Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laiane
Noiva Curiosa Julho 2018 Cascais

casamento convento de mafra

Laiane, a 8 de Setembro de 2017 às 14:35 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 7

Boa tarde noivinhas, pretendo casar no convento de Mafra, porém ouvi dizer que a coisa lá é meio confusa por marcam casamentos de hora em hora, alguém que já tenha ido a algum casamento lá e me contar como foi a experiência?

Não queria ter que sair correndo e que as fotos fora da igreja tenham convidados do casamento a seguir.


7 respostas

Última atividade por Laiane, a 11 de Setembro de 2017 às 09:41
  • Laiane
    Noiva Curiosa Julho 2018 Cascais
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas... vou tentar resolver mais rápido possível!

    • Responder
  • Laiane
    Noiva Curiosa Julho 2018 Cascais
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela informação noivinha :*

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, já fui lá a um casamento mas o casamento foi ao domingo. Não dei conta de outros noivos a entrarem ou a saírem antes ou depois, para mim foi um casamento perfeitamente normal. A única coisa é que os noivos não podiam deixar qualquer decoração no convento depois de saírem, então eu fui lá mais uma prima do noivo no final da cerimónia tirar todas as decorações dos bancos. Beijinhos

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Setembro 2017 Mafra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊Eu vou casar lá,no dia 30. Sim,os casamentos sao marcados de hora a hora, existem 4 marcações por dia. Tens de pagar 120€ só para reservar o dia. A nível dos músicos,ou contratas os músicos"deles" ou não tens música no casamento. Sendo que os músicos deles são 250€ (organista e a sra que canta). Se quiseres um casamento sem missa, será rápido e penso que não é preciso stressar com as horas. Com missa demora um bocadinho mais,mas penso que se todos chegarem a horas não haverá problema 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Mafra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu vou casar no convento de Mafra. A agenda deles pro ano 2018 apenas abre hoje. Sim, normalmente é marcado para ser de hora em hora mas eles não te expulsam de lá. A minha irma casou lá e foi mesmo muito tranquilo, deu tempo para a cerimónia e para as fotografias. O que eles não gostam muito é que as noivas se atrasem demasiado tempo, porque aí vai atrasar todos os casamentos. Sei de uma noiva que não apareceu durante uma hora e o padre depois recusou fazer o casamento pois já estava a outra noiva a chegar (mas isso até acho compreeensivel). Para reservar são 120€. Espero que tenha ajudado Smiley shame
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laiane!

    Pelo que sei, é realmente bonito e faz fotos lindíssimas.. Eu já visitei porque vou casar na Ericeira e digo-te, se fores casar em 2018 é melhor apressares-te a marcar! A agenda abriu dia 01/09 e nesse dia, a fila para marcar é grande!!

    Há até pessoas das quintas a marcar para as noivas que escolhem o convento de mafra, para conseguirem o dia.

    Pelo que li na altura que ponderei ir para lá, só para reservar o dia pagas 120€.

    Beijinhos! Bons preparativos!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é como dizes. Tmepo limitado e à espera que uns saiam para entrar os seguintes 😕
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração