Verdade seja dita: numa festa as mulheres se juntam para falara e os homens tamb茅m... as crian莽as andam juntas a brincar... ent茫o porque n茫o facilitar esse convivio, e at茅 ajudar as pessoas a se conhecerem, e ficarem juntos nas mesas? Uma mesa (ou v谩rias) s贸 homens e outra s贸 mulheres... o nosso...
Verdade seja dita: numa festa as mulheres se juntam para falara e os homens tamb茅m... as crian莽as andam juntas a brincar... ent茫o porque n茫o facilitar esse convivio, e at茅 ajudar as pessoas a se conhecerem, e ficarem juntos nas mesas? Uma mesa (ou v谩rias) s贸 homens e outra s贸 mulheres... o nosso casamento j谩 vai ser mais descontra铆do, com brincadeiras, muitos amigos de inf芒ncia, ambiente r煤stico... as crian莽as v茫o ficar numa mesa 脿 parte, retangular comprida (perguntamos antes se os pais concordavam, e foi visto como boa ideia por todos馃ぃ) e por fim esta ideia surgiu do nada, mas gostava de ter o vosso feedback.
Cada um sabe de si!! Quando era pequena em casa de alguns familiares sentavam nos assim, mulheres de um lado, homens do outro. Eu que era mi煤da mal podia falar com o meu pai que era tido como desobedi锚ncia. Al茅m disso se hoje fosse a um casamento e ficasse longe dos meus e no meio de outras mulheres que mal conhecesse iria detestar. A mesa das crian莽as depende das idades, j谩 fui a um casamento assim em que passei o tempo em p茅 pois o meu filho tinha 5 anos e eu tive de lhe ir arranjar o comer, ver se tinha comido, servir o sumo umas 20 vezes. Passei eu o tempo em p茅 e foi pior a emenda que o suneto. Alme dissoos mi煤dos de 15/16 anos n茫o estavam a achar piada nenhuma a estarem sentados na mesma mesa que os de 3/4/5...Mas como disse no in铆cio, cada um sabe de si.
Acho giro juntar as crian莽as, principalmente se houver quem esteja a tomar conta delas. Separar homens e mulheres, n茫o me faz sentido nenhum e, se me acontecesse n茫o iria achar piada, pensando na hip贸tese de n茫o conhecer mais ningu茅m. Al茅m disso, acho que 茅 uma excelente oportunidade para os dispon铆veis interagirem entre eles e, quem sabe, resultar num novo casamento. N茫o vamos estragar essa hip贸tese!
At茅 gosto da ideia mas n茫o o faria apenas porque acho que acabava por ser desconfort谩vel para algumas pessoas. Por exemplo, tenho amigos que, para al茅m dos noivos, basicamente, s贸 conhecem/est茫o 脿 vontade coma pessoa que v茫o com eles.
Acho que n茫o existe essa separa莽茫o. Falam em grupo na mesa e depois cada um levanta-se e fala com quem quiser. Casamento = conv铆vio. N茫o quero os convidados apenas sentados.
Sim eu acho que faria isso sem problema mas no nosso caso h谩 uma mistura tanto de homens como mulheres que se d茫o bem e vao acabar por existir sempre mesas mistas
Se isso acontecesse naturalmente n茫o via problema nenhum, mas no nosso caso vamos procurar p么r nas mesas pessoas que se conhe莽am e d锚em bem, e isso quase sempre envolve mesas mistas.