Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D & F
Noiva Curiosa Agosto 2020 Ponte de Lima

Casamento Agosto 2020

D & F, a 16 de Junho de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 14 88
Queridas noivinhas,


Escrevo-vos na esperança que estas palavras sirvam de coragem para algumas de vocês.Há 2 anos atrás, fui surpreendida por um pedido de casamento e felicíssima, disse siim. Rapidamente me enchi de entusiasmo a preparar este dia que tanto sonhamos. Até que, a 5 meses do grande dia, as notícias na televisão se resumiam a - Covid 19. Depois de muito pensarmos e tendo em conta todas as restrições naquele momento, estávamos 99% decididos a adiar o casamento para o próximo ano. Pré reservamos uma data que não nos fazia sentido nenhum, que era um domingo e não nos agradava mas que “tinha de ser”. Na semana passada, depois de levantarem a maior parte das restrições e depois de falarmos vezes sem fim com a nossa quinta (que foi a escolha mais acertada que fizemos), decidimos que, até que seja proibido fazê-lo, ou que algo nos impeça, iremos casar em Agosto deste ano. Pedimos “opinião” a todos os nossos convidados bem como uma “confirmação” antecipada para percebermos com quem poderíamos contar e a verdade é que esperava bem pior. Temos em consideração que tínhamos bastantes emigrantes convidados e que não vem a Portugal este ano e portanto o número desceu, mas é mesmo isso, apenas um número e não é isso que importa. Como em todos os casamentos em “dias normais”, tivemos muitas surpresas, negativas e positivas! E acreditem que quando vos dizem “quem quer vir vem, quem não quer vai sempre arranjar uma desculpa”, isto é real. Apesar de toda a situação envolvente e de termos de facto algumas situações que se justifica perfeitamente, temos outras que na nossa opinião, são só descabidas. Pessoas que nos disseram que não vinham ao nosso casamento e que na primeira oportunidade pós desconfinamento, se juntaram às duas dúzias em festas numa casa... ou que planeiam no verão ter as “típicas saidas à noite” ou que ainda hoje vão tomar café com os amigos, a sítios que também não sabem quem lá esteve, e se os objetos foram corretamente desinfectados. Haverá sempre uma desculpa! 🙂Tivemos surpresas muito boas e é a isso que nos agarramos. Foi e é nossa vontade e temos que saber lidar com isso, mas o que vale mais que a vontade e o amor? ❤️Claro está que, temos a percepção que será um casamento mais pequeno mas não quer dizer que será infeliz, até porque temos a certeza que quem vem, vem de coração. A vida são dois dias, esta fase mais do que qualquer outra mostrou-nos que num curto espaço de tempo muita coisa muda, muitas pessoas vão embora sem terem tempo sequer de se despedirem de nós. Não sabemos se para o ano tudo estará melhor... e se tudo estiver melhor e não tivermos connosco quem temos hoje? O que pesará mais? Os abraços e beijinhos de 200 convidados ou o amor incondicional de alguém que desejamos que seja eterno?
Desejo de coração que todas as meninas que adiaram o casamento consigam ter o dia que sonharam, mas envio muita esperança para quem ainda o deseja fazer este ano. Sigam-se pelos vossos sonhos, ainda que sejam, PEQUENOS SONHOS... ❤️

88 respostas

Última atividade por Joana, a 3 de Julho de 2020 às 18:30
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii meninas nao sabem o quanto me alentam o coração. Casava a 13 de Junho, essa tive mesmo de adiar, foi impossível. Marcámos para 5 de Dezembro, mas porque é uma data que nos diz muito também (fazemos 9 anos de namoro no dia 06), e há dias em que ando tão desanimada, depois vejo testemunhos como este e fico radiante e super esperançada.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2020 Guarda (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que palavras inspiradoras, penso exactamente o mesmo. Daqui a 3 meses, se Deus quiser, estarei casada com o amor da minha vida Smiley heart

    Muita força a todas, vai correr tudo bem. Beijinhos cheios de luz

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Muito obrigada pelas tuas palavras! Elas aliviaram o aperto do meu coração e sempre que volto a sentir-me desmotivada, regresso a este tópico e volto a sorrir mais um pouco.

    Toda esta situação veio mostrar-nos o que realmente importa nesta vida e muitas vezes nem é aquilo em que sempre acreditámos. E custa... custa muito percebemos e aceitarmos que vamos ter de nos afastar daquilo que achávamos que nos era querido e na verdade nunca foi. Sou noiva de Agosto, ainda não mudei data nem tenho plano B. Já por várias vezes senti que estavam a proibir-nos de casar com todas as forças, fui abaixo, ergui-me e voltei a ficar motivada. Vi a minha lista de convidados passar de 80 a 30 num dia e no mesmo dia voltar a subir para os 75. Imaginem o turbilhão de sentimentos que tive nesse dia. Abdiquei de muitas coisas com que sonhei só para garantir que os convidados vão estar mais seguros e à vontade. Mas não é isso que vai tornar o dia menos feliz. Não sei como vai ser o dia de amanhã, se vou conseguir manter a data ou se vou ser obrigada a mudar, porque todos os dias aparecem mais obstáculos aos casamentos. mas continuo a lutar e a sonhar.

    Um casamento é feito de sentimentos. E sentimentos podem ser demonstrados de outras formas além de beijinhos e abraços. Só o facto das pessoas estarem lá connosco já mostra o quanto elas gostam de nós e desejam-nos bem e felicidades. Nós podemos rir e divertir sem nos abraçarmos. Podemos estar a 2 metros de distância e sentirmos-nos muito próximos. O diferente também pode significar melhor. E no dia do nosso casamento vamos pensar "Estávamos com medo de quê? Porquê tanta angústia se correu tudo muito bem?"

    Muitas felicidades às noivas de 2020. Não desistam dos vossos sonhos e mesmo que tenham sido ou venham a ser obrigadas a mudar a data, vocês são todas fortes e corajosas! Nunca se esqueçam disso! Somos as noivas 2020, as noivas da coragem! Vamos ser todas muito felizes quando o nosso dia chegar! Porque a felicidade seremos nós a trazê-la para o nosso dia.

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lúcido... Sem dúvida... Concordo.

    Quando me perguntam com quem vou entrar...vou sozinha e sempre gostei da ideia da noiva ir sozinha... Mas quando o meu avô faleceu percebi que ele era a pessoa que queria que fosse ao meu lado. Isso já não volta. Vamos ser felizes agora. A pandemia mostrou que se queres ser feliz sê... não esperes..a vida passa. As maiores felicidades!

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Setembro 2020 Felgueiras
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se abrem os shoppings se há espetáculos musicais se há tudo e mais alguma porque razão haveriam os de adiar o que nos tanto desejamos e de uma maneira ou outra trabalhamos para realizar esse desejo, já estamos habituados digo eu a utilizar máscaras e gel desinfetante em todo lado que vamos é necessário por isso não vejo qual a irresponsabilidade pois às pessoas que um modo ou de outro juntam se igualmente é se bem que um casamento nao é ilegal pois temos que Compro e tudo só que a pessoas que vi em é com a infelicidade das outras mas nós somos fortes é vamos conseguir acredito que vamos 🙏❤
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2020 Vila Nova da Barquinha
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Faço minhas as suas palavras Smiley smile Tenho casamento marcado para 25 de julho e vai acontecer a 25 de julho... Sabemos hoje quem sempre mereceu o nosso convite e essas pessoas são as que queremos e devemos guardar juntinho a nós Smiley winking
    Além do nosso casamento será também o batizado do nosso menino e vai ser impecável, tenho a certeza.
    Todas as normas que teremos estarão cá durante muitos meses ou anos, vieram para ficar e muitas delas são educacionais e já deviam estar implementadas há muito tempo, não deveriam ser necessárias leis para lavar as mãos, desinfetar espaços e materiais ou sermos educados...Temos muita gente a boicotar-nos mas como diziam os antigos "os cães ladram e a caravana passa"... O importante é sermos felizes! 😊😊
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Setembro 2020 Felgueiras
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguir os nossos sonhos sempre acima de tudo sou noiva de 5 de setembro e mesmo ainda com algumas incertezas que alguma coisa venha a correr menos bem seguimos em frente o que importa para nós é mesmo o sacramento que vamos receber nosso casamento é o que mais desejamos, quanto aos convidados quem quiser ir muito bem quem não quiser não vá pois só faz falta quem está presente é quem nós quer ver bem, muita força e fé para todas nós este ano ainda será o nosso ano 🙏❤
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    Também sou noiva de Agosto 😁.
    Concordo plenamente com o que disse, até porque isto veio para ficar e cada dia que passa é uma incógnita sem previsão do tempo. Penso que cada um de nós deve começar a fazer uma vida "normal" com os cuidados acrescidos, claro. E os nossos casamentos estão dentro desse "normal". Já tive vários comentários como "se fosse a ti adiava" "vais fazer? És muito irresponsável", mas temos de andar para a frente com a nossa vida na esperança de um dia melhor.. Desejo a todas as noivas que se casam este ano, tal como eu que tenham um dia muito feliz e que o nosso casamento vai ser marcado pelo melhor. ❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    100% de acordo!!! É bom saber que não sou a única "louca" 😍😍 também vou casar em Agosto 😁
    Bora lá ser feliz!!!


    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho inspirador!! Vais ter uma festa absolutamente maravilhosa ❤️ Obrigada pela partilha ☺️
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊 sou da mesma opinião, tinha casamento a 23.05.2020, mas tive de adiar para 19.09.2020 e sou da opinião que quem faz questão de estar presente vai estar com covid ou sem covid, quem não faz questão simplesmente vai arranjar desculpa..
    Esperança 🙏
    Eu estou ansiosa para o nosso grande dia com muita fé e esperança 🙏 Um beijinho
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2020 Mafra
    Rita Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso tanto nisto: '' Não sabemos se para o ano tudo estará melhor... e se tudo estiver melhor e não tivermos connosco quem temos hoje? O que pesará mais? ''
    Por isso ainda não adiei e mantenho a esperança.
    Só tenho receio que as pessoas se sintam constrangidas, ou não levarem os filhos ou não os deixar brincar. Queria ter um casamento, dentro do mais normal possível. E acho que o pior são mesmo as crianças para controlar, e eu gosto tanto de as ver interagir. Porque os adultos em si não se vão misturar uns com os outros, pelo menos no meu caso, não vejo amigos do noivo irem para junto da minha família, ou vice versa. Vão existir sempre pessoas com as quase vão conviver pouco. Falo por experiência de ir a outros casamentos..
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 🥰🥰🥰


    Tenho a certeza que com ou sem pandemia todos os casamentos correrão bem 🌸
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Outubro 2020 Terceira
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitas palavras!! Eu não poderia estar mais de acordo consigo. Apesar de um casamento "servir" também para animar/conviver com as outras pessoas não nos podemos esquecer que o foco dos casamentos é o amor, ou melhor, deveria ser! Smiley smile E nesta altura tão difícil para todos nós, temos de nos agarrar às coisas boas. Talvez para quem se casar nessa altura de pandemia, o casamento pode vir a ter um significado extra especial. Afinal de contas, " O amor, tudo suporta". Que tenha um dia mágico, como sonhou e obrigada pela partilha!!


    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2020 Felgueiras
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podia escrever as mesmas palavras do inicio até ao fim.
    Sou noiva do 9 de agosto e vivo em França. Chorei tanto mas tantos no inicio do Covid. Nao saber o quz fazer, adiar ao nao, se as fronteiras iriam ser abertas ou nao...?
    Mas até ao fim dissemos que se o dia fosse possivel iremos casar em 2020. Tivemos como tu muitas desiluçoes sobre pessoas que nao queram vir mas que vao ao Mc Donalds por exemplo...a pandemoa foi mesmo uma desculpa!! E ainda mais algumas que diziam que vinham em maio e que mudaram de ideai agora mas sem nos dizer! Enfim....abrimos os olhos e tivemos tb boas noticias.O nosso dia é e sera o 9 de agosto e será com pessoas que estap felizes de estar presentes com nos!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rute, ainda bem que agora podemos ter muito mais que 20 pessoas... Smiley laugh

    • Responder
  • Léa Mélanie
    Noiva Curiosa Julho 2021 Amares
    Léa Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, fico contente por ver que há quem ainda tem esperança de realizar o casamento e desejo-vos que seja perfeito aos vossos olhos !
    Eu a 3 anos que estava a preparar o casamento da minha irmã previsto para o 1 de agosto e infelizmente decidimos ontem adiar para abril 2021... estávamos dispostos a fazer sacrifícios más eram demasiadas restrições e para nós Já não seria o casamento que imaginávamos ( só podíamos por as pessoas da mesma casa numa mesa, ou seja haveria mesas com 2 ou 3 pessoas... não haveria decoração, nem danças... pronto era mais um jantar que um casamento...) Se pudessemos ao menos ter as pessoas da mesma família e que convivem já no dia a dia (tipo primos numas mesas, tios em outras...) podiamos aceitar fazer sacrifícios más nessas condições nem imaginamos fazer isso... E posso dizer que para nós não é nada um alívio ter adiado... ( e eu nem sou a noiva más acho que estou a sentir a mesma angústia do que a minha irmã...) custa muito porque esse 1 de agosto era o dia deles e passar de 43 dias a mais de 300 é uma desilusão... e quem sabe se em abril será possível fazer...
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Obrigada! Obrigada!
    Temos casamento marcado para 12 de setembro e o pensamento é igual! Estou muito mais tranquilas por ler todas estas partilha!! Felicidades
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde a todas
    Obrigada pela tua publicação... É verdade... haverão sempre desculpas e opiniões e tudo e mais alguma coisa... e também é verdade que haverá sempre quem apoie a decisão e ajude na preparação do grande dia... O nosso casamento está marcado para Outubro,e apesar da imprevisibilidade que neste momento sentimos, decidimos que não vamos alterar a data... A menos que haja algum motivo de força maior para a realização nessa altura... mas tal como vocês temos o mesmo sentimento e sabemos que as pessoas que não vem vão sempre arranjar uma desculpa ... mas na minha opinião 'eu não deixo de casar porque alguém não quer ir...', pois fica na consideração e consciência de cada um... É um momento nosso, tivemos gosto em convidar as pessoas que convidamos e sinceramente se não querem ir... Na boa...
    Votos de muitas felicidades e obrigada pela partilha
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Junho 2021 Maia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas palavras que escreveram aqui de esperança . Obrigada por partilharem os vosso medos que são tão iguais . Li os vários comentários de mais noivas e já não me sinto tão sozinha !!!! Foram ditas coisas que tb eu já ouvi e que provocam uma dor tão grande que quem as diz só pode não ter a mínima sensibilidade e como diz aqui alguém e mto bem só vai ao nosso casamento quem quer , pq desculpa vão sempre arranjar .... eu já ouvi coisas que me fizeram afastar dessas pessoas e até vejo esta desgraça neste aspeto positiva , pq percebi quem nos ama !!!! Nos casávamos a 23 Maio , adiamos para 3 outubro e tenho mta fé que seja possível mas há dias que me vou mto a baixo , acreditam que já tive quem dissesse algo como :” ainda pensam em casar este ano ?! Esqueçam .. este ano não há casamentos , para o ano tb e sabe se lá qnd vai haver !!! Isto de casar já não se usa “ imaginam a minha raiva ?? Outras já me disseram :” casar ? Eh pah esqueçam ... não deixam “ !!! Só me apetece chorar qnd ouço isto é atualmente para não me desgastar e não chatear levanto me e viro costas , depois temos aqueles que nos amam mto e dizem: “ até lá vai correr tudo bem ..” , “eh pah casem e andem com vossa vida para frente “ , “ até lá com cuidados vai ser possível , e eu estarei na primeira fila “ . Sabem o que vos digo ?? Além de estarmos todas as sofrer uma tremenda ansiedade e angústia , uma coisa é certa , no nosso coração e na nossa vida só deve ficar quem nos ama e nos quer bem , há pessoas com quem temos de conviver que está pandemia nos veio mostrar que temos de ser seres sociáveis , mas no nosso coração so deve ficar quem realmente importa . Por isso a ser possível vamos todas sim casar , com cuidados limpeza ... vamos conseguir meninas realizar os nossos sonhos . Como alguém disse e bem , para o ano sabemos lá nos o que vai acontecer , nesta vida não controlamos nada quanto mais adiarmos os sonhos menos brilho eles têm !!!e este viris veio mostra isso mesmo !!!! Não adiem os sonhos .. o amanhã pode ser tarde demais !!
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Maio 2021 Coimbra (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu infelizmente fui uma das noivas que tive que adiar, casava em Maio e neste ano era quase impossível derivado a tudo isto. Optamos mesmo em adiar para Maio de 2021, infelizmente teve que ser, MAS, vai ser em 2021, quer seja com 5 pessoas ou com todas. Foi como disseste quem quer mesmo ir vai, não vamos colocar entrave se algum convidado se sentir melhor com máscaras e luvas. O que interessa é estarmos todos bem e juntos 💖
    No meu caso como vou ter mais tempo para preparar até ando a fazer mais coisas, varinhas da felicidade, kit anti ressaca, etiquetas novas, etc 😊
    Temos que ter força e pensar positivo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Felgueiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo e assino por baixo.
    Depois de muito ponderar estamos confiantes que este será o nosso ano.
    14 de agosto de 2020, o que tem de ser tem muita força 💪♥️Felicidades para todas ♥️♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Acabei de ler as tuas palavras e realmente estou mais encorajada
    Casamos a 5 de setembro e realmente não sabemos se adiarmos como estarão as coisas para o ano Espero que o vosso dia seja único e que tudo seja , dentro dos possíveis, como imaginaram Um beijinho
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Agosto 2020 Loures
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos olhar para o copo meio cheio :-)

    Vamos ser uma minoria demarcada :-)))

    2020 o Agosto com menos noivas da historia :-) ....

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Agosto 2020 Loures
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Também mantemos a nossa data (2/8/2020), virá quem tem que vir.

    Sabemos lá como é para o ano. Nem o amanhã sabemos.

    Vamos viver o presente com o tudo o que temos; bom ou menos bom, será uma grande aprendizagem e um dia completamente diferente.

    Parabéns, coragem e muitos momentos felizes.

    Agradecer, querer e acreditar!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👍👍👍☺️Muitos parabéns pela coragem e que tenhas um dia em grande... Pois esta sera a nova realidade sem data ou previsão de quando chegará o fim.... Se as pessoas fazem fila para um cemtro para entrar na loja num casório estarão bem mais à vontade
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual Rita!!!


    “Mas que vais casar so com 20 pessoas? Devias adiar”Olha mas o que eu respondo logo a todos é que pra nós o importante é casarmos e que não sabemos quando esta situação vai mudar, que se dependermos de contratempos nunca mais vamos casar. E também deixamos claro que se so pudessem ir 10 pessoas ou so os pais e padrinhos que casaríamos muito felizes na mesma 🌸
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rute !
    Casarei um dia depois de ti, mas por indicação de maioria dos convidados o certo seria adiar 🤦🏽‍♀️
    “ somos do grupo de risco”- mas fazem saídas com amigos // “os casos estão a subir tanto como permitem isso ?” // “ as celebrações religiosas e ajuntamentos estão proibidas querem levar só 20 pessoas? “ // “ tem algum jeito fazeres um casamento com todos de máscara” ... podemos criar uma caderneta de cromices que temos que digerir ? 🤦🏽‍♀️😢
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partilho da opinião, no entanto já começamos a ficar na dúvida do “certo e do errado”😘
    A nível pessoal, as respostas dos convidados a indicar que não estarão presentes e ainda a duvidar da nossa decisão de manter a data para 23 de agosto de 2020, tem me deixado mesmo muito triste 😞
    (convidado x: “desculpa estava no ginásio ... em relação ao V/ casamento temos pena da v/ decisão, não parece ser a acertada por isso não vamos “....)
    “Sei que só estará presente quem valerá a pena” mas e se a desistências forem significativas levando a que tenhamos que adiar devido ao facto de não teremos um número mínimo exigido na quinta ? 😕
    Está a ser tão difícil gerir as emoções negativas e o nervosismo da data a aproximar-se ...🤦🏽‍♀️😔
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O exaustivo mesmo são as pessoas que ficam a ligar a dizer “mas já é possível mesmo?” “Eu vi na televisão que ainda não pode haver casamentos” .
    A vontade é mesmo de dizer que se não querem não precisam ir... mas enfim é uma fase que é necessário ter muita paciência...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2020 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assinamos por baixo. Casamos a 11 de julho!!! 💕
    Felicidades!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não diria melhor!!! Concordo a 100%!! Temos connosco quem amamos e é nisso que temos de nos focar.
    O amanhã ninguém conhece... é tao incerto.
    O ano que vem...infelizmente incerto é! Planeamos tanto, sonhamos tanto... e de um momento para o outro veio uma maldita virose trocar todas as nossas voltas... vamos viver o nosso dia com quem gostamos, com a segurança possível..será diferente sim mas será o dia em que iremos oficializar o amor que nos une, com aqueles que tb amamos. E esses..ah, esses estarão sempre la!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração