Ir para o conte煤do principal
Jessica
Noiva Ativa Agosto 2021 Santar茅m (Concelho)

Assunto fora da caixa 馃ぃ atreviam-se a distrubuir os convidados em mesas s贸 de mulheres e s贸 de homens?

Jessica, a 30 de Julho de 2021 脿s 10:41

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 140

Verdade seja dita: numa festa as mulheres se juntam para falara e os homens tamb茅m... as crian莽as andam juntas a brincar... ent茫o porque n茫o facilitar esse convivio, e at茅 ajudar as pessoas a se conhecerem, e ficarem juntos nas mesas? Uma mesa (ou v谩rias) s贸 homens e outra s贸 mulheres... o nosso...
Verdade seja dita: numa festa as mulheres se juntam para falara e os homens tamb茅m... as crian莽as andam juntas a brincar... ent茫o porque n茫o facilitar esse convivio, e at茅 ajudar as pessoas a se conhecerem, e ficarem juntos nas mesas? Uma mesa (ou v谩rias) s贸 homens e outra s贸 mulheres... o nosso casamento j谩 vai ser mais descontra铆do, com brincadeiras, muitos amigos de inf芒ncia, ambiente r煤stico... as crian莽as v茫o ficar numa mesa 脿 parte, retangular comprida (perguntamos antes se os pais concordavam, e foi visto como boa ideia por todos馃ぃ) e por fim esta ideia surgiu do nada, mas gostava de ter o vosso feedback.

br-BOTONES-2.jpg

140 respostas

• Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    Quanto aos adultos, n茫o. Como convidada n茫o queria estar numa mesa diferente do meu marido (pode at茅 ser um casamento que s贸 um de n贸s conhece as pessoas). Quanto 脿s crian莽as, depende das idades. Se forem muito pequenas conv茅m estar com os pais. Mas 茅 a minha opini茫o. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    Bem, eu nisso n茫o gosto nada de separatismos nem de estereotipar comportamentos鈥 eu n茫o me revejo nesses grupos a n茫o ser que j谩 sejam minhas amigas h谩 anos e se n茫o estivessem presentes os homens, a铆 sim gosto do conv铆vio feminino e acho que faz sentido termos momentos assim tamb茅m. Mas n茫o num casamento鈥 em que isso 茅 for莽ado na distribui莽茫o de lugares鈥 N茫o gostaria de estar num casamento assim, desculpa鈥 馃槝
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Joana
    • Denunciar
    N茫o alinharia no meu casamento e n茫o gostava de ser convidada num casamento assim, para ser sincera...
    Adoro estar perto do meu noivo porque 茅 o meu companheiro e melhor amigo e n茫o me faz sentido irmos a uma festa "juntos" e ao fim e ao cabo n茫o estarmos na verdade. As pessoas t锚m muito tempo durante as entradas para se reunirem nos grupos que quiserem e irem falando... Mas isto 茅 s贸 a minha opini茫o.
    • Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines
    • Denunciar
    Para as pessoas mais extrovertidas seria algo giro e diferente mas para as pessoas introvertidas pode ser um pesadelo. Nem todas as pessoas est茫o 脿 vontade de falar com quem n茫o conhecem t茫o bem.馃 Imagino-me numa mesa cheia de pessoas a falarem entre elas e eu sem saber o que dizer.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel
    • Denunciar
    Ol谩 querida noivinha. 馃槂
    Eu de facto acho engra莽ado no entanto 茅 prefer铆vel reduzires a um determinado nr de convidados pois nem todospodem ser da mesma opini茫o. Um beijinho
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Cristiana
    • Denunciar
    Eu n茫o gosto da ideia, confesso. Uma coisa 茅 sentar as crian莽as todas juntas e outra 茅 fazer uma separa莽茫o por sexos. Parece-me uma coisa redutora e de mau gosto (desculpa a franqueza), como se todos os homens/mulheres se interessassem pelas mesmas coisas e tivessem os mesmos temas de conversa ou como se sexos opostos n茫o pudessem ter interesses e conversas em comum. Pessoalmente acho p茅ssimo.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2021 Paredes
    Beatriz
    • Denunciar

Ol谩!!

Olha pensando como convidada eu iria gostar de estar com os meus amigos sim , mas tamb茅m gostaria de ficar com o meu marido, por isso, se fosse eu n茫o faria mesas s贸 de mulheres, nem mesas s贸 de homens. Mas pergunta aos teus convidados o que acham da ideia, as rea莽玫es podem ser positivas e assim ningu茅m ficar谩 desconfort谩vel Smiley smile

Beijinhos !Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar

Ol谩 J茅ssica 馃槏

Sinceramente acho que depende muito dos convidados! Eu por exemplo, como convidada, n茫o acharia gra莽a nenhuma n茫o ficar com o meu marido, mas s茫o gostos pessoais! No entanto, porque n茫o questionam? Podem at茅 achar engra莽ado querida 馃槝

• Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    Ol谩 noivinha Jessica馃懓馃徎鈥嶁檧锔
    Parace divertida a ideia 馃コtenor.gif

• Responder
  • Helo铆sa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Helo铆sa
    • Denunciar
    Ol谩 J茅ssica!
    Tivemos um casamento id锚ntico ao que descreves como ser谩 o teu! 馃槈
    As crian莽as tamb茅m ficaram numa mesa comprida retangular com o t铆tulo "kids"!Confesso que pens谩mos mesmo em juntar mulheres numa mesa e homens noutra, mas apenas de um determinado grupo (amigos de inf芒ncia do marido), porque 茅 um grupo muito coeso e que se conhecem desde sempre. Acab谩mos por n茫o o fazer, porque 铆amos ter jogos (principalmente o paparazzi) que era bom estarem em casal para conseguirem fazer os desafios! 馃槈Mas adoro a ideia!!! N茫o me importaria nada de ir para uma mesa s贸 de mulheres, desde que fossem tamb茅m minhas amigas! Beijinho 馃槝
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Rosa
    • Denunciar
    Ol谩! A ideia n茫o 茅 m谩 e ao mesmo tempo sim (minha opini茫o) dado que pode gerar certo desconforto. Eu optei por colocar irm茫os (tios) e esposas juntos com beb茅s na mesma mesa, j谩 crian莽as mais grandes v茫o separados em mesas apenas de primos; e isto por fam铆lia dado a sentirem mas confort谩veis para conviver durante a festa.
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    Ola Jessica!
    Pode depender das pessoas!
    Eu n茫o acharia boa ideia porque iria querer ficar com o marido na mesa, mas por outro lado n茫o me importava de ficar s贸 com as amigas. Mas com pessoas estranhas e sem o marido n茫o 馃槉
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Verifica莽茫o incorreta. Por favor, tente de novo.

Grupos gerais

Inspira莽茫o