Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães

Animação infantil

Diana, a 18 de Janeiro de 2021 às 00:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola comunidade.

Preciso bastante da vossa ajuda , no meu casamento vou ter imensas crianças e entao quero sugestões de animações infantis... no distrito do porto e braga. Sera que me conseguem ajudar

Beijinhos

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 20 de Janeiro de 2021 às 15:47
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas pela ajuda, felizmente hoje consegui mais um check, contratei um fornecedor aqui da app que me aparece sem duvida a melhor escolha que podia ter feito.


    Muitos beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Para além das sugestões que te deram podem fazer animação DIY ou seja organizarem algo vocês próprios. Podes ver exemplos em Manualidades (48): Livros de atividades e outras soluções para entreter os mais pequenos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-48-livros-de-atividades-e-outras-solucoes-para-entreter-os-mais-pequenos--t252185 Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Primeiramente aconselho a questionares o espaço em que vais realizar a boda porque normalmente têm contratos com esse tipo de empresas.
    Na eventualidade do teu espaço não ter, sugiro o fornecedor aqui de Braga, Dalifestas (fornecedor do site) ou Desigual eventos.
    Beijinhos 😘❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Já questionaste a quinta ou a equipa de animação? Habitualmente eles têm óptimas referências que te podem dar querida 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana para além de contratares fornecedores (€€€) podes tratar de alguma animação DIY. Podes ver sugestões em Manualidades (48): Livros de atividades e outras soluções para entreter os mais pequenos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-48-livros-de-atividades-e-outras-solucoes-para-entreter-os-mais-pequenos--t252185 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!


    Não conheço animação infantil na zona, mas já procuraste por aqui? Normalmente há imensas opções!Ou perguntares à tua quinta se recomendam alguém (foi o que fiz) e essa recomendação por acaso está aqui na app também.😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração