Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva VIP Julho 2017 Alenquer

Buffet : com ou sem marisco?

Anafdias, a 13 de Setembro de 2016 às 01:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 128

Boa noite Hoje trago aqui um tema para uma inexperiente em casamentos, ora bem toda a gente espera um casamento com marisco, no meu caso isso encarece 5 euros por cabeça o que não parece muito mas no conjunto até é algum e o meu casamento só começará o copo de água as 17h00 com o cocktail seguido...
Boa noite Smiley smileHoje trago aqui um tema para uma inexperiente em casamentos, ora bem toda a gente espera um casamento com marisco, no meu caso isso encarece 5 euros por cabeça o que não parece muito mas no conjunto até é algum e o meu casamento só começará o copo de água as 17h00 com o cocktail seguido por jantar num domingo! E no corte do bolo (seia) havera preguinhos ou crepes feitos na hora!A juntar a festa o noivo não gosta de marisco nenhum. Acham que vale a pena mesa de frios e mariscos??
Sem essa opçao sera apenas queijos frutas e doces... Deixo fotos dos dois cenarios na quinta...

Buffet : com ou sem marisco? - 1

Buffet : com ou sem marisco? - 2

Buffet : com ou sem marisco? - 3

Buffet : com ou sem marisco? - 4

Buffet : com ou sem marisco? - 5

Buffet : com ou sem marisco? - 6

Buffet : com ou sem marisco? - 7

Buffet : com ou sem marisco? - 8

Buffet : com ou sem marisco? - 9

Buffet : com ou sem marisco? - 10

128 respostas

  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente nao porque a seia vai mais de encontro aos gostos do noivo que e muito esquisito... Nao pensamos dispensar
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreemdo para mim nao r algo essencial mas pronto xp
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vao servir no proximo casamento lol Ou o mais provavel é k o marisco que te sirvam tenha restos de sabado. Conheço quem trabalhe nessas coisas e é isso que fazem...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As sobras de marisco esta discriminado no contrato que nao podem ser levadas pelos noivos Smiley amazing
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comida essa que a quinta e que faz a gestao das sobras :-/ sei la o que vao fazer ... Enfim
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso temos de superar as opinioes de terceiros
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois querer me parecer que vamos optar por sem
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião o marisco tem que fazer parte Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley smile Ora bem... penso que as respostas devem ser muito variadas sobre este tema, eu, o noivo e toda a família adoramos marisco, por isso não iriamos dispensar no teu lugar, no entanto tendo em conta a que horas é o casamento (a mesma hora que nós) dispensamos a ceia. Pois as pessoas já vão acabar de comer tarde, há imensa comida antes e a mesa de doces e de queijos ficará sempre à disposição. Vocês perguntaram quanto ficaria se retirassem a ceia? Beijinhos

    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que um casamento tem que ter marisco, mas cabe a vocês decidirem.

    É a minha opinião Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão de perguntares. Nós tínhamos 3 mesas: queijos, frutas e doces e frios. A dos frios tinha só carnes e saladas e se quiséssemos marisco era mais caro (não me lembro bem quanto era por pessoa, mas cerca de 4-5€). Mas acho estranho pagarem mais e ainda por cima não poderem levar as sobras.
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita gente gosta de marisco mas sinceramente, se fica mais caro e se começa às 17h nao vale a pena, vai sobrar imensa comida...

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Moura
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é ao gosto dos noivos...! no meu caso nós vamos ter porque ambos gostamos de marisco e porque tambem esta incluido no preço. Mas voces é que tem que escolher... Smiley winking

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Maia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me parece querida...a essa hora é uma coisa mais leve...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um risco sim. Eu tambem ja fiz reaçao alergica ao marisco. Mas estas prevenida xp aproveita
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos de ver uma alternativa acho que nao se justifica 250 euros por umas gambas e sapateira
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ninguem te fez conversa que faz muita falta??
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm se gostam acho que merece a pena ha mais tempo para disfrutar
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm nao sei se a quinta tem essa possibildidade mas vou perguntar. Obrigado pela dica Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao sei se valera a pena a mesa é apenas de buffet apos o jantar que o prato de peoxe sera arroz dr tamboril com gambas. De volta da mesa ninguem vai para a pista aproveitar "a festa"
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mesa de frios e mariscos esta incluida no preço a senhora faz nos um desconto de 5 euros se continuarmos com o restante menu sem essa mesa acho eu. Nao sei ae valera a pena ate porque dessa mesa nao podemos recolher nada :/ e a nossa ideia era recolher as sobras e dar aos companheiros da noite
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida para ser sincera acho que engloba os dois. Porque na quinta a senhora disse nos se retira se essa mesa nos fazia a 3 ementa por menos 5 euros :/ tenho de esclarecer melhor isso. Mas muito obrigado pelo testemunho
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas a mesa de frios é só com marisco? Pergunto isto porque nós tínhamos mesa de frios, com carnes e assim, mas sem o marisco. Tínhamos também de pagar extra e achamos que já era comida suficiente. Ninguém se queixou. Também se se queixassem paciência Smiley xd
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida eu vou ter mas pq já está incluído no preço. Eu e o noivo gostamos mas se tivesse que pagar mais para ter não aderiamos. O casamento é vosso, têm que ver se vos faz mesmo falta no menú e se podem e querem pagar o valor Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos teus convidados. Eu dispenso o marisco sem qualquer drama, não acho que seja essencial para uma boa festa. Infelizmente, em Portugal, há muito quem acredite que um bom casamento não se faz sem marisco. Já assisti a cenas de alarvidade total com corridas para a mesa dos mariscos. Acho que ninguém quer isso no seu casamento mas se os teus convidados gostam assim tanto, se calhar deves ter alguma coisa, nem que seja para compor a mesa...
    • Responder
  • Alcina
    Super Noiva Julho 2016 Aveiro (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes tentar ter nos aperitivos a seguir a cerimónia. Não será propriamente uma mesa de marisco mas uns pratitos pelo meio das outras coisas. Foi o que fizemos. Porque o menu que incluia a mesa também ficava mais caro. Já te digo que sobrou.. Há sempre que não queira sujar as mãos Smiley smile. No meu caso eu adoro marisco mas nem por sombras lhe tocaria para não me sujar. Ele não suporta. Ficava mais caro. Decidido!

    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tu e que tens que decidir Smiley smile O meu é as 11:30 portanto devemos estar lá lá pás 3 no máximo e temos só uma mêsa de marisco que aquilo é uma loucura mas já vem no menu que escolhemos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2017 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida o casamento é vosso. Voces é que tem de dicidir o que querem ou nao. Nao o faças a pensar nos outros. Eu nao vou ter mesmo por causa disso o preço aumenta logo. Beijinhos
    • Responder
  • Anat
    Noiva Experiente Setembro 2016 Alcochete
    Anat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom aspecto!!! Nós vamos ter pq gostamos e achamos que faz sentido, agora voces é que têm de decidir... Hoje em dia usa-se tudo! E os noivos é q sabem! Smiley tongue
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Maio 2017 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, pois vocês tem de ponderar se realmente va le a pena pôr por esses motivos, mas acho que nunca se perde!
    Nós iremos ter só caramão, para quem quizer comer.

    O meu pai depois de "velho" é que ficou alergico ao marisco, e era uma coisa que ele adorava, e como diz o velho ditado, filho de peixe sabe nadar, ja o meu avô adora e se percebia de marisco.
    O noivo u,a vez vomitou a umas ameijoas e apartir dai ficou com pé atras. Eu cá apanhei alergia também por duas vezes, mas adoro e continuo a comer.

    Tendo em conta que vou levar alguns enfermeiros(colegas de trabalho) e se alguma coisa acontecer eles/elas dão uma piquinha! Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O orçamento é importante mas tambem queremos considerar o numero se horas que as pessoas vao usufruir do buffet. Jantar nao jantat 22h depois durante o dj vai estar la o buffet 00h corte de bolo mais comida... Valerá a pena para quem vai ficat ate as 4/5 da manha??
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Maia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que isso depende de cada casamento... eu por exemplo na minha família e na do noivo eu sei que eles adoram... mesmo o noivo não gostando, teremos marisco sushi e essas coisas Smiley winking mas também é importante ponderar o orçamento... se o orçamento está estipulado e aumentar este valor por pessoa vai distabilizar o orçamento , o melhor é não por Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração