Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira

Animação da Boda

Catarina, a 31 de Março de 2022 às 22:31 Publicado em Fórum Festa 0 41
Boa noite!
Estamos aqui a 6 meses do grande dia, já temos algumas coisas pensadas e planeadas, mas gostava de ter a vossa ajuda para alguns pormenores!
No copo d’água vão ter animação infantil? Faz sentido/diferença?Que jogos vão fazer para animar os convidados?Como vão fazer a questão do jogar o ramo?Bons preparativos para todos!

41 respostas

Última atividade por Catarina, a 8 de Abril de 2022 às 15:18
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!
    Pois estamos em sintonia 🥰. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu estou a contar cegamente com os meus músicos para animar a festa. Decidi não ter extras por questões de orçamento e porque confio que as pessoas querem socializar e tirar fotos e dançar quando chegar ao momento. O mesmo com as crianças, ainda não tenho confirmação de quantas vão por isso conto com a minha experiência de quando era criança em casamentos sem animação especial. Não acho necessário. Quanto ao ramo, quero fazer o jogo das fitas. 😊 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sophia! Sim já temos algumas ideias 🥰, obrigada! Bons preparativos!
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! No nosso caso já temos animação infantil incluída e temos um animador. Ainda não reunimos com ele mas estamos a contar que trate de tudo e que tenha ideias.
    De qualquer forma as noitinhas já deram aqui várias ideias Smiley smile vais conseguir escolher muitas atividades de certeza!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é um ótima opção!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da maneira tradicional, atirar o bouquet para trás das costas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! Tenho algumas, agora tenho de me sentar com o noivo analisar as várias opções e depois marcar com o Dj, para vermos como fazemos!
    Muito obrigada!


    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Com tantas dicas que as noivinhas já te deram, acredito que seja difícil escolher algumas.
    Já tens algo em mente?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e no espaço que é, Quinta do Furão acho que ficará mesmo muito bem! Vamos ver 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rústico com romances históricos parece-me perfeito😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo adora literatura e história, o ambiente será rústico e achamos que se calhar o tem romances históricos irá dar aquele toque ao nosso grande dia! Mas ainda andamos a ver outras opções 🥰
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse tema parece me muito bem, super romântico. ❤️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem.. informa-te bem.e depois é mais fácil tomares uma decisão 😘
    Tudi de bom ❤
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia


    Vamos meter em casa caixa coisas de mulher e coisas de homens 😍
    Acho que vai ser muito animado
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Pois ainda não temos o número certo e confirmado de presenças, mas ainda teremos um número significativo!
    A questão da animação que referes eu sou da Ilha da Madeira ☺️😬, o que posso fazer é ver que tipo de animação os grupos que falas fazem e sugerir ao nosso Dj.
    Grata! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Apesar de termos pensado inicialmente em contratar animação infantil, depois tb pensamos nisso, as crianças facilmente fazem amizades e brincam todas, ainda por cima teremos mais família.
    Depois há aqui outra questão, a idade das crianças, não teremos crianças muito pequenas e como tal as mais velhas já conseguem se entreter melhor e sozinhas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Pois tb é uma opção, mas o problema é que aqui na Ilha da Madeira é tudo muito limitado… tenho de analisar bem o número de crianças, idades e se vale mm a pena!
    Quanto a animação, vou ter de pesquisar mais sobre jogos e isso, e também marcar reunião com o DJ.
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🥰
    Muito obrigada! Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Pois se calhar temos de agilizar a reunião com o Dj para definir mais a animação!
    Grata
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia!
    Que engraçado essa ideia da caixa, nunca tinha visto mas é uma ideia super original 🥰.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia! Que giro tema árabe, super original! Muito bem! Nós se calhar vamos entrar pela literatura, romances históricos! Mas ainda andamos a decidir.
    Beijinhos bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia! Pois se calhar é uma opção, perceber efetivamente quais as crianças que vão ver as idades e assim decidir se contratamos animação infantil ou não!
    Muito obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia! O serviço de animação das crianças na Quinta do Furão, tanto quanto sei é um serviço à parte que podemos solicitar ou não.
    Vou ter de analisar bem a questão do número de crianças, idades e isso para vermos se vale a pena.
    Relativamente ao jogo do ramo já tinha pensado fugir do tradicional, mas ainda não pensei em qual das opções que mais gosto!Sim temos de marcar reunião com o DJ para acertar alguns pormenores e ver as suas sugestões!Beijinhos muito obrigada
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla! Vou ter que me debruçar com o noivo sobre o assunto, perceber se vale a penas investir na animação das crianças ou não! Temos algumas, mas são já mais crescidas … vamos ter de analisar bem!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Vou ver todas as opções com atenção para depois chegarmos a um consenso e fazermos as nossas opções! Muito obrigada! Bom dia de semana! Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes ver a lista completa em Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamento diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! No nosso caso, vamos ter babysitter o dia todo (que pode ficar com crianças até aos 12 anos) e ela terá joguinhos com eles. Além de termos um espaço próprio para eles brincarem com livrinhos, legos e etc. Smiley smile

    Quanto a jogos para convidados, vou ter o Jogo do Paparazzi e inventei o Cabaz do Amor - Versão XXX. Neste Cabaz de Amor eu e o noivo fizemos um ugrade ao jogo que contarei num post mais daqui para a frente, mas a vertente do jogo será diferente dessa primeira que criei, contudo, podes sempre dar uma olhada a essa para te ajudar Smiley kiss

    Tens também a opção de fazer uma sopa de letras personalizada!

    Quanto ao ramo, eu tenciono fazer o jogo das fitas ou então colocar o ramo dentro de uma caixa fechado com aloquete e as solteira que apanhar a chave que abre, é a que ganha Smiley heart

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Catarina
    Na quinta já tem serviço de babysitter pelo que já entretêm a canalha..
    Vou fazer raspadinha como a noiva Etã.. podes ver neste debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/raspadinhas-do-amor--t271526 Vamos fugir da forma tradicional do de atirar o bouquet mais ainda não sabemos qual.. Junto aqui mais dois debates da noiva Milhinha (ela já te enviou outro hoje de manaha):- https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-02-hora-loca-tudo-o-que-precisas-saber--t214213 - https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-13-lancamento-da-liga-tradicoes-e-alternativas--t218119 Faz existem sentido conheceres as diferentes opções que existem e depois decidires o que gostas e o que queres que faça parte do vosso dia..Podes também falar com o vosso DJ pois muitas fazes eles também sugerem/preparam animação..Bons preparativos Catarina.. bjinhos 😘

    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2021 Loures
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Decidimos ter animação infantil para aí uma semana antes mas fez diferença, as crianças estiveram entretidas desde a chegada a quinta e os pais tiveram um momento mais libertos.
    Quanto à animação de adultos, esteve tudo a cargo do animador. Quanto ao lançamento do ramo, fiz o tradicional ☺️
    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu pessoalmente não vou ter animação infantil. Vou ter apenas 2 bebés muito pequenos ainda. Vou ter animação mais direccionada aos adultos com jogos e como o meu tema é árabe vamos ter animação alusiva a isso. Para o ramo vou fazer o jogo das fitas. 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração