Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fábio
Noivo Novato Julho 2018 Cascais

Casar no convento de mafra

Fábio, a 20 de Fevereiro de 2017 às 15:14 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 8

Boa tarde comunidade.

Eu e a minha noiva vamos nos casar no proximo ano e gostariamos de saber como funciona o convento de mafra em termos de valor e o que é necessario levar no dia em que abra a agenda nupcial.

Ao ligarmos para lá a uncia coisa que nos informaram foi que teriamos de estar presente para arranjar vaga no primeiro fim de semana de setembro, só que não nos dão informações de que documentos nos devemos fazer acompanhar nem valores.

Alguem nos consegue dar uma ajudinha?

Muito obrigado

8 respostas

Última atividade por Ana C., a 3 de Julho de 2017 às 22:50
  • Ana C.
    Noiva Ativa Julho 2018 Mafra
    Ana C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos (as)!Nós também queremos casar em Julho do próximo ano e quando liguei para o cartório falaram-me dos 120 euros que temos de pagar para marcar a data e nada mais.
    Entretanto hoje em reunião com a fotógrafa, a própria informou-nos de que o convento tem algumas restrições no que diz respeito aos casamentos tais como:- A decoração tem de ser da forma como eles querem;- A música, ou seja o coro, tem de ser convencional, não estando permitidos coros que cantem músicas mais "modernas";- O fotógrafo também são eles que costumame sugerir porque têm de ter certos cuidados especiais pelo que percebi.
    Ainda assim é um sitio que gostamos muito e queremos mesmo que a cerimónia seja lá. Vamos tentar dar a volta de alguma forma a estas questões. Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Julho 2017 Mafra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou casar em Julho lá. O valor é 120€ no dia da marcação do casamento (primeiro sábado de setembro) não é necessário levar nada para além do tal "donativo" de 120€. Nesse dia dão as informações todas necessárias. Se tiver mais alguma dúvida que eu possa ajudar é só dizer. Felicidades 😊
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Também gostava de ter algumas respostas em relação ao convento e como estamos na Suíça não podemos lá ir já. Nos estamos a pensar casar nos em setembro de 2018.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O convento é lindo Smiley smile uma excelente escolha. Em relação a preços não te consigo ajudar... talvez o melhor seja contactares diretamente e falar com eles...

    • Responder
  • Fábio
    Noivo Novato Julho 2018 Cascais
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela ajuda Marta!

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Woww o Convento de Mafra é lindo! Não sei responder à tua questão mas pode ser que alguém te dê uma ajuda nesse sentido. Boa sorte!

    • Responder
  • Fábio
    Noivo Novato Julho 2018 Cascais
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigado pela resposta.

    Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinho, bem-vindo! Não te consigo ajudar com esse tema, mas sei que o convento de Mafra é um espaço mágico para casamento! Boa escolha, começam muito bem Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração