Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milla Bento
Noiva Ativa Outubro 2018 Mafra

Basílica Convento de Mafra

Milla Bento, a 10 de Outubro de 2017 às 17:02 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 6

Olaaa Smiley smile quem já casou no Convento de Mafra gostaria de saber qual foi a experiência de cada uma de vocês? Obrigada Smiley smile

6 respostas

Última atividade por Milla Bento, a 11 de Outubro de 2017 às 21:00
  • Milla Bento
    Noiva Ativa Outubro 2018 Mafra
    Milla Bento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, eu vou casar me a um sábado mas a informação que me deram era que os casamentos este ano só poderia ser a partir das 13h...

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Mafra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá. Se for um sabado, eles têm três horários disponíveis. 12:30h, 13:30h e 15h.
    • Responder
  • Milla Bento
    Noiva Ativa Outubro 2018 Mafra
    Milla Bento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa Catarina, antes de mais obrigada por ter respondido. Mas também o que queria saber era em relação às horas para casar, uma vez que eu gostava de casar por volta das 12h ou 12h30, a informação que deram me lá no cartório é que este ano só poderia ser apartir das 13h. Acho estranho esta informação porque já há noivos que marcaram para as 12h30.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Mafra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Eu vou casar para o próximo ano no convento de Mafra, mas tenho o Feedback do casamento da minha irma que se concretizou lá.
    Foi óptimo. correu tudo as mil maravilhas. Ela planeou toda a decoração com as restantes noivas, a música tem de ser pela igreja não pode ser fora. Não convém chegar muito atrasada pois eles marcam casamentos com uma hora de diferença. Sei que no dela ela chegou mais ou menos 15 min , e deu mais que tempo para a cerimónia, para estar a assinar lá dentro, antes de sair ainda tirou umas fotos na entrada sem ninguém a volta e ainda conseguimos tirar fotos de grupo cá fora, tudo isto antes da outra noiva e convidados chegarem.
    Não lhe puseram assim nenhuma dificuldade, tanto que até em termos de curso nupcial, poderia ser lá ou noutro sítio sem problema. Ela guarda esse dia com muita alegria (como é de esperar) e não tem nada a apontar de mal o facto de ter casado lá.
    Espero que tenha ajudado minimamente.Beijinhos e
    • Responder
  • Milla Bento
    Noiva Ativa Outubro 2018 Mafra
    Milla Bento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora, obrigada por responder mas o que queria mesmo saber é quem já casou la para saber qual foi a experiência. No entanto estive a ver os debates que me enviou e agradeço lhe, mas só que não ajudou me muito porque nesses debates só refere o que é necessário para casar na igreja (essa informação já a tenho). Mas obrigada na mesma Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milla! É um belo sitio para casar Smiley smile
    Deixo-te alguns debates de noivinhas que casaram lá e que nos comentários entram em detalhes e este debate da Ana C., que casará no dia 28 de Julho também no Convento de Mafra.
    Talvez a Cátia te possa ajudar pois casou em Julho deste ano.
    Abre também um debate no Fórum de Noivinh@s de Lisboa e quem sabe se não obtens mais feedback.
    Beijinhos e tudo a correr bem

    - Convento de Mafra ;
    - Convento de Mafra 2017 ;
    - Convento de Mafra ;
    - Convento de mafra ;
    - casamento convento de mafra ;
    -
    Casar no convento de mafra

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração