Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Z
Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde

Animação infantil braga

Zaza, a 2 de Março de 2017 às 11:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Ola a todos,

podem-me aconselhar uma animção infantil que vale a pena e que as crianças gostem mesmo?

Obrigada bjs

13 respostas

Última atividade por Zaza, a 6 de Março de 2017 às 11:25
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ola achei muito caro pk temos mais ou menos 35 crianças entao precisamos de 3 animadores o que da so para isso 430 € :/

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê nos fornecedores aqui do site querida
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vê a que vai animar durante os aperitivos, salvo erro é ettiquete. E assim só pagas a diferença do que ficar depois disso, eles têm pacotes muito fixes, eu reservei com eles no showroom da lago.. a tua quinta tb tem animadora incluida durante os aperitivos Smiley tongue

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elsa como estás? Smiley winking Vi que vais ter um casamento elegante e no verão, deixo-te umas inspirações:
    Inspiração do dia - Casamento elegante
    Brunch Informal Vs. Brunch Elegante
    ideias refrescantes para um casamento com muito calor

    Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Poderás encontrar alguns serviços para o teu dia na tua zona.
    Deixo-te um artigo relacionado com o tema:
    Como escolher o menu infantil
    Um beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola recebi alguns orçamentos Smiley smile do baloiço de sonhos e recreio o recreio ofrece bastante coisas... e baloiço tb mas estive a contar as crianças serão mais ou menos 35 :/ por exemplo o empresa baloiço escreveu limite de 25 ou seja nao sei como fazer

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é so assim Smiley sad obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não sei, acho que depende apenas depois no tamanho do insuflavel. Se forem muitas crianças eles dao a sugestao de um maior.. eu como caso as 15h30 para mim essas horas sao suficientes, já tenho as crianças entretidas ate por volta das 21h30 depois tambem fica noite e eles cansados. Tens de ver quantas horas precisas e pedir orçamentos, eu sei que é chato mas é assim que arranjamos bons negocios!! Smiley smile
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    nao depende do numero de criança? eu queria para o dia todo :/ animaçao e baby sitter

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre uma despesa extra por isso é que optei apenas pelo insuflavel mas olha posso te dizer que no Dalifestas o insuflavel+monitora vestida de boneca sao 150€ por 5h e no Recreio o insuflavel+monitora por 6h fica os 140€. Estes foram os preços que me deram já faz algum tempo nao sei se ainda estao corretos..
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara muito obrigada pois eu tb quero o insuflavel e tudo tenho medo é do preço :/

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratrei o Recreio que em termos de insuflavel era o que ficava mais em conta dado o tamanho de insuflavel e do numero de horas mas se procuras algo mais eu dava uma vista de olhos na Dalifestas costuma fazer preços muito em conta e eu sei que têm mascotes, pinturas faciais, carrinho de pipocas e etc eu como so quis o insuflavel fiquei com o Recreio..
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ola muito obrigada... qual o melhor? porque vi uma animaçao mas com tudo é muito caro tenho muyitas crianças e minha filha essencialemente quero que snta que tb é festa dela Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens o Recreio em Barcelos que foi o que eu contratei para o meu dia, a Bela Eventos e depois o Dalifesta e o Planet Party que tambem têm animação infantil..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração