COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

C
Noiva Novata Julho 2020 Madeira

Casamento em Agosto 2020

Catia, a 3 de Maio de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Guardado Guardar
Responder
Ola noivas!! Alguem com casamento marcado para Agosto 2020? Estao a ponderar esperar, ou adiar?

21 respostas

Última atividade por Sofia, a 4 de Maio de 2020 às 11:51
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá Cátia,
    Sou noiva de agosto deste ano e ainda estamos a aguardar. Vamos ver como corre este mês de maio.
    • Responder
  • C
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Isa,
    So descobri esses forums apos criar o debate noutro forum. Ja la fui dar uma espreitade-la. Força a todas as noivas nesta altura tao incerta, de tanto receio. Os meus fornecedores aconcelharam me a esperar ate ao mes que vem. Obrigada pelo apoio xx
    • Responder
  • C
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Lara,
    Como eu a entendo!! Teem sido uns tempos de agonia. Como estou na linha da frente tenho visto muito sofrimento, muita gente a falecer. Venho para casa, e nao consigo desligar, la no fundo pensar no casamento alivia os maus pensamentos. Mas tambem quero ser sensata, nao quero pôr ninguem em perigo. Vou fazer igual, aguardar mais um pouco pelo desenrolar da situaçao. Xx
    • Responder
  • C
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Bebiana,
    Tambem estou no estrangeiro, e alguns dos meus convidados tambem estao ca. È uma situaçao complicada, visto que muitos deles ja teem viagens marcadas. Mas fui aconcelhada a aguardar ate ao inicio do mes k vem. Em ultimo caso, altero po ano que vem 🤗👍
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Cátia 😍

Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Cátia Smiley heart
    Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. Como o teu casamento é só em agosto, o que os profissionais do setor aconselham por agora é aguardar. O mais importante é falares com os teus fornecedores e ver o que eles te dizem. E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento!

Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

Espero que ajude! Um beijinho grande e força, vai correr tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

É verdade! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Olá olá
    Eu era noiva do 15 de Agosto, mas acabamos por mudar para Março de 2021
    Nao sabíamos em que condições iríamos celebrar o casamento, preferimos adiar e assim podermos celebrar com todo rigor e amor que merecemosBeijinho
    • Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar

Coucou querida,

Noivos de 14 de Agosto e adiamos para o proximo ano, mas porque estamos no estrangeiro e muitos dos nossos convidados também além disso temos um casamentos grandinho e com as restriçoes nao dava mesmo.

Espero que possam manter a vossa data e que seja um dia de sonho Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Pinhel
    Lara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel!
    É uma data tão bonita 🤗 e vamos acreditar que será a nossa 🙏🏻
    Vai correr tudo bem... eu sou daquelas noivas que vai acreditar até ao último minuto porque é um sonho de uma vida. E os sonhos servem para lutarmos por eles e para os realizarmos. Muita força
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que neste momento todas nós noivas estamos num misto de emoções. Eu própria tenho dias que quero muito que aconteça e tenho esperança e tenho outros que choro e não quero acreditar que isto seja verdade. O que te posso dizer é que isso não é ser insensível é um sonho nosso que queremos muito que se realize. Eu acho que ninguém nos pode julgar por isso porque só quem está nesta situação sabe o quanto dói o coração. E dói mesmo muito porque sonhamos com este dia a vida toda ou porque estamos á anos a preparar este dia ou porque a data escolhida tem muito significado para nós. Ver tudo isso numa incerteza não é fácil ainda para mais quando a culpa não é de ninguém, quando não se consegue controlar.
    Temos de esperar e ver a evolução das coisas. Eu sou aquele tipo de noiva que vai acreditar até ao último minuto e só adia se não for mesmo permitido casar em agosto e se conseguir que o meu sonho se realize vou ter todos os cuidados necessários para que o dia seja feliz mas acima de tudo seguro.
    Vai correr tudo bem. 🙏🏻Se não for este ano vou chorar até me fartar vou encher me de chocolates e depois disso tudo o sonho não acaba e vou lutar para que no próximo ano seja tudo aquilo que eu sempre quis. 😊Muita força
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha
    Tb tenho marcado pra 22 de agosto deste ano e pre reserva no 15 de agosto de 2021. Em princípio vou adiar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Era noiva do dia 22 de agosto .
    Ao início queríamos esperar até junho/julho mas com o tempo , com muitas conversas e lágrimas pelo meio , decidimos adiar para 21 de agosto de 2021 . Para nós, foi melhor assim 🙏🏼
    • Responder
  • Lucilia Santana Kulpa
    Noiva Constante Maio 2021 England - West Midlands
    Lucilia Santana Kulpa ·
    • Denunciar
    A minha data inicial era 22 de Agosto de 2020 e adiei pra 2021.
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    Boa noite.
    Somos noivos de 21 de Agosto e tomamos a decisão de aguardar por novas indicações.
    Esperemos que melhore 🙏
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Amares
    Adriana ·
    • Denunciar
    Olá Cátia, nós somos noivos de 15 de Agosto, ainda não tomamos nenhuma decisão, vamos esperar e ver :/
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    Por aqui somos noivos de 29, temos uma data em pré-reserva para 2021 mas ainda estamos a esperar mais um pouco. Por um lado sinto que é nosso dever adiar e não colocar ninguém em perigo mas por outro também é complicado emocionalmente tomar essa decisão. Vamos ver como corre o mês de Maio.🙏
    • Responder
  • C
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Isabel,
    🤞🤞
    • Responder
  • C
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Lara. Eu tambem decidi esperar ate ao inicio de Junho. Mas por vezes penso que se proseguir com os planos, estou a ser insensivel ao que estamos a enfrentar....mas por outro acredito que precisamos de um pouco de felicidade. È um misto de emoçoes
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Lara, também somos noivos de 8 de Agosto e também estamos a aguardar, vamos ver 🍀🤞
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    Olá Cátia nós temos marcado para dia 8 de agosto e ainda vamos esperar, pelo menos até junho, todos os dias há notícias novas portanto é ter esperança até ao último minuto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados