Olá minha comunidade linda.
Estive 3 semanas ausente. Mas estou de volta para partilhar tudo com vocês.
Chegámos ontem de Portugal ainda estou a cair em mim pois voltar a rotina depois de 3 semanas de sonho não é facil lol.
Bem ja sou casadinha e suuuuuper feliz
e não podia deixar de partilhar algumas fotos do nosso grande dia com vocês (FOTOS DE CONVIDADOS) o fotografo entrega o trabalho no fim desta semana com tudo mais profissional e mais em detalhe. A crónica com todos os promenores farei assim que tiver as fotos do fotografo SÓ AINDA TENHO 3 OU 4 do fotografo. O que vos posso dizer é que foi mágico
os fornecedore superaram todos as nossas expectativas especialmente a floriste/decoradora. A sala tava linda mais linda do que imaginava. Correu tudo bem não me atrasei!!!! ás 13.58 tava pronta para entrar na igreja de braço dado com o meu papi (cerimónia era as 14.00) o Padre até agradeçeu a pontualidade veio la fora dar-me dois beijinhos e tudo haha, por falar em Padre ele foi o melhor padre que podiamos ter tido.... os nossos amigos disseram que foi a cerimónia mais linda e divertida que alguma vez foram!!!
De resto so assim para contar de leve.... não tive stress nenhum comi bem de manhã as meninas da make up e cabelo foram TOP rápidas e super profissionais. Aproveitámos cada segundo,comemos (não todos os pratos mas o prato de peixe e a entrada e algumas sobremesas) mas tmb não tinhamos muita fome. Dançámos muito fizemos muitas fotos na maquina de photobooth que ficaram super engraçadas.
Bem resumindo foi o dia mais lindo das nossas vidas e ja tou com tantas saudades!!!è!
Beijinhooo e até breve quando deixar a minha crónica.
Foto1
Foto 2
foto3
foto4
foto5
foto6
foto7
foto8
foto9
foto10
foto 11
foto12