Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diogo
Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)

Anel de Noivado

Diogo, a 7 de Agosto de 2020 às 22:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Boa noite! Ando a ver anéis de noivado para oferecer à minha namorada, tenho visto só na internet. Podem-me dar opiniões sobre os vossos anéis noivas, ou os noivos podem dizer onde compraram para as vossas noivas, por favor? Vi no site da Glamira, Dara, Ouro Vivo, Swarovski, acho que foi só. Gostei...

Boa noite!

Ando a ver anéis de noivado para oferecer à minha namorada, tenho visto só na internet. Podem-me dar opiniões sobre os vossos anéis noivas, ou os noivos podem dizer onde compraram para as vossas noivas, por favor?

Vi no site da Glamira, Dara, Ouro Vivo, Swarovski, acho que foi só. Gostei de alguns da Glamira, as parece me que as cores das imagens depois não são bem iguais às reais, nas fotos as cores são mais Vivas, e acaba por parecer mais feio. Quem tem anel de noivado destas marcas que falei pode deixar foto dos anéis por favor? E pode me dar a sua opinião em relação ao mesmo. Agradeço imenso 🙏🏻

Já agora deixo aqui umas fotos para votarem em qual gostam mais, para dar a vossa opinião, estou indeciso nestes.


Do 6 também gosto em ouro amarelo, mas não tenho uma cor real, parece muito amarelo na foto. Opiniões por favor 🙏🏻

73 respostas

  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na comunidade muita gente fala na Glamira. E acredito que a Swarovski também seja uma boa opção 😊
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica 😀

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pergunta a alguma das amigas dela (mais próximas) qual é que acham que ela ia gostar mais.
    Eu não faço ideia onde é que o meu noivo comprou o meu 😂
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela é super desconfiada ahah mas tenho que ver melhor. Queria saber também se alguém comprou nestes sítios par andar a opinião

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz-lhe a pergunta que se fosse para ela qual é que escolhia. Sendo que só pode escolher um 😁
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá 👋

    Eu já lhe mandei todos na brincadeira e ela diz que gosta de quase todos destes, o que se torna mais difícil de escolher :/

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo!
    Gosto imenso da segunda e terceira opção. Já tentaste sondar a tua namorada para ver qual é que ela gosta mais? 😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo,
    Eu gosto muito de solitários, acho muito giros.
    Mas tentar saber o que ela mais gosta discretamente, faz imas perguntas, ou amigas dela assim fica com uma ideia dos gostos dela. 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo.
    Eu não tenho anel de noivado, só de namoro mas é muito parecido mesmo com a opção número 3 e adoro!
    Não é por ser parecido mas de todas as opções que deixaste no debate, é o que eu gosto mais. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração