Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Maio 2023 Felgueiras

Angels - Vestidos de Noiva

Ana, a 13 de Julho de 2022 às 12:09 Publicado em Porto 0 5
Alô meninas!
Alguém já comprou vestido na loja Angels- Vestidos de Noiva? Ou conseguiu contactar a loja? Estou a tentar ligar para a loja mas está sempre desligado, entretanto mandei mensagem pelo Facebook mas também não respondem! Alguém tem feedbacks ou sabe alguma maneira de contactar para agendar marcação? Obrigada ☺️

5 respostas

Última atividade por Sofia, a 15 de Julho de 2022 às 23:14
  • Sofia
    Noiva Novata Julho 2022 Paços de Ferreira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Muito desiludida com a angels noivas. Caso daqui a exatamente 1 semana e hoje tinha a minha prova de vestido de noiva. Ligaram me a dizer que a loja abriu insolvência, que a D. Clara tinha fugido e não aparece em casa nem na loja e ninguém sabe dela. Fiquei sem chão e desesperada. Deram me o meu vestido comprido como tudo, não era a medida que ela me tinha tirado. Não me deram o véu que era para fazer uma homenagem a minha falecida mãe, nem me deram o saiote. Deram me uma tiara pequena que não era a minha, e deram me uma liga que não era o meu tamanho. Espero que se faça justiça e que pague pelo que nos fez porque nenhuma noiva merece esta maldade.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana..

A Sara está na mesma situação.. podes tentar enviar.lhe mensagem à ver se se ajudam.:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-na-angels-noivas--t275411
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Gondomar
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vê o grupo do facebook Noivas de Portugal e já vais perceber o motivo de estarem incontactáveis. Segundo várias noivas do grupo e outras lojas, a loja Angels declarou insolvência sem entregar o vestido nem o dinheiro às noivas que compraram lá os vestidos e ainda não casaram... Está complicado... Nem quero imaginar o desespero de tentar encontrar um vestido para casar a 1 mês ou a 2 semana do casamento...

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 Felgueiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já mandei mensagem para o Insta e pedido de contacto para o site. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Já tentaste fazer a marcação pelo site deles ou através do Instagram? Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração