Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva VIP Julho 2017 Alenquer

Buffet : com ou sem marisco?

Anafdias, a 13 de Setembro de 2016 às 01:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 128

Boa noite Hoje trago aqui um tema para uma inexperiente em casamentos, ora bem toda a gente espera um casamento com marisco, no meu caso isso encarece 5 euros por cabeça o que não parece muito mas no conjunto até é algum e o meu casamento só começará o copo de água as 17h00 com o cocktail seguido...
Boa noite Smiley smileHoje trago aqui um tema para uma inexperiente em casamentos, ora bem toda a gente espera um casamento com marisco, no meu caso isso encarece 5 euros por cabeça o que não parece muito mas no conjunto até é algum e o meu casamento só começará o copo de água as 17h00 com o cocktail seguido por jantar num domingo! E no corte do bolo (seia) havera preguinhos ou crepes feitos na hora!A juntar a festa o noivo não gosta de marisco nenhum. Acham que vale a pena mesa de frios e mariscos??
Sem essa opçao sera apenas queijos frutas e doces... Deixo fotos dos dois cenarios na quinta...

Buffet : com ou sem marisco? - 1

Buffet : com ou sem marisco? - 2

Buffet : com ou sem marisco? - 3

Buffet : com ou sem marisco? - 4

Buffet : com ou sem marisco? - 5

Buffet : com ou sem marisco? - 6

Buffet : com ou sem marisco? - 7

Buffet : com ou sem marisco? - 8

Buffet : com ou sem marisco? - 9

Buffet : com ou sem marisco? - 10

128 respostas

  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou uma desbocada, quando mostrei a quinta a minha mãe e aos meus sogros como era dia de amostra para os noivos deste ano havia dois vestidos de noiva em exposição, a minha sogra veio ter comigo e perguntou ''não vais vestir um vestido de noiva tradicional até ao chão pois não?'' e eu respondi ''não, vou vestir um fato de treino'' XP saiu-me

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cada vez mais acho que deves fazer o casamento a pensar em ti não nos convidados, o que tu e o teu noivo não podem abrir mão e não as expectativas dos outros.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois então, e é verdade mesmo. =) Pois, imagino. Mas façam aquilo que vocês os dois decidam que o casamento é vosso! Os meus até não devem pensar assim porque nos vão também dar uma ajudinha e então quanto menos pagarem melhor, mas no final são bem capazes de dizer que ... epá deviaaa ter sido com o marisco e que assim não foi nada e não era por mais uns trocos e etc. Mas claro, só no final da festa. Enfim, eu hoje estou muito desbocada e é melhor guardar o resto para mim! Ahah.. beijinhos!*

    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana realmente o marisco é algo apetecível por todos, ou quase todos!!!!Eu tb estou desejosa para ver bem a minha ementa, pk vou ter Mts aperitivos, depois jantar, a seguir frutas, queijos e semi- frios, bolo dos noivos e por fim seia, como vai ser da parte de tarde a cerimónia, penso ser Mt, ainda sendo numa quinta-feira. Bom quando tiver próximo, vamos nós noivos com os organizadores, rever bem. Resumindo mas não abro mão do marisco, nem leitão, pk sei que os meus convidados gostam.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    :/ Pode ser que volte a haver Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O dourado está esgotado de momento -.-'' por isso acho que iremos desistir da ideia

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São giros Smiley smile Gosto da ideia Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente não, Já pensamos em imensas coisas e como o casamento não tem um tema definido ainda pior.

    Inicialmente pensamos nuns M&M´s personalizados, nos EUA há mais cores e a minha avó que está agora lá trazia, mas já não sabemos bem ;s

    Ficariam mais ou menos assim

    m&mpersonalizados

    m&mpersonalizados

    m&mpersonalizados

    m&mpersonalizados

    m&mpersonalizados

    m&mpersonalizados

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que opinião tão honesta, adorei!!

    Por aqui nem quero pensar na opinião dos meus sogros, vão ficar para morrer principalmente eles que adoram fazer patuscadas de marisco aos fins de semana para os amigos. Mas a verdade é que eles sabem que a ajuda deles paga 1/4 da quinta e o dinheiro não dá para tudo!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem Smiley smile Já sabes o que vai ser as lembranças? beijinhos

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, eu gosto muito de marisco, mas gosto mais de dinheiro! Lol E a verdade é que a poupança ia ser muitíssima, o meu rico noivo é que não está para aí virado porque acha que parece mal e que vai ser vergonhoso e enfim.. O perconceito fala mais alto. Mas como regra geral eu tomo as decisões, vou aguardar até saber o número exacto de convidados e depois penso nisso.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois os nossos convites serão 88,5Euros com tudo Envelope exterior, envelope pocket, folha de convite, três inserções (resposta, direções e outras informações) e envelope de resposta tudo impresso ao nosso gosto! As lembranças também será por casal e algo que tenha haver connosco mas simbólico, nada de sabonetes ! Smiley tongue

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma opção querida, acho que depende realmente de gostos e prioridades orçamentais Smiley tongue

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não querida, os meus convites serão em video... ainda não finalizei, mas está a ficar muito giro e por isso custou 0€, as lembranças são por casal e é algo simbólico Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora aí está uma grande verdade, vamos lá para celebrar o nosso amor não para os convidados tirarem as barrigas ''da miséria''

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sério?? Tens que me mostrar como fizes-te. já partilhas-te aqui??

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo Carla, temos que nos manter fieis a nós mesmos sendo que as vezes se vá contra a tradição Smiley tongue

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro, mas lá está vai do gosto pessoal dos noivos se gostarem muito de marisco acho bem que escolham Smiley tongue

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu gostava mesmo de comer Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahah fazem muito bem! Eu deixei mais um bocadito e restos nem vê-los! E eu nem provei nenhuma sobremesa e mal toquei nas entradas! Ser noiva é uma treta no que toca à comida no dia lol

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois. Nós já que vamos ter essa possibilidade carregamos com tudo! Vamos lá deixar mais de 8.000€ por isso para cá os restos! LOL

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, é muita diferença! Vamos lá ver. Acho que quando souber o número de convidados que vai ser mais fácil tomar a decisão!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Abril 2017 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Honestamente, o meu noivo não gosta de marisco e como é o nosso dia as coisas vão ser feitas à nossa maneira. Casamos num restaurante na praia, não vamos ter nem leitão, nem marisco... eu sei que vai haver muita gente que vai ficar desiludida, porque é a tradição... mas já vamos contornar tantas tradições, que é só mais uma! é a minha opinião. beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Smiley smile Eu nem vou gantar tanto dinheiro nessas coisas...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de fato uma decisao dificil mas contornaram muoto bem xp
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley xd ... Vai correr tudo bem!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que aim pelo menos metade qur pessam o dia aseguir ou vao logo de ferias. Mesmo assim nao compensa xp
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao 50 da 250 euros que parecendo que nao ja cobre convites e lembranças!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Joana. Vamos ver se ha intermedio senao houver nao havera marisco , nao merece o esforço.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao me parece que aproveitassrm mas e estranho so mencionarem isso no contrato
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou questionar mesmo assim acho que o noivinho nao concorda. Temos de conferenciar com os familiares proximos para saber o que acham importante
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração