Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)

angels noivas Falencia e burla

Ana, a 15 de Julho de 2022 às 16:54 Publicado em Porto 0 10
Olá noivinhas! Souberam do assunto da loja angels ter fechado e não devolver o dinheiro nem os vestidos? Aqui alguém aconteceu está injustiça? Nem imagino o quanto sofrimento estas meninas estão a passear. Foi de uma grande injustiça. Beijinhos 😘

10 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Agosto de 2022 às 19:05
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo de uma grande falta de caráter essa situação.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que o mundo dá muita volta, e numa dessas voltas, a sorte muda.


    Para todas as noivas que estão a passar por esta triste situação, só quero desejar força.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Julho 2022 Paços de Ferreira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Muito desiludida com a angels noivas. Caso daqui a exatamente 1 semana e hoje tinha a minha prova de vestido de noiva. Ligaram me a dizer que a loja abriu insolvência, que a D. Clara tinha fugido e não aparece em casa nem na loja e ninguém sabe dela. Fiquei sem chão e desesperada. Deram me o meu vestido comprido como tudo, não era a medida que ela me tinha tirado. Não me deram o véu que era para fazer uma homenagem a minha falecida mãe, nem me deram o saiote. Deram me uma tiara pequena que não era a minha, e deram me uma liga que não era o meu tamanho. Espero que se faça justiça e que pague pelo que nos fez porque nenhuma noiva merece esta maldade.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menos mal a gente de bom coração no meio desse mundo de injustiça
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh kinhas...
    Que situação tristes .. não se faz mesmo..
    E quem casa este fim de semana.. ao dá mesmo para imaginar uma situação destas..! Acho q quero o vestido comigo o quanto antes.. 😐
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Ana infelizmente uma noivinha venho contar ontem aqui..=/
    Uma situação bem triste para quem esta a viver está situação..

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-na-angels-noivas--t275411

    E já antes de ontem outra noiva questionava.se sobre a loja:https://comunidade.casamentos.pt/forum/angels-vestidos-de-noiva--t275363


    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2022 Matosinhos
    Kinhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou uma das noivas ... sei de outras noivas com casamentos ja este fim de semana, muito estranho atitude da sra da loja mesmo desde o 1° dia em que fui experimentar o meu vestido, afinal a 1a impressao minha sobre ela estava correta, embora dando o beneficio da duvida.
    Qual meu espanto ontem recebo um email de uma "advogada" onde informa que nem vestido nem dinheiro.
    Existe uma morada fiscal no recibo de pagamento.Existe outra morada no Google com o mesmo número de tlm da mesma pessoa da loja.Existem vestidos a venda no olx com outro numero de tlm, onde hoje por coincidência me encontrei com uma das noivas lesadas me diz que transferiu o valor do vestido por mbway para o numero que esta a vender os vestidos no olx, onde as fotos dos vestidos sao da loja, o que comprova que os nossos vestidos que nao vamos reaver o dinheiro nem nos vão ser entregues, estao a ser vendidos por outra pessoa a preços muito abaixo da metade do valor.Tenho conhecimento tambem de que pelos vistos ha ja uns anos atras deu se o fecho de uma loja da mesma pessoa em questão e na mesma condiçao de burla.Os vestidos foram vendidos a varias pessoas em simultâneo...mas nao ha fabricantes para os entregarem.1 vestido era vendido a 3 ou 4 pessoas. Mas, apenas vendia 1 o que estava na loja, este se servi se nao fossem precisos arranjos as restantes nunca iriam ter os seus vestidos.Eu fui uma delas.Nao se faz, é inadmissível este comportamento.Acredito e desejo que todas as outras noivas vao encontrar vestidos ainda mais bonitos e vao ser tratadas com todo o respeito que merecem!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo que situação horrível :/
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das noivinhas estava a se queixar que em menos de um mês do casamento e não tinha vestido. Então estava a procura de vestidos em promoção. E muito das noivas o emprestavam o delas. Ou eram doados. Nisto tudo ainda há pessoas de bom coração 💓
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia , nem conheço a loja para ser sincera , mas não consigo imaginar , ainda mais se forem noivas já muito perto da data :/
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração