Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

As s谩bias palavras da nossa casada Catarina 馃懓

Carla, a 10 de Abril de 2020 脿s 11:05

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 49

Ol谩 Comu 馃槝 A 煤ltima entrevista do nosso destaque de honra vai come莽ar 馃 Aqui est茫o alguns detalhes do dia C da nossa Catarina: Data em que entrou na Comunidade: 15 de Janeiro de 2018 Data do seu casamento: 28 de Julho de 2019 Cor do casamento: Lil谩s Esta莽茫o do casamento: Ver茫o Estilo de casamento:...

Ol谩 Comu 馃槝

A 煤ltima entrevista do nosso destaque de honra vai come莽ar 馃

Aqui est茫o alguns detalhes do dia C da nossa Catarina:

cfb_591291.jpg

Data em que entrou na Comunidade: 15 de Janeiro de 2018

Data do seu casamento: 28 de Julho de 2019

Cor do casamento: Lil谩s

Esta莽茫o do casamento: Ver茫o

Estilo de casamento: Moderno

Lua de mel: Gr茅cia

1. Desde quando est谩s na Comunidade?

Eu inscrevi-me na app em Janeiro de 2018. Contudo s贸 comecei a explorar a parte da comunidade mais ou menos um ano depois.

2. Porque 茅 que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?

Inicialmente quando descobri a sec莽茫o da comunidade estava 脿 procura de algo que j谩 n茫o me recordo ao certo (acho que procurava informa莽玫es sobre topos de bolo). O que me cativou a ficar e a ser mais presente foi a forma como fui vendo as diferentes intera莽玫es na comunidade. Comecei a notar que a comunidade n茫o era um grupo de noivas do Facebook e que havia muita entre ajuda, muita partilha e muita cumplicidade entre as noivinhas.

3. Se pudesses voltar atr谩s no tempo, o que mudavas na organiza莽茫o do teu casamento?

De uma forma geral estou muito contente com o resultado final do nosso dia. Contudo, existem sempre coisas que n茫o resultam tanto e s贸 um tempo depois 茅 que n贸s nos apercebemos. Talvez tivesse adicionado 1 ou 2 manualidades que n茫o tive e que tinham dado jeito.

4. A organiza莽茫o do casamento foi sempre f谩cil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?

脡 normal que durante todo o processo do casamento aconte莽am coisas que nos deixem mais em baixo mas honestamente eu n茫o me senti triste ou desmotivada. Por op莽茫o pr贸pria e por viver no estrangeiro, eu acabei por n茫o ter muitas manualidades e aquilo que tive n茫o fui eu que fiz o que acabou por simplificar um pouco as coisas. Sabemos que a parte criativa de um casamento acaba por ser aquela que as noivinhas investem mais tempo e dedica莽茫o e que muitas vezes pode levar 脿 tristeza e 脿 desmotiva莽茫o. Depois o espa莽o que contratei para fazer o copo de 谩gua tinha servi莽o de wedding planner o que facilitou muito tamb茅m. A altura que achei mais dif铆cil foi quando cheguei a Portugal na semana antes do casamento e tive detalhes para finalizar. Esses 煤ltimos dias foram mais complicados.

5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?

O dia do meu casamento foi mesmo um dia muito feliz. Foi um dia cheio de emo莽玫es. Choramos e rimos e foi tudo t茫o m谩gico. Tenho muitas saudades e adoraria voltar a viv锚-lo novamente. Sem d煤vida que superou as expectativas.

6. Qual o conselho que queres deixar 脿s noivas que est茫o neste momento a organizar o seu Casamento?

Antes de mais quero deixar uma mensagem de for莽a a todas as meninas que tiveram que adiar o seu grande dia devido 脿 pandemia. Acredito que para muitas foi uma decis茫o bastante dif铆cil mas eu acredito que a vossa nova data ser谩 ainda mais especial e memor谩vel. Quero acrescentar que o mais importante no vosso casamento s茫o voc锚s, a vossa cara metade e o vosso amor. O vosso casamento deve reflectir aquilo que voc锚s s茫o como casal e acima de tudo deve transmitir os vossos gostos. N茫o se deixem levar por aquilo que a amiga teve, ou que a filha da vizinha teve, ou por aquilo que a noiva x partilhou no seu debate. O vosso dia ser谩 煤nico seja com muito ou com pouco. As pessoas que gostam de voc锚s e que vos querem bem v茫o estar l谩 a viver e a partilhar convosco um dia t茫o feliz.

7. E por 煤ltimo mas n茫o menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.

Presen莽a.

tenor.gif

Obrigada e um beijinho Catarina por continuares a ajudar a Comunidade Smiley heart

Podem ver mais do casamento da nossa Catarina aqui:

O nosso dia especial: os detalhes especiais

O nosso dia especial: os detalhes

Gr茅cia: a nossa experi锚ncia de lua-de-mel

As cores do meu casamento: Lil谩s e Branco

Quem tiver d煤vidas, AGORA 脡 O MOMENTO!

Perguntem tudo o que quiserem 脿 Catarina sobre o seu dia C 馃槈

49 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Filipa. De nada. Qualquer d煤vida que tenhas, estou ao dispor 鈽猴笍馃槝
    • Responder
  • B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina,
    Obrigada por tudo, pelos teus conselhos porque sei que falei contigo a pedir conselhos 馃ぃ, pela tua paci锚ncia 鉂わ笍

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina!

Muito obrigada pela tua partilha, vi algumas das tuas fotos e ias t茫o linda e radiante Smiley love

Eu tamb茅m praticamente n茫o tenho manualidades (principalmente por falta de jeito e tempo) e fiquei curiosa... que manualidades tinham dado jeito?

J谩 agora, gostei muito do conselho que d谩s e penso da mesma forma Smiley heart

Beijinhos e muitas felicidades!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Doce Catarina,
    "foi tudo t茫o m谩gico" 馃グ

O teu vestido 茅 lind铆ssimo e posso dizer q a vers茫o sereia fica-te maravilhosamente bem 馃グQ manualidades terias feito q n fizeste e sentiste falta?
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Catarina, o teu dia foi lind铆ssimo e foi maravilhoso poder ver de perto todos os preparativos.

A minha pergunta 茅 a mesma da Catarina, quais s茫o estas manualidades que te tinham dado jeito?

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina, obrigada pela tua partilha e ajuda aqui na comunidade. Adorei tudo no teu casamento, os convites foram muito originais e gostei muito da cor que escolheste, pois n茫o 茅 muito comum. 馃槝
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns e muitas felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina馃榿
    Que manualidades s茫o essas que gostarias de ter adicionado? 馃槝
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muito obrigada pela partilha Catarina 馃槏鉂わ笍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Catarina, "segui" o vosso casamento e adorei cada detalhe.

Obigada por partilhares sempre com tanto bom humor e simpatia

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Querida Catarina!
    Sempre muito pr谩tica e pronta a ajudar! Sinto que 茅s das noivas mais esfor莽adas da comunidade no que toca a tentar genuinamente ajudar! Obrigada por isso! 馃槉

Adorei os teus convites, foi dos mais giros que j谩 vi!

A minha quest茫o 茅 a mesma que a de algumas meninas. Que manualidades achas que teriam dado jeito? E porque sentiste isso?

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azem茅is
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina! Antes de mais, parab茅ns 馃槉
    Porque escolheram o lil谩s? Algum motivo em especial? Gostei muito! Nunca tinha visto
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada pela partilha Catarina. E obrigada por todos os debates e ajudas que deste a esta comunidade. Eu pessoalmente quero continuar a ver debates teus e a ter a tua ajuda. Beijinhos e felicidades 馃槏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muito obrigado por todas as partilhas querida Catarina! E muito obrigado pela ajuda que deste 脿 comunidade e a inspira莽茫o que foste para mim e certamente para muitas outras noivinhas 馃槏馃槝
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina 馃榿 馃榿 obrigada pelas tuas palavras de conforto e de nos contares mais do teu dia 鉂わ笍 fiquei curiosa... Quais s茫o as manualidades que achas que fizeram falta?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Querida Catarina 鉂わ笍 obrigada pela palavras. Concordo plenamente com o que dizes, acho que muitas de n贸s se deixam levar pelas modas e queremos tudo porque n茫o sei quem teve, e depois s茫o coisas que nada tem a ver connosco. 脡 essencial que o casamento nos retrate Smiley smile fico muito feliz por sabes que tiveste o dia feliz, tal como mereces.
    Que manualidades farias, se voltasses atr谩s?
    Beijinhos 鉂わ笍
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada pelo testemunho 馃挭馃徎馃檹馃徎馃槝
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o