Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira

Animação da Boda

Catarina, a 31 de Março de 2022 às 22:31

Publicado em Fórum Festa 41

Boa noite! Estamos aqui a 6 meses do grande dia, já temos algumas coisas pensadas e planeadas, mas gostava de ter a vossa ajuda para alguns pormenores! No copo d’água vão ter animação infantil? Faz sentido/diferença?Que jogos vão fazer para animar os convidados?Como vão fazer a questão do jogar o...
Boa noite!
Estamos aqui a 6 meses do grande dia, já temos algumas coisas pensadas e planeadas, mas gostava de ter a vossa ajuda para alguns pormenores!
No copo d’água vão ter animação infantil? Faz sentido/diferença?Que jogos vão fazer para animar os convidados?Como vão fazer a questão do jogar o ramo?Bons preparativos para todos!

41 respostas

• Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina

Por aqui vamos ter animação infantil sim faz muito sentido para nós pois acho que também é uma maneira de os pais estarem mais descansados também no dia e as crianças se divertirem
    Para o ramo por meter dentro de uma caixinha e dar chaves a casa mulher 🥰
    E para jogos neste momento ainda só tenho o jogo da rifa para ver quem ganha um kit de mulher e um kit de homem 🥰
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Nos animação infantil não vamos ter, apenas temos 6 crianças e não achamos necessário.
    Relativamente à animação, teremos um DJ que tratará disso… jogos etc ainda não reunimos com ele para decidir o que fazemos ao certo, só sabemos que queremos um jogo que e os Óscares 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha
    Por aqui contratamos um serviço com DJ e animação de sala, no entanto decidimos não contratar animação infantil porque a Quinta tem um parquinho e só temos umas 4 crianças que iam achar piada (temos bebês e crianças na casa dos 9 e 10 anos que já tem a mania que são grandes).
    Sei que a empresa de animação está a preparar um jogo (enviaram um questionário para nós preenchermos e vai dar 1 por mesa para ver quem ganha e sabe mais sobre nós! Compramos uma oferta extra para a mesa vencedora)... Quanto ao ramo ainda não sei... Acho que vai depender de como for desenvolvendo durante o dia...
    Beijinho e bons preparativos 🙏❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina
    Quanto à questão da animação infantil, acho que depende muito do número de crianças e idades. Eu inicialmente ia ter, mas depois de diminuir o casamento passei a 5 crianças e 4 bebés. Para os bebés não vale a pena pois há idade mínima e eles vão acabar por andar agarrados aos pais à mesma, para os mais velhos é que poderá ser interessante, mas ainda estamos a ponderar. Se não tivermos animação, vamos dar um saco mais composto de atividades para ajudar a entretê-los. E o local do nosso casamento tem um jardim enorme e porque infantil.
    Quanto ao ramo e jogos, é um pouco mais difícil para mim pois creio que não terei nenhum deles. Mas a noiva Milhinha já te deixou um bom link com alternativas para o ramo. Para os jogos, se tiveres animação ou dj, fala com eles pois eles encarregam-se destes detalhes sabem dar-te opções que se enquadrem no teu dia, se não, tens imensas hipóteses, dependendo do vosso estilo e dos vossos convidados. Jogos tradicionais, como o jogo do saco ou o jogo da batata certamente provocarão muito riso, o tópico jogo do sapato em que respondem perguntas um sobre o outro, uma caça ao tesouro entre os convidados, jogos musicais como o jogo da cadeira… hoje em dia até já se vêm jogos gigantes como o jenga ou o conecta 4 para jogar no jardim. O limite é a imaginação 😉Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😁
    Eu vou ter animação infantil sim, depende quantas crianças tens no teu casamento eu vou ter cerca de 15!
    E também vou ter animação para os adultos que já está incluído no Pack do DJ. É o Paiva Som se quiseres pesquisar, eles tem muita variedade que podes escolher e em relação ao boquet e jogos eles também ajudam nesse sentido 🥰😍São muito recomendados, aliás a minha mãe e irmã foi à prova da minha Quinta e eles estavam lá e a minha mãe AMOU!!!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Milhinha muito obrigada, vou ver com atenção! Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Eu contratei animadora infantil e os pais agradeceram. Em relação ao lançamento do ramo tens várias opções que podes escolher em Animação (12): Lançar o Ramo de Noiva e alternativas originais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-12-lancar-o-ramo-de-noiva-e-alternativas-originais--t217937. Há várias opções de animação que podes escolher dessa mesma saga. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, a animação infantil só fará sentido se for importante para vós, normalmente os miúdos brincam e entretém se.
    No nosso casamento sabíamos que a animação infantil era mega importante, temos um filhote de 5 anos, e queríamos a criatura adorável entretida do início ao fim, e foi realmente um descanso não tive de pensar em nada.. Preferi cortar em certos aspectos para dar mais neste campo, lá está por ser importante para nós... Se para vós não for muito importante basta imprimir umas folhas com bonecos para pintarem, a quinta organiza juntamente com a animação esses momentos do ramo etc... Não tens de te preocupar, aliás no grande dia nem deves pensar nisso beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Nós vamos ter animação infantil mas vamos ter apenas pinturas faciais e as pessoas responsáveis por cuidar das crianças… a empresa que contratamos tem um vasto leque de jogos e actividades com as crianças mas achamos que isso era suficiente.
    Achamos que assim os pais estão mais descansados e as crianças acabam por aproveitar mais também.Jogos com os convidados ainda não pensamos em nada em concreto talvez só o jogo do sapato Smiley smile No caso eu vou atirar o ramo da forma tradicional e o noivo a seguir provavelmente vai atirar uma garrafa whiskey …Beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração