Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Casadinha de fresco

Daniela, a 3 de Setembro de 2018 às 09:14

Publicado em Fórum Recém-casad@s 107

Olá minha comunidade linda. Estive 3 semanas ausente. Mas estou de volta para partilhar tudo com vocês. Chegámos ontem de Portugal ainda estou a cair em mim pois voltar a rotina depois de 3 semanas de sonho não é facil lol. Bem ja sou casadinha e suuuuuper feliz e não podia deixar de...

Olá minha comunidade linda.

Estive 3 semanas ausente. Mas estou de volta para partilhar tudo com vocês.Smiley xd

Chegámos ontem de Portugal ainda estou a cair em mim pois voltar a rotina depois de 3 semanas de sonho não é facil lol.

Bem ja sou casadinha e suuuuuper feliz Smiley heart e não podia deixar de partilhar algumas fotos do nosso grande dia com vocês (FOTOS DE CONVIDADOS) o fotografo entrega o trabalho no fim desta semana com tudo mais profissional e mais em detalhe. A crónica com todos os promenores farei assim que tiver as fotos do fotografo SÓ AINDA TENHO 3 OU 4 do fotografo. O que vos posso dizer é que foi mágicoSmiley love os fornecedore superaram todos as nossas expectativas especialmente a floriste/decoradora. A sala tava linda mais linda do que imaginava. Correu tudo bem não me atrasei!!!! ás 13.58 tava pronta para entrar na igreja de braço dado com o meu papi (cerimónia era as 14.00) o Padre até agradeçeu a pontualidade veio la fora dar-me dois beijinhos e tudo haha, por falar em Padre ele foi o melhor padre que podiamos ter tido.... os nossos amigos disseram que foi a cerimónia mais linda e divertida que alguma vez foram!!!

De resto so assim para contar de leve.... não tive stress nenhum comi bem de manhã as meninas da make up e cabelo foram TOP rápidas e super profissionais. Aproveitámos cada segundo,comemos (não todos os pratos mas o prato de peixe e a entrada e algumas sobremesas) mas tmb não tinhamos muita fome. Dançámos muito fizemos muitas fotos na maquina de photobooth que ficaram super engraçadas.

Bem resumindo foi o dia mais lindo das nossas vidas e ja tou com tantas saudades!!!è!

Beijinhooo e até breve quando deixar a minha crónica.

Foto1cfb_463133.jpg

Foto 2cfb_463137.jpg

foto3cfb_463139.jpgfoto4cfb_463141.jpg

foto5cfb_463143.jpgfoto6cfb_463145.jpgfoto7cfb_463147.jpgfoto8cfb_463149.jpgfoto9cfb_463151.jpgfoto10cfb_463153.jpgfoto 11cfb_463155.jpgfoto12cfb_463157.jpgfoto13cfb_463159.jpg

foto14cfb_463161.jpgfoto15cfb_463163.jpgfoto16cfb_463165.jpgfoto17cfb_463167.jpgfoto18cfb_463169.jpgFoto19cfb_463171.jpgfoto 20cfb_463173.jpgfoto 21cfb_463175.jpgFoto22cfb_463177.jpg

Mãe, tavalindacfb_463193.jpgDancefloorcfb_463195.jpgFoto23cfb_463179.jpgFoto24cfb_463181.jpgFoto25cfb_463183.jpgFoto FOTOGRAFO cfb_463185.jpgFORO FOTOGRAFOcfb_463187.jpgFOTO FOTOGRAFOcfb_463189.jpg

107 respostas

• Beatriz
    Noiva Experiente Janeiro 2019 Faro (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão lindo!!! Estavas linda 😍 todas as fotos Irradiam felicidade!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lúcia muitoooo obrigado de Smiley heart Beijinho e bons preparativos para vocês

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Daniela que lindaaaaaa que sejam sempre muito felizes! Tudo de bom 😘💖😍💖
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. E obrigada, está tudo a correr de feição. Embora estejamos um pouco parados porque estamos, também, a mobilar a casa. Mas tudo de se faz.
    Quero muito muito aproveitar esse dia maravilhoso 😘😘

Beijinho linda
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parecem mesmo naturais.

Adorei! Lindissimo.

• Responder
  • Vania
    Noiva Ativa Junho 2019 Faro (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda...
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é o Michel (MG Photography) ele é TOP super acessivel podes falar com ele de tudo abertamente e sem mimimis é frontal e descontraido e tem preços ótimos. Beijinho boa sorte e podes chatear a vontade que agora tenho muitoo tempo livre haha Obrigado

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom herdar uns olhos desses eheh, deves fazer muita inveja (da boa) 😃

Um beijinho grande e obrigada linda 💞
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos, as ideias, e tu estavas linda.
    Espero que sejam muito felizes, parabéns 😊
    • Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as tuas fotos do fotografo.. vou marcar reuniao com ele para ver melhor os trabalhos.. tenhas mesmo tudo lindissimo.. agora quando comecar nos preparativos de certeza que vou ter algumas duvidas.. depiis chateio te..eheh bjoka e bom regresso a rotina
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se voltasse a casar escolhia novamente o Monte Amarelo sem duvida! Recebi tantos elogios dos nossos convidados!!

Vamos por partes:

-A comida foi MAIS DO QUE suficiente levem panelas etc. para meterem os restos das comidas e comerem no segundo dia como nós fizemos ainda deu para mais 60 pessoas no segundo dia e ainda sobrou lol. A comida foi ótima!!!!

- A Vera e a Sara foram espetaculares. Não falhou nada!!

-O servico de mesa foi ótimo muito simpáticos e atentos.

Agora...O unico ponto negativo mesmo foi o calor mas nesse dia tava mesmo muito calor não havia grande coisa a fazer.... elas tinham as portas todas abertas para o ar correr e até fazia um ventinho mas não sei se não seria melhor ter a portas fechadas para o ar frio que vinha dos poucos arcondicionádos ficar dentro e não sair. Mas eu casei da parte da tarde porisso tambem foi so ali 1-2 horas mesmo calor dentro da tenda e depois tavase super bem mesmo uma noite de verão espetacular... O calor foi so mesmo da tenda.... mas quando chegámos o Wlcomecocktail foi porbaixo das arvores ao ar livre debaixo das sombras e tava-se mesmo bem.

Mas tu casas em Junho penso que podes ter mais sorte e ter um dia mais fresquinho que o meu o meu tava 35 graus mais ou menos.

A crónica provavelmente fasso para a semana que vem o fotografo prometeu entregar tudo para a semana... Smiley love Beijinho e se percisares de mais informações ou ajuda fala comigo a vontade

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim acredita.. fikei noiva ha 2 anos.. ja so faltam 9 meses e ainda nao diz nada..eheh vou ficar a espera da tua cronica para me inspirar.. ja que a quinta e a mesma.. o que achast da quinta?faz calor la dentro?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Patricia

MUITOO obrigadoSmiley love Smiley heart

Correu tudo super bem melhor do que eu previa. Houve ali e aqui umas pequenas falhas mas são coisas que só tu sabes os convidados não sabem nem notam como por exemplo eu tinha 3 gaiolas que era para se meterem na mesa das lembranças para depois meter os envlopes que as pessoas iam dando e em vez de meterem as gaiolas nessa mesa meteram no jardim como decoração. Mas é uma coisa que só eu sabia que não era para ser assim. E nem me chatiei com isso é pequenas coisas. Mas as importantes correu tudo na perfeição. Porisso metam isto na cabeça vai SEMPRE haver pequenos promenores que não ficam como queriamos mas não vos vão estragar o dia acreditem. Beijinho e bons preparativos querida que tudo vos corra como sonharamSmiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Monte Amarelo é muito grande porisso exigem um nummero um pouco elevado de pessoas para conseguirem enxer pelomenos uma tenda. Nós eramos ca.170 ja nem sei bem pois a ultima da hora uns desistiram de vir outros dicidiram que sempre vinham etc. loool

Mas o espaço ´emuito lindo e tem um por do sol fantáco. Obrigado e tudo de bom mais uma vezSmiley shame

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh minha querida Catarina

Obrigado pelo lindo elogio Smiley love Smiley love são os olhos do meu Paizão Smiley heart

Obrigado mais uma vez pelo teu feedback e bons preparativos que tudo vos corra bem e como sempre sonharam. Beijinho

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Daniela

Obrigado querida...Smiley love sim foi um dia maravilhoso em palavras não da para descrever mas eu tento sempre descrever assim: Foi tipo como num sonho ou num filme que passou tudo por nós conseguimos fazer tudo o que queriamos mas a felicidade é tanta naqueles momentos que só quando chegas ao hotel para dormir é que realizas tudo com calma e refletes e pensas WOW foi BRUTAL hahaSmiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Vania

Muito obrigado Smiley heart acredita que passa masi rápido do que pensas parece que foi ontem que começei a organizar tudo e ja passou... ja sinto saudades do dia em si... foi ums onho parece um filme apassar por nós Smiley love

• Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela. To monte amatelo também foi uma opção nossa mas tendo em conta o nosso número de convidados não dava. É uma location muito gira. Felicidades.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Ola Hlei

Muiiito obrigado Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Cláudia

ohh muito obrigado querida..Smiley love de coração Beijinho e felicidades tambem para vocês bons preparativos passa tãããão rápido essa fase aproveita cada minuto

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Carla

Muuuiiito obrigado Smiley heart estou as espera das fotos do fotografo estou tão ansiosa para ver o resultado . Smiley love beijinho

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Martina Smiley love

muito obrigado felicidades para vocês tambem que a vida vos sorria sempre...tavas uma noiva linda ja tive a expreitar as fotosSmiley laugh Smiley love beijinho

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola AnaSmiley love

Obrigado Smiley love Ai tive tantos elogios ao vestido e a minha make up. Tenho a certeza que o teu vestido tambem vai fazer sucesso. Obrigado minha querida beijinho e tudo de bom para vocês Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Tânia

Muitooo obrigado querida Smiley love beijinho

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Andreia

Muito obrigado querida.Smiley heart O arco é de flores falsas mas todos foram la mexer haha porque não se notava nada o resto foi tudo com flores naturáis. Mas o Arco ela tinha 3 com cores diferentes depois escolhemos este . Beijinho obrigado para vocês tambem Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Nuno muito obrigadoSmiley shame tudo de bom para vocês e bons preparativos

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU!!!! Estava tudo tão perfeito. Tu estavas lindíssima.
    Muitos parabéns e fico feliz que tenha corrido tudo bem.
    Acredito que já dê saudades... Passa tão rápido mas o melhor são as memórias.
    Um beijinho e que sejam muito felizes
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela tu tens uns olhos, deixa -me que te diga , até hipnotiza de lindos que são! 😍😱

Quanto ao resto, estava tudo lindíssimo! Desejo-vos as maiores felicidades 💞💞💞
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom, que maravilha! As fotos transparecem um dia maravilhoso!! Smiley smile Muitas felicidades.
    • Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu tudo lindissimo.. estavas linda...que sonho...so apetece que o tempo passe depressa para chegar ao meu dia C 😍😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo maravilhoso. Vocês estavam lindos😍
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau. Estava tudo tão lindo. E tu estavas maravilhosa. Adorei o vestido, a maquilhagem.. tudo. Parabéns.. muitas felicidades 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração