou ainda nem ter tido antes do casamento Smiley surprise

Se eu tivesse a 3 meses também esperava, passa rapido, agora eu 1 ano e pouco e muitooo, mas secalhar vou ter que esperar na mesma . Lol

beijinhos e felicidades

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por 3meses mais vale esperar falta pouquinho!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahah muito bom meninas, eu por acaso fui ao casamento dos meus pais, tinha 1 aninho, nas fotos vê-se que era a bonequinha de todos Smiley laugh E a minha irmã mais nova dizia que não aparecia porque estava na barriga da nossa mãe (nop, não estava, nasceu 3 anos depois, eheheh ). Mas tb reclamei por não ter sido a menina das alianças e quando diziam que era pequena demais...ficava amuada...

Mas falando do assunto em que estão, acho que não custa tentar se querem tanto. Eu estou a pouco mais de 3 meses do casamento e já ando desejando a lua de mel para começar a tratar disso, sim porque no meu caso seria locura tentar agora, hahah, ja tenho o vestido e ainda ficávamos com a lua de mel menos doce. Mas agora ando a ver grávidas e bébés por todo lado...o que vale é que tenho andado a trabalhar longe de casa e não dá para perder a cabeça (mas quando estamos juntos quase que perco, falta o quase Smiley winking ).

Boa sorte e espero que consigam o que mais desejam Smiley winking

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fazia birra por não ter sido a menina das alianças e não percebi porque os meus primos foram e eu não achava que gostavam mais deles! Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, foi como nós. Supostamente também iriamos casar este ano, mas teve que ser adiado, mas do próximo ano não escapa Smiley xd Isso também é verdade, uma pessoa às vezes está à espera do momento certo mas como este nunca chega está sempre adiar e isso também não acho bem. Se neste momento têm possibilidades para o fazer mesmo com o casamento, então força tentem Smiley winking Às vezes não conseguimos controlar aquilo que queremos e tem mesmo de ser. E até é giro o bebé ir ao casamento dos pais

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahaha, somos duas. Eu chorava ao ver o video do casamento Smiley xd

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força nisso!!! Já percebi que a vontade é mesmo muita e se já vivem juntos ainda para mais faz todo o sentido!!! E assim o vosso filhote um dia mais tarde vais gostar de saber que esteve presente no casamento dos pais! Eu em pequena ficava mesmo zangada por não aparecer na foto do casamento dos meus pais!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, por isso é que digo que tendo em conta que o casamento esta marcado e nao quero adiar, tento no maximo até Junho/Julho, se pegar da-me uma margem antes do casamento. Se nao pegar, e porque nao tem que ser antes do casamento Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração