Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Stefanie
Noivo Ativo Outubro 2021 Viseu (Concelho)

Animação Infantil - Um must??

Stefanie, a 25 de Julho de 2019 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Olá a tod@s novamente,

Hoje venho pedir a vossa opinião em termos de animação infantil. Tenho cerca de 30 crianças no meu casamento e tenho estado na duvida se deverei mesmo ou não de ter animação infantil. A meu ver os valores cobrados pelas empresas são ainda significativos e na maioria das das vezes por um curto período de tempo, o que me leva a indagar se será dinheiro bem gasto. Para além disso tenho um amigo que me oferece o aluguer de insufláveis e pensei em criar uma mesinha de actividades para eles. O que me dizem de vossa experiência, vale a pena apostar na animação ou os restantes elementos seriam suficientes?

Votos de continuação de uns excelentes preparativos Smiley smile

41 respostas

Última atividade por Stefanie, a 30 de Julho de 2019 às 12:15
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback Diana Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha para tantas criançada eu acho que é sempre um bom investimento ter animador.

Tive num casamento o mês passado que tinha e os pais puderam comer em paz e sossego.

Eu tenho uma sala propria para eles na quinta com jogos, brinquedos e playstations... além de uma animadora por 3h. E um berçario para os mais pequenos. Vale bem a pena Smiley heart

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo feedback Sophie Smiley smile

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive animadora e foi o melhor que fiz
    os miúdos andaram ocupados e amaram a Patrícia
    Achei o valor pedido mais que justo😊
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Susana, é um valor bastante em conta nesse caso.

• Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou ter 2 animadoras para cerca de 25 crianças. Vai ser do início ao fim do evento por 190€ com pinturas faciais, balões, jogos... Considero importante porque da mais liberdade aos pais e a quinta tem algumas escadas e água e é sempre motivo de preocupação.
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente depende muito do orçamento, da idade das crianças ou da quantidade das mesmas. Logo vejo o que decido

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes bem em estar inclinada para esta hipótese.
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ter 20 crianças no minimo e não vou ter animação. Acho que a quinta tem um insuflável mas nem estou a contar com isso pois nem sei quanto cobram.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda são pequenotes, concordo que no teu caso não compense.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Mariana Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós acho que não vamos ter animador de crianças por questões de orçamento e porque a maioria das crianças é até aos 3 anos acho que também não ia compensar muito!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Stefanie, na minha quinta a animação infantil está incluída! Mas caso não tivesse iria contratar. Falo por experiência pois trabalho no mundo dos casamentos e vejo que os pais nem sempre estão atentos ás crianças e as crianças querem brincar! mesmo com insuflável é preciso estar sempre lá alguém pois há certos cuidados que se tem de ter e alguém se pode magoar.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Maria. Beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia,

Eu contratei e têm um planos muito completos para animar as crianças, desde insufláveis, pinturas, balões, e diversos "espaços", não é das coisas mais baratas, mas distrai as crianças (porque um casamento para eles é aborrecido) e os pais agradecem nem que seja 1 horinha.

No meu caso vai ser 5 horas, mas tenho muitas crianças, tal como tu, vale a pena.

Experimenta pedir orçamento á 4kids (é fornecedora aqui).

Beijinhos

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, bem se o valor que falas é por 3 animadores, realmente está em conta. Vou fazer tal como tu, pesquisar mais um pouco e depois ponderar. Beijinhos

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stephanie, eu também tenho um grande número de crianças e estou a pensar contratar animação infantil com 3 animadoras (uma por cada 10 crianças). A mim pedem-me por 4h de trabalho 180€. Não acho muito caro. Mas estou a questionar se é util. Nós temos muitas crianças pequenas (abaixo do 4 anos) e muitos pais não vão conseguir deixar as crianças. Têm de ajudá-las a comer, etc. Tambem maior parte dos convidados vão ficar a dormir no sítio do copo de água. Estou a pensar contratar baby sitting para ajudar na comida e por os bebés a dormir... mas ainda estou a pedir orçamentos. Só então vou decidir. Bjs
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Cristina Smiley smile

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo obrigada pela tua disponibilidade e esclarecimentos Smiley smile

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stefanie, visto que irás ter 30 crianças eu apostaria em alguém profissional. Deixá-los sozinhos apenas com um insuflável e uns livros de actividades penso que não será o suficiente. Uma ajuda profissional irá a ajudar-te a não teres que te preocupar com esse assunto durante os preparativos e até mesmo durante o dia. Se tens espaço no orçamento para este tópico, na minha opinião, acho que deverias optar pela escolha de profissionais na área de animação.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como animadora 30 crianças é muito e pela lei depende da idade das crianças mas não poderia ficar sozinha com as 30, teria de ter outro animador, mas no caso de animação em contexto de casamento nunca fiz e nao é o mesmo que levar um grupo para um parque de insuinsufláveis ou de atracções(existe periigo de se perderem, magoarem, pela forte afluência de pessoas no mesmo local). Suponho que num casamento os pais não vao deixar os miúdos sozinhos e também quererão contribuir para essa experiênciaao participar e vigiar ao mesmo tempo. Acho que é uma coisa que deves perguntar ai, eu trabalho no estrangeiro e nao sei como funciona ai, não quero estar a dar informações erradas😉
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não temos tantas crianças, são 12, vamosnter insufláveis e jogos gigantes
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela opinião Patrícia

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talvez dependa da região e da oferta que exista. Obrigada pela opinião Rita

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim concordo que para os pais é sempre uma mais valia, obrigada pela tua opinião Marta.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela tua partilha Sandrina. Sendo tu mesma animadora quantas pessoas achas que seriam necessárias para o numero de crianças que referi?

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vais ter só os insufláveis Patrícia?

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo sandrina acho a animadora super importante para também dar uma olhadela pelos miúdos e os pais desfrutarem do dia . Stephanie, Se tens 30 crianças com o entusiasmo acredita que há uma maior possibilidade de acidentes por isso aconselho mesmo teres animadora e os pais ficaram mais descansados
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

Dado que ainda são algumas crianças, talvez não seja pior um(a) animador(a). Eu só vou ter uns 8, por isso não vou ter. Por acaso, os valores que me pediram não foram nada de mais, mas dado ter tão pouquinhas acho que não compensa.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Stefanie,

Com a quantidade de crianças que mencionas e penderava sériamente em ter animadora, fui a um casamento hà pouco tempo que tinha muito menos crianças e a animadora esteve lá desde o inicio até ao fim e ajudou muito os pais com as crianças de forma a que estes aproveitassem um bocadinho a festa.

É apenas a mimnha opinião.

Podes sempre ver aqui na aplicação fornecedores de animação

Smiley kiss

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha quinta tem piscina e eu já estava a pensar divulgar mais a piscina para os miúdos aproveitem. Mas assim sendo olha Smiley smile
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stefanie. Eu acho interessante e estamos mesmo a pensar dar-lhes isso como "lembrança" algumas pessoas vao dizer que mao tem nada a ver isso com lembranças, mas prefiro gastar um pouco com uma animadora e insufláveis do que dar-lhes uma lembrança que nem vão ligar. Eu própria sendo animadora, aconselho sempre a contratar uma porque não convém deixar as crianças "sozinhas"(sim eu sei os pais estão lá mas eles também merecem divertir-se) numa estrutura dessas pois acidentes podem acontecer e essas pessoas são formadas para entreter os miúdos precisamente no caso de se aborrecerem..istoé apenas a minha opinião pessoal é claro que se existir capacidade para contratar alguém óptimo, mas quando não há compreende -se perfeitamente que não seja imprescindível.😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração