Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia Barbosa
Noiva Ativa Setembro 2020 Maia

Casamento em Setembro

Soraia Barbosa, a 22 de Maio de 2020 às 13:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
Ola meninas, tudo bem convosco?

Casava amanhã (23/05/2020) 😭, mas com isto do covid tivemos de adiar para 19/09/2020 com esperança que consigamos realizar o nosso sonho nesse dia, mas ontem ao ver as notícias no telejornal eles disseram que os casamentos estavam adiados até Setembro (..) fiquei na dúvida se é até ao final de Setembro ou se em Setembro já podemos celebrar o casamento, mais alguém na mesma situação?
Espero que se podermos realizar o nosso sonho que seja sem máscara, porque se o estado decidir que tem de se continuar a usar máscara terei de adiar novamente coisa que não quero nada 😭

24 respostas

Última atividade por Isabel, a 25 de Maio de 2020 às 10:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia, bom dia Smiley smile Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Beijinhos e vamos torcer para que tudo corra bem Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2020 Tavira
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Setembro também... dia 12.. e infelizmente tenho tudo estagnado sem saber como vai ser! É ter fé, e aguardar por boas notícias.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Casamos em setembro também e estamos q aguardar pelas diretrizes que esperamos que saiam agora no início de junho... 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é tudo uma incógnita. Eu casaria em julho 2020 e adiamos à 3 semanas para setembro 2021.
    Há-de correr tudo bem. Pensamento positivo!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia 😘 penso que ainda não há diretrizes para o setor dos casamentos... Nós íamos casar em Julho e decidimos adiar para o ano 😔
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Soraia
    Olha sinto tanto como tu, também era o meu dia...esta semana está a ser particularmente dura ☹️ mas pronto não podemos fazer nada...adiei o meu para outubro...resta-me esperança se bem que tenho muitas dúvidas, ninguém sabe o que vai acontecer! Força aí 💕 havemos de ter o nosso dia😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ❤️
    Também tive que adiar mas adiei logo para o ano. era noiva de 22 de agosto deste ano e passei a noiva de 21 de agosto de 2021 .
    Infelizmente , estamos a ultrapassar uma fase bastante imprevisível e ninguém consegue prever nada . Só resta ter esperança por dias melhores 🙏🏼Um xiiii bem apertadinho ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2023 Sintra
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vi a notícia mas se fala setembro deve ser o mês todo querida 😔
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era suposto casar no dia 9 de maio e adiei para 31 de outubro. Sei como sentes... Espero também não ter que adiar mais uma vez não tanto pelas máscaras pois já me mentalizei que é nossa realidade com a ida as lojas com máscara e nos restaurantes mas mais pelos pais do noivo estarem nos EUA e se puderem viajar para a madeira para o casamento
    • Responder
  • A
    Noivo Constante Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    Mantivemos até hoje a esperança de conseguir manter o nosso tão esperado dia, 8 de Agosto. A igreja informou-nos hoje que o casamento teria que ser com máscaras e distanciamento. Para nós não faz sentido esconder atrás das máscaras o que nos vai na alma em um dia tão importante.
    É com muita tristeza mas também com muita fé e esperança que adiamos o nosso grande dia para 28 de Agosto de 2021. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Em primeiro lugar, lamento a situação. Relativamente à tua questão, o setor dos casamentos apresentou uma proposta ao governo mas o mesmo ainda não se pronunciou... vamos continuar a aguardar com ânimo e esperança 🌷
    Beijinhos querida 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!
    Está imensa gente a falar dessa notícia mas acho que vi na maioria dos comentários que não há diretrizes para o setor dos casamentos! Ainda não se sabe muito bem o que vai acontecer. Eu casava em agosto deste ano e decidimos adiar para o ano.
    Mas este ano ou no próximo o nosso dia vai chegar e vai ser fantástico. Beijinhos
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé e esperança 🙏
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Ponte de Lima
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Também casava amanhã, esta semana acho que caí mais na realidade porque quando tudo isto começou e tivemos de adiar o casamento para Outubro foi tudo sem stress nem drama. Mas agora ao pensar que três meses atrás estava tudo orientado e faltavam os últimos pormenores para o grande dia custa um pouco ver como isto nos mudou os planos todos.
    O mais importante agora é esperar que isto passe e logo possamos fazer a festa que merecemos junto dos mais importantes.
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé 🙏
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aguardar então e espero que seja permitido celebrar sem máscara, mas se os meus convidados a quiserem levar por mim tudo bem, mas eu própria só não queria casar de máscara..
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo-te perfeitamente. Apesar de casar para o ano, também tenho medo que isto volte e também não possa ter o nosso dia!
    Vamos pensar positivo, isto ha-de melhorar 🙂
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem eu tive de adiar, mas se me puserem limite de convidados é chato, apesar que ainda estou a espera das novas confirmações, não tinha muitos convidados mas tenho certeza que com isto vou ter alguns a dizer que nao vão..
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim,

    Um noivo aqui partilhou que ia casar a 10 de Junho. Vamos ter que aguardar que saiam as diretrizes para o setor. Espera-se que saiam em breve Smiley smile

    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aserio?
    Eu vi que as igrejas o podem celebrar, o meu problema é a boda, fiquei mesmo na dúvida..
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio Marta ❤️ é mau estar a passar por isto, porque organizamos tudo para um dia e depois vem isto e Rouba-nos o sonho idealizado, mas pronto são coisas inevitáveis.. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, sinto muito pela tua situação!
    Deve ser um pesadelo passar por isso, muita força para vocês, e para todos que estão a passar pelo mesmo. Espero que em Setembro tenham o vosso dia.
    Beijinho grande 🙂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia,
    Os casamentos não estão suspensos até setembro, se foi na Sic foi um título mal escolhido e com o objetivo de chamar a atenção. Já vão ser realizados casamentos em Junho, com convidados. Estamos todos à espera das normas...

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, caso no mesmo dia que tu. Parece-me que se pode realizar em setembro. Estou a aguardar as diretrizes do número de pessoas (sobretudo) para perceber a decisão q tomar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração