Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Casadinha de fresco

Daniela, a 3 de Setembro de 2018 às 09:14

Publicado em Fórum Recém-casad@s 107

Olá minha comunidade linda. Estive 3 semanas ausente. Mas estou de volta para partilhar tudo com vocês. Chegámos ontem de Portugal ainda estou a cair em mim pois voltar a rotina depois de 3 semanas de sonho não é facil lol. Bem ja sou casadinha e suuuuuper feliz e não podia deixar de...

Olá minha comunidade linda.

Estive 3 semanas ausente. Mas estou de volta para partilhar tudo com vocês.Smiley xd

Chegámos ontem de Portugal ainda estou a cair em mim pois voltar a rotina depois de 3 semanas de sonho não é facil lol.

Bem ja sou casadinha e suuuuuper feliz Smiley heart e não podia deixar de partilhar algumas fotos do nosso grande dia com vocês (FOTOS DE CONVIDADOS) o fotografo entrega o trabalho no fim desta semana com tudo mais profissional e mais em detalhe. A crónica com todos os promenores farei assim que tiver as fotos do fotografo SÓ AINDA TENHO 3 OU 4 do fotografo. O que vos posso dizer é que foi mágicoSmiley love os fornecedore superaram todos as nossas expectativas especialmente a floriste/decoradora. A sala tava linda mais linda do que imaginava. Correu tudo bem não me atrasei!!!! ás 13.58 tava pronta para entrar na igreja de braço dado com o meu papi (cerimónia era as 14.00) o Padre até agradeçeu a pontualidade veio la fora dar-me dois beijinhos e tudo haha, por falar em Padre ele foi o melhor padre que podiamos ter tido.... os nossos amigos disseram que foi a cerimónia mais linda e divertida que alguma vez foram!!!

De resto so assim para contar de leve.... não tive stress nenhum comi bem de manhã as meninas da make up e cabelo foram TOP rápidas e super profissionais. Aproveitámos cada segundo,comemos (não todos os pratos mas o prato de peixe e a entrada e algumas sobremesas) mas tmb não tinhamos muita fome. Dançámos muito fizemos muitas fotos na maquina de photobooth que ficaram super engraçadas.

Bem resumindo foi o dia mais lindo das nossas vidas e ja tou com tantas saudades!!!è!

Beijinhooo e até breve quando deixar a minha crónica.

Foto1cfb_463133.jpg

Foto 2cfb_463137.jpg

foto3cfb_463139.jpgfoto4cfb_463141.jpg

foto5cfb_463143.jpgfoto6cfb_463145.jpgfoto7cfb_463147.jpgfoto8cfb_463149.jpgfoto9cfb_463151.jpgfoto10cfb_463153.jpgfoto 11cfb_463155.jpgfoto12cfb_463157.jpgfoto13cfb_463159.jpg

foto14cfb_463161.jpgfoto15cfb_463163.jpgfoto16cfb_463165.jpgfoto17cfb_463167.jpgfoto18cfb_463169.jpgFoto19cfb_463171.jpgfoto 20cfb_463173.jpgfoto 21cfb_463175.jpgFoto22cfb_463177.jpg

Mãe, tavalindacfb_463193.jpgDancefloorcfb_463195.jpgFoto23cfb_463179.jpgFoto24cfb_463181.jpgFoto25cfb_463183.jpgFoto FOTOGRAFO cfb_463185.jpgFORO FOTOGRAFOcfb_463187.jpgFOTO FOTOGRAFOcfb_463189.jpg

107 respostas

• G
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Georgina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns, teve muito bom gosto. Estava linda e maravilhosa. Desejo-lhe as maiores felicidades.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2028 Lisboa (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, meu deus 😱 muitas felicidades
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Georgina

muito obrigadoSmiley love Não o meu casamento foi no ALgarve na Quinta Monte Amarelo em Olhão :

Quinta Monte Amarelo

Beijinho

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico à espera 😍😍
    quero ver tudo eheheh
    Bjinho
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Georgina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos estao lindas, parabéns!! Fez o seu copo-d'água na quinta da morgadinha??
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola AnaSmiley love

Muitoooo obrigado pelo teu feedbackSmiley love . Foi um sonho este dia... e sim ppassou a correr mas sinto que aproveitei tudo um pouco. Mais fotos viram assim que o fotografo me entregar a pasta eu meto aqui a crónica e mostro os promenores.

Beijinho e mais uma vez obrigadoSmiley heart

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda que estavas daniela 😍😍
    Como ja te tinha dito, continuo ansiosa pa ver mais fotos da tua decoraçao, pelo que mostraste aqi tava um sonho 😊
    Ainda bem que correu tudo bem ❤
    Muitas felicidades querida 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olaminha querida Lau. Smiley love

ObrigadoSmiley heart algumas tão um pouco desfocadas mas são fotos de convidados é assim lol. Recebi mais de 1000 Fotos de convidados Smiley xd . Obrigado minha querida assim que tiver as fotos officiáis farei a crónica o fotografo fotografou cada promenor desde livro de honra, centro d emesa mesa d ebrindes etc. Beijinho grande

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado, de coração Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotos lindas, Daniela! Estava ansiosa por ver fotos do teu dia! Estavas maravilhosa! Smiley love Muitas felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!!! Smiley heart Tudo lindo. Que sonho de noiva!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração