Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão

Vestido na angels noivas

Sara, a 14 de Julho de 2022 às 18:25 Publicado em Porto 1 18
Olá meninas, a 1 mês do casamento descobri que a loja do vestido abriu falência, estou sem chão, nem estou em mim, já alguém passou pelo mesmo, que me consiga tranquilizar?

18 respostas

Última atividade por Inês, a 21 de Abril de 2023 às 18:39
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara, chegaste a reaver o dinheiro que perdeste na loja?

    Muito triste uma situação destas

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara. Como resolveste esta situação lamentável?

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2022 Paredes
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas. Queria partilhar convosco que também sou uma das lesadas pela loja Angels. No passado dia 6 de julho enviei msg a dona da loja,Clara Sousa,a questionar quando seria a minha PRIMEIRA prova do vestido,pois no dia em que tirei as medidas (fevereiro) e dei como sinal,metade do valor do vestido (295€) esta diz-me que existirá apenas uma prova e que será 1 mês antes do casamento. O tempo estava a passar e então nesse dia que mando msg,esta sra respondeu-me com a maior das naturalidades a dizer que a prova seria no fim deste mês. Mentiu-me descaradamente por msgs e agora questiono-me se não nos estaria a mentir desde o primeiro dia que entramos naquela loja. Estou a 40 dias do meu casamento,sem o vestido (não sei se no decorrer destes 5 meses ele foi feito,se existiu sequer,ou se depois de feito até foi vendido) e sem 295€...como é possível existir pessoas com tanta maldade,uma palavra sincera desta mulher,um assumir das dificuldades que poderia ou não estar a passar,teriam feito muita diferença! Boa sorte a todas as noivas na mesma situação, felicidades. Que seja feita justiça!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Sara👰🏻‍♀️


    Lamento muitíssimo toda essa situação 😳Desejo a ti e a todas as noivinhas que estão a passar por essa situação, muito ânimo, paciência, força e fé de que para tudo há solução 🤞🏼🍀🙏🏻
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação ,
    A um mês é complicado porque tem de ser os de exposição, tens de arranjar um que não seja muita diferença do teu tamanho .. Famalicão não fui a nenhuma , fui a Braga e Porto (assim mais perto ) , na ProNoivas não te digo para ires porque são caros e para quem já perdeu tanto dinheiro é complicado , depois em Braga fui a uma que desenha e faz por medida , também não dá , mas para os lados do Porto tens a Luciana noivas , depois as que fui de resto já é longe .. mas se vires que não encontras mesmo , vai “M.Inês “ tem mesmo muitosss vestidos em loja , encontras de certeza algum que seja perto do teu tamanho e gostos , fica é em Santa Maria da feira , mas nem que tires um dia e vás la , o importante é encontrares algo que te faça sentir uma princesa , é o teu dia ! E quem sabe , não vais encontrar algo que ainda gostes mais do que o que escolheste ? Nunca se sabe , pensamento positivo, depois diz como correu 🙏
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento imenso a situação, Sara. Vi há bocadinho um storie no instagram da página principessa onde dizia que faziam descontos de 40% as noivas lesadas. A loja penso que seja em vila do conde. Força!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Gondomar
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte a todas as meninas Smiley sad Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2022 Matosinhos
    Kinhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde infelizmente passo pela mesma situacao dessa mesma loja, sem dinheiro e sem vestido a menos de 1 mes do casamento, pensei o mesmo quando vi o email da advogada, existe uma morada fiscal no recibo onde paguei metade do meu vestido, sem sucesso.
    A loja esta fechada sem vestidos la dentro, no olx estao a venda vestidos da loja Angels em nome de de outra pesso na zona de ramalde ja entrei em contacto mas, dizem que vao falar com mae e depois nao entram mais em contacto para sequer ver ou experimentar os vestidos que estao a venda no olx.
    No Google ponho o nome da loja ANGELS vestidos de noiva onde aparece outra morada e com o mesmo contacto telefónico da dona da loja este desligado mas, morada se encontra como loja aberta no nome Angels em S Mamede Infesta.Alem de ser vergonhoso a falta de boa fé e respeito pelas noivas, isso nao se faz a um ser humano, no minimo um processo de insolvencia requer algum tempo de antecedência o que leva a crer que experimentavamos os vestidos pagavamos metade do valor e esses nunca viriam a ser entregues com desculpas de falta de entrega pelos fornecedores.Fico sem vestido e sem dinheiro.É Lamentável mas, a lei do retorno é implacavel!!!!Lamento por todas nos nesta situacao com desejo e votos de muitas felicidades para todas. Forca voces vao encontrar o que merecem alem de um vestido bonito todo o respeito que vos e merecido.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 Felgueiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vi isto hoje! Penso que a loja é no Porto! Espero que encontres, boa sorte 🍀 Vestido na angels noivas 1

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então up.date para todas as meninas, sem dinheiro (250€ que já tinha pago) e sem vestido, de volta á procura de um vestido que me faça sentir noiva para o meu casamento a 1 mês do meu grande dia, sinto que a ficha ainda não caiu na totalidade, mas estou a tentar levar o assunto com calma (dentro dos possíveis) , entretanto vou dedicar o dia de amanhã na busca do vestido. Se alguém quiser partilhar alguma loja de noivas perto de Vila Nova de Famalicão (raio de 50km) fico agradecida.
    Desde já um grande obrigada a todas pelas palavras de carinho.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi lá sim, entretanto já não deves poder lá ir que está tudo fechado.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vizela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara, que triste lamento imenso 😔
    É a loja angels vestidos de noiva do porto? Se for essa eu estava a pensar em passar para lá para ver o meu.. vou reconsiderar.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Sara.. é mesmo uma situação quase inimaginável.. =/
    Nao sei o q dizer além do q as outras noivas já te disseram... desejo.te força e sorte😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que desespero! Lamento imenso que estejas a passar por esta situação. Consegues que te devolvam o dinheiro ou entreguem o vestido?
    Tão perto do casamento vais ter que ver modelos que tenham em stock já loja ou então falar com alguma fábrica que to faça de raiz, mas mesmo assim é melhor começares a dar uma espreitadela.
    Muita sorte e que acabe por se compor tudo
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novamente Sara!
    Estava a ver noutro grupo, e o e-mail enviado por parte dessa loja deixa muito a desejar. Além da linguagem utilizada não me parecer linguagem de advogado (leio bastantes textos redigidos por advogados/solicitadores no meu trabalho e não me parece que seja), não haver no de processo de insolvência mencionado, a própria advogada assinar como “a advogada”, o e-mail tem como servidor o Gmail e não o típico adv.oa.Pt que são emails profissionais utilizados por advogados inscritos na ordem. Por isso, aconselhava-te a apresentar queixa e a tentar ir à própria loja… parece-me mais uma tentativa de fugir do que propriamente uma real insolvência!!
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, consegues o dinheiro pago de volta? Ou até o vestido? A um mês tinham que já o ter. Fala com a Deco e procura outras lojas com vestidos em stock! Muita força 🤞
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara! Tens alguma forma de contactar com a
    Loja para pelo menos te entregarem o vestido? Nem que realizes as últimas alterações noutro local. Espero que tudo corra pelo melhor! Que situação desesperante 😔
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Que situação chata, não imagino o stress que deve ter te colocado.
    Já ouvi algumas polémicas dessa loja. Mas chegaste a fazer alguma prova? Não poderás falar com a proprietária e pedir o vestido? 😕
    Em último caso tens a Pretty Bunnies que também tem vestidos em conta.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração