Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Principiante Agosto 2024 Caldas da Rainha

Atenção a pseudo wedding planner Say yes to mary

Carla, a 7 de Setembro de 2024 às 22:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Boa noite venho aqui deixar um alerta sobre a empresa Say yes to Mary, além de péssima profissional, não tem caráter nenhum. Pedi ao site para apagar o meu comentário no perfil desta senhora porque até estava a tentar minimizar a tristeza que foi a não decoração do meu casamento, mas depois dá postura da mesma de me me chamar mentirosa brega e outras coisas mais, decidi remover o meu comen6e não fazer mais nenhum, qual não é o meu espanto quando ontem entrei aqui fui a página da mesma e vejo um perfil falso com a foto do meu perfil do Facebook que por acaso não e mesma daqui e uma foto privada que ela tirou sabe se lá deus de onde minha e do meu marido, já apresentei queixa ao site e vou seguir legalmente. Sendo que a única hipótese de ela ter aquela foto seria da aplicação de fotos daqui do próprio site em que o álbum estava privado, mas não a publiquei em mais lado nenhum, o que é ainda mais grave. Tomem cuidado porque pelos vistos escolher um fornecedor por comentários positivos não é de todo fiável. Até porque criam perfis falsos para fazerem os mesmos. Deixo-vos aqui as fotos a 1ª do meu comentário real que foi elmi6a meu pedido, e 2ª feito a dia 1/09

Atenção a pseudo wedding planner Say yes to mary 1
Atenção a pseudo wedding planner Say yes to mary 2




9 respostas

Última atividade por Carla, a 9 de Setembro de 2024 às 15:53
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2024 Caldas da Rainha
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue a falar do que não sabe, a senhora ligou me 2 dias antes e você sabe muito bem disso, eu e que fui parva e como já me tinha comprometido consigo não voltei atrás. E pare de dar informações sobre o meu casamento. Mas eu vou lhe fazer a vontade e vou colocar aqui os emails onde lhe pedi tudo e o que você entregou. Aliás já devia ter feito há muito tempo, vamos acabar com esta palhaçada. O site tem um método segurança mas só é valido para si é isso? Enfim já estou a ficar seriamente preocupada com este assédio.
    • Responder
  • Sayyestomary
    Lourinhã
    Sayyestomary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda para mais a noiva em questão nem solicitou serviço de Wedding Planner. Por isso está a difamar o serviço de Wedding planner sem o ter requerido. A senhora contactou-nos a 15 dias do casamento para resolver a desistência da decoração que teve. A pessoa que ia fazer o casamento da sra, deixou de atender o telemóvel, deixou de lhe falar. Hoje entendemos porque. A fornecedora desses serviços era uma senhora das Caldas da Rainha, ia fazer o serviço a 17 de agosto no Manjar da Tornada. Se essa fornecedora ler este post, peço que venha aqui ajudar a reforçar toda esta história de difamação.
    Não consigo perceber o que a noiva está a fazer, mas até está a criticar um serviço que nem adquiriu…
    Volto a reforçar, por favor não acreditem em tudo o que leem.Com amorSay Yes to Mary
    • Responder
  • Sayyestomary
    Lourinhã
    Sayyestomary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão a ver pelo tipo de resposta da sra correto? Pagou 50% do valor do casamento apenas.
    Pediu: Sparkles, placa de bem vindos, Seating plan, cones do fogo de artifício, centros de mesa dos convidados, buquê, mesa dos noivos e zona da cerimonia, cones de pétalas. Tudo a que tinha direito. Pagou 50% do valor antes do casamento, como veem pelo comentário dela. E diz que não paga o devido. Acho que dá para perceber bem aqui o que se passa…
    Por favor não acreditem em todos os comentários de noivos que leem.A nossa empresa é séria e esta senhora só está a fazer de tudo para não pagar.
    Com amorSay Yes to Mary
    Atenção a pseudo wedding planner Say yes to mary 3
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2024 Caldas da Rainha
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim eu ia mesmo criar um perfil falso para falar bem de si, vá se tratar não se preocupe que eu já apresentei queixa ao site. E o não pagar não tem nada haver com isto eu já disse e repito não fez nada do que lhe pedi. Começo a ficar preocupada consigo realmente mente distorce os factos, arranje o que fazer e deixe me da mão. Paguei mais que suficiente para aquilo que não fez.
    • Responder
  • Sayyestomary
    Lourinhã
    Sayyestomary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde a todos. O problema desta noiva é que não pagou e se recusa a pagar. E como não quer passar está a arranjar formas de difamar a nossa página, o nosso trabalho. Apresentado queixas falsas, sobre coisas que não são verdade. Difamou a página num site de Facebook de Noivas de Portugal, onde mentiu sobre os factos. Quando aqui tinha feito avaliação positiva. Agora apagou a publicação, fez uma nova e acusa a página de ter sido a página a fazer isto. Só para não pagar os valores em atraso. Aviso todos os fornecedores que esta senhora é uma caloteira e não a página. A página trabalha com toda a transparência, com toda a verdade, e com todo o profissionalismo. Nunca vi uma situação assim, mas esta senhora está a fazer tudo e a arranjar todas as desculpas para não pagar os valores devidos. A todos os nossos clientes e futuros clientes, lamentamos que esta situação se esteja a prolongar há quase um mês e que esta difamação e acusações serão resolvidas perante um tribunal, assim como os valores em falta do pagamento.
    Pedimos acima de tudo que não acreditem em tudo o que leem nas redes sociais quando são comentários negativos, pois há pessoas muito maldosas que fazem de tudo para não pagar! Inclusive difamar, inventar histórias e prejudicar as empresas.
    O site casamentos.pt tem um método de segurança anti comentários e contas falsas, passa tudo por um processo de filtragem interno. As coisas só são publicadas após ser avaliadas.Nos fornecedores não temos acesso a fotografias privadas dos noivos. Não haveria como retirarmos as fotografias destes noivos da página deles. As únicas pessoas com acesso são os noivos. Por isso, foi esta noiva Carla, que não quer pagar que fez esse comentário e agora diz que é falso para ter mais um pretexto de não pagar. As mais sinceras desculpas da nossa parte a todos que lerem isto. Com amorSay Yes to Mary
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2024 Caldas da Rainha
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É normal se vir as fotos o primeiro comentário que foi falado no grupo do Facebook fui eu que escrevi e pedi para apagar, e foi apagado pelo site casamento.pt, entretanto alguém criou um perfil falso com as minhas fotos e fez uma avaliação na página da decoradora positiva o que não é de todo verdade. Aliás eu nem voltei a fazer mais nenhuma avaliação. Espero ter esclarecido.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Setembro 2025 Aveiro (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi o seu post sobre esta situação num dos grupos do facebook e quando falaram do seu comentário aqui no site, a Carla nunca mencionou que tinha sido falso, muito pelo contrário, se nao me falha a memória, tinha dito que o comentário era referente ao trabalho da decoradora no geral. Estou muito confusa Smiley winking

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2024 Caldas da Rainha
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, certo além de não ter sido bem feito, é um perigo esta senhora.


    Obrigado o que vale é o amor.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla
    Lamento muito o que passou
    E só posso agradecer por nos alertar Todo o cuidado hoje em dia é pouco
    Se bem entendi o trabalho não foi bem feito certo ?
    Beijinhos e força
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração