Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Maio 2020 Lisboa (Concelho)

Casamento em Dezembro

Sofia, a 28 de Março de 2020 às 04:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Meninas,
Face a tudo o que se está a passar, decidimos adiar o nosso casamento para Dezembro.
Portanto, agora é tratar dos ajustes 😊Alguém que tenha ido a casamentos em Dezembro com alguma experiência que queria partilhar? (Pesquisei mas de facto não há muita informação)Entretanto estou a ver ideias de capas ou boletos em pêlo para adicionar ao vestido... mas confesso que não está a ser fácil a pesquisa... alguma partilha?Ou ideia?Beijinhos Nota: desejosa que este pesadelo acabe e que estejamos todos bem 🙏🏼

8 respostas

Última atividade por Taninha, a 3 de Abril de 2020 às 20:20
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela, deixo te o link do debate da casadinha Vanessa, dá uma vista de olhos, pode ser que te ajude, ela casou em Dezembro :


    https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-em-dezembro--t236425

    Beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    As capas são lindas, adoro! Encontrei alguns debates que podem ser úteis!

    Dezembro: prós e contras

    Casar em dezembro

    Espero que ajude! Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o meu casamento foi a 28 d dezembro de 2018 e estava um dia bem bonito...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho o Inverno uma estação muito romântica, nunca fui a nenhum casamento nesse mês. Deixo-te um debate com inspirações: https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-de-inverno-detalhes--t223823

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela. Escolheste um mês muito específico, podes fazer lindas decorações de interior e quanto a capa de oelo( fake pf...) tens no ali eu já vi😉
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Concordo com a Maria! Casar no inverno tem os seus encantos e um deles é usar um vestido com mangas. Acho lindo e super elegante. Penso que poderás adotar a estratégia de escolher ou um hotel um uma quinta que privilegie o interior, ou seja, com vários espaços interiores. Se for uma quinta com, por exemplo, apenas um salão penso que as pessoas se poderão aborrecer de tanto tempo que lá passarão.
    Tive um casamento em dezembro de 2018 e por acaso a noivos até tiveram bastante sorte, pois conseguiram um fim de tarde cheio de sol para tirar umas fotos, mas fizeram um trabalho excelente na quinta que escolheram. Pois exploraram sempre diferentes espaços 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela! Tive um casamento em dezembro de 2018 e foi lindo de morrer 🤩
    Foi num hotel, os convidados chegavam a seguir ao almoço e iam para o quarto se vestir, os noivos ofereceram a estadia. Como foi a cerimónia e copo de água no hotel, não tivemos de estar ao ar livre, então não apanhámos.
    Como era num hotel, a roupa não foi importante.Em relação a noiva, ela foi de manga comprida Acho uma altura mesmo elegante 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela!! Parabéns pela decisão! Eu também mudei o meu. Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Deves procurar por casamentos de inverno vais encontrar muitas inspirações aqui na comunidade como no Pinterest! Já vi noivas de bolero felpudo, já vi capas (como as rainhas) há muito por onde escolher... Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração